I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 4
Capítulo 3 -- Do colorido ao preto e branco


Notas iniciais do capítulo

Boa noiteeeeeeeee ^--^

Bom para aqueles que viajaram bom feriado!!!!

E para aqueles como euzinha, vão passar o feriado em casa mesmo vamos ler!!!

Aqui esta o terceiro capitulo com muito amor e carinho!!!

Espero que gostem!!!!

E deixem Reviews dizem o que acharam, ok???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/4

POV. Bella

 

Renée: Querida acorde! – ouvi minha mãe me chamando umas duas vezes antes de abrir os olhos.

 

Ela estava sentada na minha cama e papai estava encostado ao batente da porta nos olhando. Sentei-me na cama e esfreguei os olhos.

 

Bella: Bom dia! – disse sonolenta.

 

Charlie e Renée: Bom dia!

 

Bella: Que horas são?

 

Charlie: São sete horas! – ele respondeu olhando no relógio no seu pulso.

 

Bella: Ah!! – reclamei

 

Renée: Só viemos nos despedir antes de ir para o aeroporto.

 

Bella: Vocês já vão? – perguntei manhosa.

 

Charlie: Já sim!

 

Bella: Então vou com vocês até a porta, tá?

 

Renée: Claro! – sorriu

 

Levante-me e apenas coloquei as minhas pantufas em forma de bola de futebol nos pés. “São as minhas preferidas”.

 

Desci abraçada com os dois. Na sala já estavam Diana e Victoria pimenta. Soltei-me deles, enquanto se despediam das duas, pois eu gostava de ser a última, então fiquei esperando na porta.

 

Renée foi até Victoria pimenta e a abraçou.

 

Victoria: Boa viagem mana!

 

Renée: Obrigada e se cuida maninha!

 

Depois Renée foi ate Diana.

 

Renée: Cuide da nossa menina!

 

Diana: Vou cuidar e boa viagem Renée! – disse e as duas se abraçaram.

 

Renée voltou a se juntar a Charlie e olharam para mim.

 

Charlie: Vem aqui pequena! – me chamou e abriu os braços.

 

Corri até eles e Charlie me pegou no colo, Renée se juntou a nos e ficamos os três abraçados que nem ursos. Depois se distanciaram um pouco e me fitaram.

 

Charlie: Nunca esqueça que te amamos...

 

Renée: E que não importa a distancia, estaremos sempre juntos! – completou.

 

Charlie: Comporte-se moleca do papai!

 

Bella: Como se algum dia eu tivesse dado algum problema! – disse fazendo bico.

 

Eles riram.

 

Renée: É só por costume querida!

 

Colocaram-me no chão e fomos abraçados até o táxi, sendo seguidos pela Pimenta e a Diana. Paramos ao lado do taxi e eles se viraram para mim. Cada um me deu um abraço e um beijo na testa. Depois entraram no táxi e foram embora. Fui para o meio da rua e fiquei olhando o táxi se distanciar, até que fez a curva e desapareceu.

 

Diana: Vamos menina! – ela estava do meu lado também olhando o nada.

 

Bella: Vamos! – disse sorrindo.

 

Abraçamo-nos, fomos andando para dentro, minha “querida” tia já havia sumido. “Ela só faz a ceninha dela, e depois some!”

 

Como já tinha acordado mesmo, me larguei no sofá e fiquei assistindo TV. Depois de um tempinho Diana veio falar comigo.

 

Diana: O que você quer que eu traga para você comer? – perguntou carinhosamente.

 

Coloquei a mão no queixo e fiz uma cara de pensativa.

 

Bella: Hum... O mesmo de ontem, por favor, Dih!

 

Diana: Trago daqui a pouco! – disse já indo para a cozinha.

 

Bella: Dih?

 

Ela se virou e me encarou.

 

Bella: Onde esta a pimenta? – perguntei-me referendo a Victoria.

 

Diana: No quarto. – respondeu e voltou a ir para cozinha.

 

Continuei assistindo TV. Diana me trouxe o café-da-manhã e me deixou comer assistindo TV. Ate que o furacão vermelho desceu a escada e hoje acho que ela se superou, pois estava bem vulgar, o micro-vestido dizia coma-me!

 

Victoria: Vou sair piralha e não tenho hora para voltar, então não apronte nada, entendeu? – disse séria.

 

Bella: Entendi! – respondi carregando a voz.

 

Nem me dei ao trabalho de olhar para ela, só ouvi seu salto enquanto ela saia.

 

Um tempo depois Jane e Heidi chegaram, ficamos a manhã toda jogando Nintendo Wii. Antes do almoço subi para tomar banho e colocar uma roupa descente. Almoçamos as quatro e depois eu, Jane e Heidi saímos. Fomos primeiro dar uma volta no shopping e depois passamos a tarde jogando futebol.

 

(...)

 

Estávamos voltando a pé para minha casa, nossa tarde foi Mara e no futebol nos acabamos, estávamos detonadas.

 

Heidi: Só quero chegar a sua casa, tomar um belo banho e me jogar na sua cama!

 

Jane: Idem!

 

Bella: Leram meus pensamentos!

 

Rimos.

 

Jane e Heidi iriam dormir na minha casa, para fazer companhia, porque a “titia” Vic mesmo estando em casa era como se não estivesse.

 

Heidi: A pimenta tá em casa? – perguntou fazendo careta.

 

Bella: Ela me disse que ia sair de manhã e que não tinha hora para chegar! Espero que não volte!

 

Quando estávamos perto de casa, avistei uns carros de polícia e vários curiosos. Chegando mais perto percebi que o problema era na minha casa.

 

“La vem merda!” Respirei fundo.

 

Jane: Ixe problemas em casa Honey? – disse divertida.

 

Bella: É ainda bem que a Vic me disse para não aprontar nada e quem se mete em encrenca é ela!

 

Continuamos andando e entrei já que o portão estava escancarado, continue seguida por Jane e Heidi. Adentrei a mansão e na sala havia varias pessoas. Estava Victoria e alguns policiais no centro conversando. Olhei com mais atenção e parecia que Vic estava chorando. Dei uma olhada em toda a sala e encontrei Diana encostada em uma parede chorando. Foi ai que percebi que a situação era séria. Fui até ela e quando me viu abraço-me forte.

 

Bella: O que aconteceu Dih? – perguntei nervosa.

 

Mas ela não respondeu, estava me deixando mais aflita por não saber o que estava acontecendo. De repente sinto uma mão em meu ombro e me virei para ver Vic com olhos vermelhos, parecia que tinha chorado muito.

 

Victoria: Venha querida, precisamos conversa! – disse gentilmente.

 

“Agora realmente eu estava assustada.”

 

Ela passou o braço pelos meus ombros e me encaminhou até o sofá, onde nós sentamos. Olhei para Jane e Heidi, e elas também não entendiam nada. Um policia se aproximou de mim.

 

Sam: Boa noite senhorita Swan, sou o policia Sam!

 

Bella: Prazer policia, mas qual o motivo da visita? – perguntei tentando me manter calma.

 

Sam: Preciso lhe comunicar um fato e quero que se mantenha calma, tudo bem?

 

Bella: Cla... Claro, pode falar! – gaguejei.

 

Sam: O jato onde estava seus pais sofreu um acidente.

 

Bella: E como eles estão?? Onde eles estão??

 

Sam: Sinto muito, o jato caiu no mar e não houve sobreviventes!

 

Bella: Como???? Não isso não pode ser verdade!!!!! – disse mais para mim mesma, do que para eles.

 

Não conseguia pensar muito menos falar, deve ser um engano, repetia isso para mim mesma varias vezes.

 

Bella: Não isso não é verdade!!! Deve ter sido outro jato!!! – gritei nervosa.

 

Estava esperando que eles me dissessem que era mentira, que tudo não se passava de um pesadelo ou de um grande engano.

 

Sam: Infelizmente é verdade!

 

Bella: NÃO!!!! NÃO!!!!

 

Victoria: Querida calma!!

 

Bella: Como você quer que eu me acalme vocês estão me falando que meus pais morreram! – gritei para ela.

 

As lagrimas já escorriam pelo meu rosto e minha cabeça não conseguia associar o que me disseram. Comecei a chorar e a me desesperar, e sem perceber estava sendo abraçada por todos.

 

Bella: Dih me diga que é mentira? – implorei a ela.

 

Diana: Menina queria dizer que é mentira e te tirar desse sofrimento, mas é a pior das verdades! – disse chorando.

 

Continuei ali tentando entender o que havia acontecido, mas nada.

 

Victoria se levantou e foi falar com os policiais, que depois de um tempo sumiram. Quando ela entrou pela porta, já não chorava mais.

 

Victoria: Isabella pare com esse choro!! – gritou ela.

 

Victoria: PARE agora, você esta me irritando! –gritou de novo.

 

Diana: Ela esta sofrendo Victoria! – gritou.

 

Victoria: Que se dane ela! Tire-a daqui, não agüento mais ouvi-la! – ordenou.

 

Jane: Mas...

 

Victoria: Agora! – gritou.

 

Eu não sentia nada, não pensava nada, a única coisa que eu sabia é que havia um buraco no meu peito e que estava sangrando. Estava tudo girando.

 

Quando dei por mim estava deitada na minha cama com três pessoas, ao meu lado. Não queria abrir os olhos, não queria ver nada. Alguém falava, mas não entendia, parecia que estavam a metros de distância.

 

O tempo havia parado tudo perdido, não sabia mais nada. O mundo havia se tornado branco e preto. Eu havia perdido meu chão, minha base!

 

Minha mente girava e girava, estava uma confusão.

 

 Por fim o cansaço me ganhou.

 

(...)

 

Não sei quantos dias se passaram ou que horas eram não queria sair do quarto. Nem o sono me trazia tranqüilidade, não queria mais dormir, pois cada vez que dormia tinha pesadelos que pareciam tão reais e sempre no fim ficava sozinha em um lugar escuro. Dormindo ou acordada o pesadelo nunca tinha fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???? Odiaram??? ... Me digam o que acharam, preciso da opinião de vocês, ok????

Reviews please ^--^

Bom feirado para todos!!!!!

E até o próximo capitulo que sai em logo logo, tah??

Smack Smack July



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.