I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 2
Capitulo 1 -- Prazer Isabella Marie Swan


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo!!!!

Será a própria Bella que lhes contará um pouquinho dela!!!!

Vejo vocês lá embeixo!!!!

Reviews please!!! Digam se gostaram, se odiaram, precisa melhorar,... Dê sua opinião!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/2

Pov. Bella

 

Sou Isabella, mas prefiro apenas Bella.

 

Acabei de completar 13 anos.

 

Amooooooo sol, praia, o mar e futebol.

 

Não sou patricinha. Sou bem tímida e reservada, não tenho muitos amigos e não sou popular. Odeio ser o centro das atenções e acho que sou a pessoa mais desastrada do mundo.

 

Moro em Los Angeles, Califórnia.

 

Minha família tem cinco membros: Charlie, Renée, Euzinha, Victoria e Diana.

 

Meus pais Charlie e Renée Swan são empresários do ramo de jóias. Eles são os donos da S. S. (Swan Sparkle). Conheceram-se na faculdade, ele fazia administração e ela fazia design de jóias. No começo era uma sociedade, mas com o tempo e a proximidade se apaixonaram. Eles trabalharam muito para crescer e serem bem-sucedidos, por isso dá valor às coisas simples da vida. Nós somos uma família bem unida, mesmo que boa parte do tempo eles estejam viajando.

 

Victoria Dwyer é minha “querida” tia, ela é irmã mais nova de Renée. Ela mora conosco desde a morte dos meus avós maternos, há 7 anos. Ela tem 25 anos e é formada em relações publicas, mas não trabalha. Quando meus pais não estão, é ela que toma conta de tudo.

 

Diana Rodrigues ou atualmente Diana Swan é a governanta da casa, mas para nós ela é parte da família. É ela quem toma conta de mim desde sempre e cuida de todos nós. Ela é uma pessoa muito carinhosa e tem aquele jeito de mãezona. Não sabemos ficar sem ela!!!

 

Bom essa é my family!!!!!!!!!!!!

 

A conversa ta ótima, mas hoje é o primeiro dia das minhas tão merecidas férias. Finalmente terminei a sétima serie “Aleluiaaaaaa “ , agora só falta um aninho para o colégio. Mas é férias e agora só quero curtir!!!!

 

Beijinhos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!

Tentei contar um pouquinho de cada membro da família Swan!!!

O próximo começa as confusões!!!!

Beijinhos July