Liz Howard e A revolta do submundo escrita por CerejinhaValdezUnU


Capítulo 2
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, tudo bom?? ( ̄︶ ̄*)) O outro cap. ainda não teve 15 views, mas decidi postar esse do mesmo jeito ;-;. De qualquer forma, obrigada a quem viu o primeiro e POR FAVORRR, botem nos comentários o que acharam e o que pode melhorar um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807371/chapter/2

Ele estava na Wilderness School. Os corredores estavam desertos, exceto por uma figura, que parecia estar chorando. Ao se aproximar, Leo se surpreendeu.
— Liz Howard?
A figura se levantou.
— Anh, err, Valdez. Você não deveria estar na aula?
Leo se chocou. Liz era a típica menina que todos idolatram, que intimida os bullies e que todo mundo crusha. A típica garota incrível que não se intimida com nada e fala na cara. Leo tinha uma pequena quedinha por ela naquele tempo, na verdade.
— O que aconteceu? - Ele disse, se sentando ao seu lado.
— Nada demais.
— Diga.
—Você... promete não contar para ninguém?
— Feito.
— Meu pai é Stephen Howard.
Leo engasgou, chocado.
— Stephen Howard? Tipo, O Stephen Howard?? O empresário chique e milionário?
Liz pareceu brava.
— Sim, ESSE Stephen Howard - Ela murmurou, como se fosse a pior praga do mundo.
— E qual o problema?
Liz o olhou como se ele fosse demente.
— Vou ter que contar do começo, pelo visto. Eu... Deveria ser a herdeira de toda a fortuna dele. Sou a filha mais velha.
— Você é filha da Melissa Howard?
— Não, eu, hã.. sou bastarda. Ela é minha madrasta. Mas sou a filha mais velha de qualquer jeito. Então ele confiou a mim seu testamento. Me treinou para ser a herdeira. Mas... Fui diagnosticada com TDAH e dislexia aos 8. Meu pai me tratou como a ovelha negra. Ele costumava me adorar e falar aos quatro ventos que era a pessoa perfeita para administrar sua fortuna. Depois disso, entrou na cabeça dele que uma garota disléxica, hiperativa e com déficit de atenção nunca conseguiria administrar uma fortuna daquelas. Eu já não servia mais. Passou tudo para minha meia-irmã Karen e me atirou no primeiro internato para crianças problemáticas que viu pela frente. E nunca mais me contatou. Me esqueceu completamente. Não mandava cartas e nem nada. Nenhum sinal de vida. As únicas notícias que eu tinha sobre ele eram vistas na coluna social de alguns jornais até agora.
— Ele falou com você?
— Por pura obrigação. Seria considerado um insensível se não o fizesse, porque algo realmente importante aconteceu. A minha irmã Karen, bem, ela tinha uns problemas do coração, uns ataques cardíacos frequentes e bem... Ela..
— Entendo. Mas como ele conseguiu colocá-la na Wilderness? É uma escola para crianças que... cometeram crimes ou coisas assim. Ter TDAH e dislexia não é um crime.
— Dãh. Ele é O Stephen Howard. Faz o que quiser.
— Ah. Hum... - Ele tentou se desviar para outros assuntos. - Seu nome não é Liz, é?
— Hum... Não. Nome de rico é muito longo. Odeio isso.
— Me conta!
— Não. Você vai rir da minha cara.
— Não vou não.
— Jura?
— Juro.
Ela suspirou.
— Marie-Jane Elizabeth Smith Howard.
Leo reprimiu o riso.
— Você está sorrindo, Valdez.
— Não estou não!
— Está sim!
É até curioso falar isso, mas Leo e Liz viraram amigos desde então. Como Jason e Piper já estavam namorando, Leo ficava "Sobrando", então era bom ter alguém para conversar, e ela podia confiar o seu segredo a ele.
Leo acordou bem surpreso. Ele não havia se lembrado dela desde que saiu da Wilderness e foi reclamado meio-sangue e tudo o mais.
Foi então que ele se deu conta.
TDAH e dislexia? Bastarda?
Oh, Estige.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! E não esqueça de comentar dizendo o q achou (e curtir se gostou, pra que eu possa dar um grito de felicidade e sair sambando pela casa), se o enredo tá ficando bom e se a história da personagem tá boa ou não (não foi a minha intenção, mas acho que ficou meio parecida com a da Rachel Elizabeth Dare ( e só agora me dei conta de que elas têm o mesmo sobrenome ;-;), eu particularmente acho que ficou um pouquinho, apesar de não tanto) E caso alguém não tenha entendido, o 'Liz' vem de Elizabeth, um dos nomes dela.


Bye, Semideuses! ヾ(•ω•`)o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liz Howard e A revolta do submundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.