A Pedra que Contém o Céu - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 6
Andando no céu


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Estulto (que não apresenta um bom discernimento; insensato, estúpido, néscio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807317/chapter/6

Demorou cerca de quatro horas, diferente do que ele esperava, para a luz da lua realmente tocar a superfície daquela clareira. De início nada pareceu mudar, o que deixou Dipper levemente frustrado, mas quando ele levantou-se e olhou melhor para o fundo do riacho, ele sentiu-se como se andasse sobre a aurora boreal com tantas luzes dançando sob seus pés. Uma dessas pedras brilhantes, inclusive, tinha um furo provocado pela erosão; o que a tornava perfeita para se tornar um pingente.

— Aí está você. - a voz de Ford soou atrás dele, levemente repreendendo seu jeito estulto— Largue a pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra que Contém o Céu - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.