Millennium Odyssey: Réquiem do Último Solstício escrita por Aquele cara lá


Capítulo 19
A terra das cerejeiras e demônios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807349/chapter/19

O grupo está na proa do Sunbreak.

"Uh… Decker… ?" - Èris pergunta.

"Sim." - Decker diz.

"Não acha que deveria estar no comando do navio ?" - Èris pergunta.

"Oh, é verdade ! Vocês não sabem, não é ?" - Decker pergunta. "Depois que saímos de Jyūshima, passei no porto de Ignis para ver se achava alguma coisa que podia reutilizar para fazer um novo navio. Foi quando achei uma coisa que chamou minha atenção: o timão do Zephyr. Não só isso, como ele também estava completamente intacto. Então, decidi usá-lo para fazer um novo navio. Uma memória à Lyandre e as crianças."

"Legal, mas isso não responde a pergunta." - Kaito diz.

"Resumindo, eu construi um navio com Carvalho Divino, uma árvore encontrada na antiga cidade dos Dez, e usei o núcleo que Doriarte me fez para alimentar o barco." - Decker diz. "Para a minha surpresa, não foi apenas para isso que o núcleo foi desenvolvido. Acreditem ou não, ele possui uma estranha conexão com minha magia. E isso possibilita que eu o controle remotamente com meu pensamento."

"Eu…" - Kaito diz, não conseguindo achar palavras. "Quer saber ? Eu não vou questionar."

"Se o cara que entende disso não sabe explicar, eu não vou nem tentar pensar no assunto." - Cirius diz.

"Idem." - Mira diz.

"Navio novo de Decker é incrível !" - Luna diz, maravilhada. "Tem muito espaço ! E serve pra bater também !"

"Ele voa também, a propósito." - Decker diz.

"Eh !?" - Mira diz, confusa e assustada.

"Isso é verdade. Vi com meus próprios olhos." - Rosaria diz. "Foi uma experiência divertida."

"Imagino…" - Gladadriell diz.

Decker aponta para uma direção. "Poderia usar seu Kekkai naquela direção, Mira ?"

"Certo…" - Mira diz. Ela usa seu Kekkai na direção que Decker pediu.

"Vê algo ?" - Rosaria pergunta.

"Tô vendo a ponta de alguma coisa… Mas não dá pra saber muito bem o que é." - Mira diz.

"Então estamos chegando." - Decker diz.

"Jyūshima ?" - Èris pergunta.

Decker concorda com sua cabeça. "No exato porto de onde saímos, Rosaria."

"Porto de Muramori..." - Rosaria diz.

"Quando chegarmos lá, vamos diretamente para o local onde os Bainhas Carmesim estão." - Decker diz.

"Vocês já disseram esse nome antes, mas acho que nem tiveram tempo de explicar." - Mira diz. "O que são esses Bainhas Carmesim ?"

"Bainhas Carmesim é o nome do grupo criado por vários samurais, ronins, shoguns e ninjas de Jyūshima há anos atrás, para libertar o país das garras do tirano imperador Wrath Shuten-Dōji." - Rosaria diz.

"Um grupo de resistência, então ?" - Kaito pergunta.

Rosaria concorda com sua cabeça. "O grupo foi criado por um espadachim, um ronin e uma kunoichi. Juntos, os três viajaram pelas seis ilhas, juntando aliados, e acabaram com o reinado do imperador e seus shoguns."

"Whoa ! Deve ter sido uma aventura muito legal !" - Luna diz, maravilhada.

"É de uns amigos assim que eu preciso." - Cirius diz.

Rosaria dá uma leve risada.

"Não foi tão engraçado assim." - Cirius diz. "…Foi ?"

"Não é isso." - Rosaria diz. "É engraçado porque… vocês são mais amigos do que pensa."

"Eh ? Mas eu nunca vim pra cá." - Cirius diz.

"Você vai entender." - Rosaria diz.

"Estamos chegando." - Decker diz.

Na distância, pode-se ver um porto, com alguns barcos atracados e algumas casas brancas e redondas, com telhados vermelhos. Mais distante, há uma floresta com árvores de tronco branco e folhas roxas.

"Folhas roxas ?" - Èris pergunta.

"A biodiversidade e ecologia em Jyūshima é realmente diversificada." - Galadriell diz.

"Ficaria surpresa com as coisas que vi." - Decker diz.

"Luna acha lugar colorido legal !" - Luna diz.

Cirius fecha seu punho e diz para si mesmo. "Aguenta só mais um pouco. Estamos quase chegando, Claude…"

Algum tempo depois. Sunbreak desce uma âncora para a água. Todos saem do navio e vão para o porto.

"Huh… Estranhamente silencioso." - Kaito diz.

"Todos estão trancados dentro de suas casas, com medo dos Wrath." - Decker diz.

Luna ouve algo.

"O que foi ?" - Cirius pergunta.

"Luna ouviu alguma coisa estranha. Uma respiração pesada e uns passos rápidos…" - Luna diz.

Cirius usa o Kekkai de Mira para olhar em volta. Ele vê algo, perto da floresta. "É na floresta ! Tem alguém sendo atacado por uma… coisa branca. Não dá pra ver direito." - Ele vai embora rapidamente.

"Coisa branca-" - Rosaria diz, percebendo algo. "Espera, Cirius !"

"O que foi ?" - Èris pergunta.

"Temos que impedir ele !" - Rosaria diz. Ela também vai embora, correndo.

Um homem está correndo pela floresta. Atrás dele está uma raposa branca, com olhos vermelhos e nove caudas, com a ponta de cada cauda preta.

"S-Saia de perto de mim !" - O homem diz, desesperado. Ele tropeça. O homem se arrasta com seus braços e se senta de costas à uma árvore.

A raposa começa a se aproximar lentamente do homem. Ela abre sua boca, preparando um ataque, e pula na direção dele.

De repente, Cirius entra na frente e defende o ataque. Ele força, conseguindo jogar a raposa para trás. "Você tá legal ? Vai embora."

O homem se levanta e vai embora correndo.

"Tch. Justo quando eu achei que podia ter um segundo de paz." - Cirius diz.

A raposa para e olha Cirius de cima à baixo. "Você…"

"Então você fala, huh ?" - Cirius pergunta.

"Você é digno ?" - A raposa pergunta.

"Digno do quê ?" - Cirius pergunta.

A raposa corre na direção de Cirius. Quando chega perto, ela levanta sua pata e ataca. Cirius se defende com Yaldabaoth, mas é jogado para trás.

"O homem que cai com um mísero ataque, não é digno." - A raposa diz.

"Eu vou te mostrar o único ataque !" - Cirius diz, bravo. Ele se levanta e corre na direção da raposa. Quando chega perto, Cirius começa a deferir vários golpes, mas a raposa desvia de todos facilmente.

A raposa bate sua pata em Yaldabaoth com força, jogando a espada no chão e acertando Cirius, que também vai ao chão.

"Ugh… !" - Cirius diz, em dor.

A raposa se senta e começa a encarar Cirius. "Você possui potencial, mas não intenção. Sem isso, não conseguirá fazer o que deseja. Uma pena. Isso é uma desgraça ao nome dos Esdeath."

"…Esdeath... ? Como você-" - Cirius diz, sendo interrompido por Rosaria, que chega junto do grupo.

"Mestra, espere ! Ele não é um inimigo !" - Rosaria diz.

"Mestra !?" - Kaito pergunta, surpreso.

"O que está acontecendo aqui ?" - Èris pergunta.

"Por que este Wrath consegue se comunicar ?" - Galadriell pergunta.

"Aquela é a mestra Huli Jing. Ela é uma das Bainhas Carmesim." - Rosaria diz.

"Tá de brincadeira, né ?" - Kaito pergunta. "Essa coisa é um Wrath !"

"Se retornou, presumo que essa seja a ajuda de que tanto falou." - Huli Jing diz.

"Sim. Esses são nossos companheiros." - Decker diz.

"Você me parece diferente, Decker. O que aconteceu ?" - Huli Jing. "Não. Deixem as perguntas para depois. Vamos voltar para o quartel general." - Ela vai embora.

O grupo segue Huli Jing. Luna ajuda Cirius a se levantar e os dois também vão embora. Algum tempo depois. Eles terminam de subir uma longa escada cheia de portões vermelhos, em uma floresta de bambus, e chegam em uma casa velha, caindo aos pedaços.

"Chegamos." - Huli Jing diz.

"Hah... Hah… Aqui... ? Mas... esse lugar tá... um caco… !" - Cirius diz, ofegante.

"Não diga essas coisas !" - Rosaria diz, repreendendo Cirius. "Essa é a casa da mestra Huli Jing."

"Esse chiqueiro ?" - Cirius pergunta, apontando para a casa. "Ahahaha ! Até eu que sou pobre moro numa casa mais arrumadinha !"

"Aparências não importam. O resultado sim. Se serve como uma casa, é uma casa." - Huli Jing diz.

"Presumo que esse também seja o lugar em que os Bainhas Carmesim estão se reunindo." - Galadriell diz.

"Exatamente. Esta é a base de operações momentânea dos Bainhas Carmesim." - Decker diz.

"Vamos entrar. Me sinto preocupada com o estado do Claude." - Rosaria diz. Ela vai embora.

"Verdade ! Meu irmão tomou uma surra !" - Cirius diz, se lembrando. Ele corre atrás de Rosaria.

O grupo segue os dois, entrando na casa. O local é igualmente arruinado por dentro, apenas sendo fracamente iluminado pela pouca luz do sol que passa pelas folhas.

Cirius tampa seu nariz. "Tem um cheiro de coisa ruim aqui dentro. Não limpa essa joça desde quando ?"

"Cirius !" - Rosaria diz, repreendendo Cirius.

"Pare de atormentá-la, Cirius." - Galadriell diz.

"Deixa. Ele só tá bravinho porque tomou uma surra." - Mira diz, dando um sorriso presunçoso.

Cirius limpa sua garganta. "Eu nunca ficaria bravo depois de perder um duelo claramente INJUSTO pra mim."

"Você tá muito puto, carinha." - Kaito diz, também dando um sorriso presunçoso.

"Não. Eu tô EXTREMAMENTE puto ! Aquilo foi injusto !" - Cirius diz.

"Eu posso ouvi-lo. Sabe disso, não sabe ?" - Huli Jing pergunta.

"É bom mesmo ouvir, sua… coisa esquisita !" - Cirius diz, bravo.

"Mestra, eu peço perdão. Juro que ele não é assim, normalmente." - Rosaria diz.

"Palavras apenas afetam a mente fraca." - Huli Jing diz.

"Que barulheira é essa ?" - Uma séria voz masculina pergunta.

Todos entram em uma sala. Lá, vêem uma armadura de shogun branca, com detalhes azuis e cinzas, e com uma bainha vermelha na cintura.

"Vejo que retornaram, Rosaria e Decker. E creio que essa seja a companhia de que tanto disseram." - O shogun diz.

Rosaria se curva na frente do shogun. "Sim, mestre Byakko. Eles são meus caros amigos. Não só isso, como…" - Ela aponta para Cirius. "…aquele é meu querido irmão mais novo."

"JOVEM SAMURAI CIRIUS !?" - Byakko grita, surpreso.

"Uh… Eu mesmo… ?" - Cirius diz, confuso. "O que é um samurai ?"

"O garoto ?" - Uma voz feminina alegre e energética pergunta.

O grupo olha para trás e vê uma jovem de cabelo laranja, com mechas azuis, olhos verdes, vestindo uma roupa de empregada rosa e branca, longas meias brancas, sapatos marrons e também com uma bainha vermelha em sua cintura.

A jovem se aproxima de Cirius, animada, e pega a mão dele. "Whoa ! Você é muito mais quentinho do que antigamente !"

"Quanto barulho. O que vocês estão fazendo, jovens ?" - Uma voz idosa pergunta. Um senhor de idade com uma grande barba e longos cabelos brancos, olhos pretos, vestindo uma túnica verde, com detalhes pretos, chinelos de madeira, usando uma bengala e com uma bainha vermelha em sua cintura também chega.

"Oh ! Mestra Suzaku. Mestre Genbu. É um prazer revê-los." - Rosaria diz, se curvando para os dois.

"Igualmente, minha querida." - Genbu diz.

"Oi pra você também, Rosy~" - Suzaku diz.

"Onde está o mestre Seiryu ?" - Rosaria pergunta.

"Você sabe como aquele idiota é, seeempre tem de ficar longe de todo mundo, feito o idiota que ele é." - Suzaku diz.

"Não diga isso na frente dos convidados, Suzaku. Sabe que Seiryu prefere a solidão ao seu lado." - Genbu diz.

"Convidados, é verdade !" - Suzaku diz, se lembrando de algo. Ela se vira para Cirius. "Esse cara aqui é o Cirius !""

"Cirius ? Cirius Esdeath ?" - Genbu pergunta. Ele olha Cirius de cima à baixo. "Sem dúvida, este é um Esdeath."

"Creio que eu esteja começando a ficar confusa também." - Galadriell diz.

"Verdade. Alguém poderia explicar a situação, por favor ?" - Èris pergunta.

"Jyūshima está sobre a ameaça de-" - Genbu diz, sendo interrompido por Kaito.

"Isso a gente já sabe." - Kaito diz. "A gente quer saber o tá rolando AQUI ? O carinha claramente não faz a mínima ideia de quem vocês são, mas too mundo aqui é o melhor amigo dele, aparentemente."

"Perdão. No calor da emoção, nos esquecemos de que você não estava exatamente presente conosco." - Byakko diz.

"Sabe, jovem Esdeath, nós já nos conhecemos." - Genbu diz.

"Faz muuuito tempo. Tipo, muuuito tempo mesmo. E você era beeem menor. Beeem menor mesmo." - Suzaku diz.

"Um feto, na verdade." - Byakko diz.

Luna inclina sua cabeça, confusa. "…Fe… to… ?"

"É basicamente um bebê, antes dele ser um bebê." - Mira diz.

"O quê... ?" - Cirius pergunta, confuso.

"É o que eu queria dizer, Cirius. Anos atrás, você estava aqui, quando Jyūshima foi libertada. Só que estava dentro da barriga da mamãe." - Rosaria diz.

"Huh… Eu… Eu não sei o que falar numa situação dessas…" - Cirius diz, confuso. "Eu pergunto 'quem são vocês', ou digo 'há quanto tempo' ?"

"De fato, é uma situação confusa. Pode nos tratar como desconhecidos, se preferir." - Genbu diz.

"Mas eu não quero ser uma desconhecida ! Ele gostava das minhas piadas !" - Suzaku diz, batendo seu pé no chão.

"Não pense nisso como uma perda, mas sim com uma oportunidade." - Genbu diz. "Assim, poderá contar mais piadas para ele."

Suzaku se anima. "Verdade !"

Uma mulher de cabelo longo preto, olhos também pretos, vestindo um kimono branco, com detalhes pretos, uma saia vermelha, chinelos de madeira, fumando em uma longa piteira de madeira e, assim como os outros, também com uma bainha vermelha em sua cintura. A mulher dá um trago e solta a fumaça na direção de Cirius. "Você é uma decepção, Esdeath."

Cirius balança a mão na frente de seu rosto, tirando a fumaça de perto de si. "Eu nem te conheço, tia maluca !"

"Uh… Cirius, você acabou de falar com ela." - Rosaria diz. "Essa é a mestra Huli Jing."

"EH !?" - Cirius diz, surpreso. "A-A-Aquela coisa feia vira essa mulher estranhamente voluptuosa e atraente !?"

"Concordo…" - Kaito diz, babando. Ele percebe que Èris está o observando pelo canto dos olhos e se recompõe. "…com ela. Você é uma decepção, carinha."

"Podemos todos nos concentrar aqui, por um instante ?" - Èris pergunta. "Certo, já sabemos da situação de Jyūshima, e que há um culpado por trás de tudo isso. Agora, o que precisamos saber é sobre o que vamos fazer, como está o estado do Claude e o da Vega."

"Isso é verdade. Perdoe-me, Esdeath. Fiquei tão pasmo e surpreso com sua visita, que me esqueci sobre seu irmão." - Genbu diz.

"O Claudinho tá por aqui~" - Suzaku diz, indo embora.

O grupo segue Suzaku, até chegarem em um lago de água cristalina e pura. Na beira dele, está Vega, com Qinglong ao seu lado. Ela está usando sua magia no peito de Claude, que está deitado no chão, sem camisa.

Cirius vê a ferida no peito de seu irmão. "…Claude…"

Vega percebe a presença de todos, mas não vira seu rosto para cumprimentá-los. "Pessoal…"

"Oi, Vega. Faz tempo, né ?" - Mira pergunta, com um sorriso.

"Faz…" - Vega diz.

"Tudo bem ? Moça de água parece meio mal." - Luna diz.

"Esse é o detalhe que eu posso ter esquecido de dizer." - Rosaria diz. "As trevas começaram a consumir o Claude, então a doutora está tentando reverter a situação."

"Infelizmente, tudo que eu consigo fazer é retardar o processo…" - Vega diz. "Cedo ou tarde, minha magia vai acabar... E quando isso acontecer…"

"Claude será completamente corrompido e vai se transformar em um Wrath." - Rosaria diz. "Vega esteve aqui desde que Claude foi ferido, retardando o processo desde então."

"Desde o momento em que ele sofreu o golpe !?" - Èris pergunta, surpresa.

Rosaria concorda com sua cabeça.

"Mas você não disse que faz muito tempo que isso aconteceu ?" - Mira pergunta.

"Sim. E Vega esteve assim desde então, gastando todas as suas energias retardando o processo." - Rosaria diz.

"Coitada da moça de água…" - Luna diz, triste.

"Eu… estou bem, gente…" - Vega diz. "O pessoal tem sido bem legal comigo, me trazendo comida e me deixando acordada…"

Cirius caminha até o lado de Vega e se senta ao lado dela.

"Faz um tempo que não nos vemos, huh… Você parece diferente, mas bem igual…" - Vega diz.

"Quanto tempo ele ainda tem… ?" - Cirius pergunta.

"Na verdade, não é uma questão de quanto tempo ele tem, mas sim, quanto tempo eu tenho..." - Vega diz. "Eu consigo fazer a corrupção 'dormir' enquanto estiver aqui. Mas, no momento em que minhas forças acabarem…"

"Eu já saquei." - Cirius diz. "Não existe mesmo nenhuma cura ou alguma coisa que possa ajudar ?"

Vega se mantém em silêncio.

"Vega ?" - Cirius diz.

"Eu sinto muito… Realmente não mereço esse bondade toda..." - Vega diz, triste.

"O que foi ?" - Cirius pergunta.

"Eu… Se eu tivesse percebido isso antes…" - Vega diz.

"Vega, respira." - Cirius diz. "O que foi ?"

"Existe uma magia de cura extremamente potente, chamada Panacea... E eu sou capaz de fazê-la..." - Vega diz. "…Em circunstâncias normais, é claro. Mas como meu primeiro pensamento foi retardar em vez de curar, não tenho mais as forças necessárias para conjurar a magia…"

"É só moça descansar e pronto." - Luna diz.

"Ela não pode. Se fizer isso, Claude vai se corromper…" - Mira diz.

"Verdade…" - Luna diz.

"Então é isso ? Não tem outra opção ?" - Kaito pergunta.

"Infelizmente, não…" - Vega diz. "Bom, para não dizer que não há opções existe uma. Mas ela é completamente impossível."

"E ela seria… ?" - Galadriell pergunta.

"Mesmo no estado que estou, ainda conseguiria fazer a magia, se tivesse um catalisador bem potente para ampliar minha habilidades..." - Vega diz. "Mas um artefato desses é extremamente difícil de se produzir, imagine encontrar um…"

"Você não me disse sobre isso…" - Rosaria diz.

"Eu não tinha considerado essa opção..." - Vega diz. "Como eu disse, é realmente impossível de se achar um desses forte o suficiente para canalizar a quantidade de magia necessária para conjurar Panacea... E, mesmo que eu tivesse um, creio que só teria uma chance de usá-lo... Não só porque minhas forças seriam esgotadas, mas também porque o catalisador seria quebrado no processo…"

"É, quando você coloca desse jeito…" - Mira diz.

Cirius encara o corpo de Claude. Ele solta um suspiro. "Você é um otário, sabia disso ? Deixando todo mundo preocupado e fazendo a Vega ficar cansada desse jeito. Se essa for mais uma das suas piadas, não é uma das boas."

"Eu estou bem…" - Vega diz.

"Vega, você sabe muito bem que o destino de ninguém é servir outra pessoa, em troca da própria vida." - Cirius diz.

"Faz tempo, não é… ?" - Vega pergunta.

"E você ainda lembra." - Cirius diz. Ele se levanta e vai embora.

"Uh… Vai aonde ?" - Decker pergunta.

"Eu não falo a língua dos médicos, mas falo a das espadas. Então vou fazer o que sempre faço e vou acabar com essa infestação." - Cirius diz. "Além disso, eu lembro muito bem que alguém me disse que queria se apaixonar e viver uma vida normal com essa pessoa. Não dá pra fazer nenhum desses dois presa aqui."

O grupo se olha e vai atrás de Cirius.

"Espere ! Você realmente acha que consegue vencer uma legião inteira de Wrath ?" - Decker pergunta.

"Não comece a pensar besteiras, irmão !" - Galadriell diz.

Com suas poucas forças, Vega dá um leve sorriso. "…Talvez eu já tenha me apaixonado…"

O grupo volta para a sala.

Genbu abaixa sua cabeça. "É uma visão triste e sombria sobre a realidade, não é ?"

"Concordo. E é por isso que, diferente de vocês, eu vou levantar minha bunda desse lugar nojento e vou fazer alguma coisa." - Cirius diz.

"Ora, seu… !" - Byakko diz, bravo.

"Não pensem que eu não sei que vocês também são Wrath. Foi a raça de vocês que fez aquilo com meu irmão." -Cirius diz. Ele vai embora.

Os Bainha Carmesim abaixam suas cabeças.

"Garoto estúpido. Mal consegue erguer uma espada contra mim e pensa que consegue vencer um exército inteiro." - Huli Jing diz.
Rf a espadachim.

"Levantar uma espada já é o suficiente pra coisas patéticas, como você." - Cirius diz, sério.

Huli Jing guarda sua espada e se afasta de Cirius.

"…Essa não..." - Rosaria diz, preocupada.

"O que foi ?" - Mira pergunta.

"Eu já vi aquele olhar no rosto da mestra. E não é um olhar de felicidade…" - Rosaria diz.

Huli Jing dá um trago em sua piteira e solta a fumaça no rosto de Cirius. Surpreendentemente, ela dá um leve sorriso. "Uma fruta não cai muito longe do pé. Vou treiná-lo, pivete. Você presta para alguma coisa, no final das contas."

"Vai mesmo treinar ele ?" - Suzaku pergunta.

"Toda espada é uma arma mortal. Só depende do quão bem você afia a lâmina." - Huli Jing diz. "E eu vejo potencial para afiar essa lâmina."

Rosaria se anima. "Você deu sorte, Cirius ! É extremamente raro a mestra Huli Jing querer treinar alguém. Assim que salvarmos Jyūshima, você vai ver o quão boa ela é."

Huli Jing inclina sua cabeça, confusa. "Salvar Jyūshima ?"

"Uh… Nós viemos aqui para isso, não... ?" - Èris pergunta, confusa.

"VOCÊS vieram aqui para isso. Ele veio para ser treinado." - Huli Jing diz.

"Eu já disse que não-" - Cirius diz, sendo interrompido por Huli Jing, que cria uma mão fantasma e segura a cabeça dele. Ele tenta se soltar, mas não consegue.

Huli Jing começa a ir embora, levando Cirius consigo.

"M-Mas mestra, Cirius é muito importante para ganharmos !" - Rosaria diz, preocupada.

"Quatro samurais, minha kunoichi e alguns aventureiros conseguem vencer uma mera invasão." - Huli Jing diz.

"Mas Cirius não consegue treinar tão rápido assim !" - Galadriell diz.

"Eu sei muito bem da capacidade de aprendizado rápido que ele herdou da mãe." - Huli Jing diz. Ela vai embora, ignorando todos.

"Mulher Wrath é malvada !" - Luna diz, brava.

"É pelo bem do Cirius." - Rosaria diz.

"O que vamos fazer agora ?" - Mira pergunta.

"Isso é verdade." - Luna diz. "Amigos falaram o tempo inteiro, mas não falamos do importante."

"Ainda não organizamos um plano." - Byakko diz. "Sem sabermos como nosso inimigo é, não podemos simplesmente avançar sem ideia do que nos aguarda."

"Concordo. Sem saber a natureza do inimigo, não há como fazer um plano eficaz." - Galadriell diz.

"Então o jeito é esperar…" - Mira diz.

"Que saco. Odeio esperar." - Kaito diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Millennium Odyssey: Réquiem do Último Solstício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.