Pela sua lente escrita por TatiGreenDay


Capítulo 1
Provocação


Notas iniciais do capítulo

Eu jurei que não ia participar desse mini desafio, por pura falta de tempo.
Mas, como eu me conheço, também sabia que cá estaria eu novamente, no meu segundo mini desafio de drabble do Nyah hahaha.
O plot veio chegando e eu simplesmente o acolhi.

Palavra 1 - Missiva
Significado: Carta ou bilhete que se envia a alguém.

Espero que façam uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807307/chapter/1

Novamente uma foto propositalmente desfocada e preta e branca da cena bucólica. Adiante, um homem sozinho olhava o horizonte, encostado à árvore. Quando sua companhia surgiu, Itachi buscou outro foco. Desinteressava-o fotografar casais.

Sobre suas coisas, um papel. Era uma missiva breve:

 

“Amanhã

Parque

14h

Quero ser fotografada pelo seu olhar artístico

Aguardarei

Izumi”

 

Procurou-a, irritado. Havia desaparecido. Conhecendo-a relativamente, sabia que se não aparecesse lá, ela esperaria mesmo, plantada no frio. Odiava se indispor ou virar assunto de fofoca, por isso decidiu ir.

Voltou para casa, ruminando a petulância daquela mulher. Logo ela, que fotografava cores, coletivos, risos, entre outras coisas que ele não se identificava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

100 palavras é um desafio tenso pra mim ahahaa, que amo detalhar. Mas eu simplesmente amo ter que escolher apenas 100 palavras e ponto final.
Até o próximo! Obrigada por sua leitura ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela sua lente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.