Her Eyes escrita por Dreamer N


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Mais Quente Friúra


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Friúra = frieza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807333/chapter/5

Não era novidade para nenhum funcionário da Runway ou habitante de Nova Iorque que Miranda possuía uma friúra sem igual. Andy já havia provado disso diversas vezes, mas nos últimos dias, quanto mais olhava nos olhos da mais velha, mais calor sentia.

Não conseguia entender porque de repente necessitava entender a cor dos olhos da editora ou o que eles lhe lembravam, mas sabia que era um mistério que lhe causava vontade de resolvê-lo, mas não pressa.

— Andrea – foi desperta ao ouvir a voz de Emily – Miranda está te chamando.

Andy se levantou em um sobressalto e entrou no escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pesquisa de opinião: Miranda é fria ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.