Promessas de um futuro escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Espero que gostem!

3 palavra: lhaneza - amabilidade, cortesia, honestidade, franqueza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807285/chapter/3

O Uchiha assistiu aquele sangue se misturar na neve, fazendo este correr preocupado.  

— Vá embora! proferiu o outro irritado - Todos dizem para eu desistir, mas vou continuar treinando. 

— Por que está se colocando neste estado? 

— Irei mostrar que sou forte e vou protegê-la.

Obito ouviu lembrando de si próprio quando criança, como tentava sempre ser melhor que Kakashi mesmo não sendo habilidoso. Apenas desejava ser um hokage no qual agisse com lhaneza, protegendo todos da vila. Recordou do sonho de fazer um mundo melhor, para que pessoas iguais a Rin e esse garoto, pudessem viver tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas de um futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.