Os irmãos Potter - 3ª temporada escrita por Melissa Potter


Capítulo 3
Merliah Felipa Potter


Notas iniciais do capítulo

oiii olha só quem voltou :D demorei mais voltei, espero que vcs ainda estejam aqui, nesse capitulo iremos ver o casamento de Merliah e Teddy ♥ não tenho muito o que falar vcs sabem que eu demoro mais sempre apareço então vou poupa-los de falatório kkkk enfim espero que gostem e aproveitem....boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807280/chapter/3

15 dias depois.... 

Chegara enfim o seu grande dia, enfim o dia em que se casaria com Teddy Lupin, o amor da sua vida. 

Estava feliz e nervosa para que tudo saísse como o planejado, foram meses planejando para que ela e Teddy tivessem o melhor dia para celebrar o amor dos dois; como planejado, o casamento seria nos jardins da Toca, onde o casamento de todos de sua família foram organizados desde que seu tio Gui e tia Fleur se casaram. 

A tenda onde aconteceria a cerimônia seguida da festa já estava montada, e Merliah podia avistar o topo da janela do antigo quarto da mãe, o qual é o local que está se arrumando. Aquela visão só a deixava mais ansiosa, de repente ela sentiu dedos delicados lhe puxar o queixo tirando-lhe daquela visão. 

— Ei, está tudo bem, querida. – Sua mãe a acalma, ainda segurando seu queixo para que a olhasse nos olhos. – Tudo está saindo como o planejado. 

— Teddy... como está, Teddy? – Merliah pergunta realmente curiosa, ela não via o noivo havia praticamente uma semana, o trabalho de Teddy não o permitiu folga antes disso. 

— De acordo com o seu pai, ele está tão nervoso e ansioso quanto você. – Gina a responde em tom risonho, e Merliah solta uma pequena risada nervosa, foi quando elas ouviram uma batida na porta e Molly e Lilian entraram em seguida segurando um grande embrulho.  

Os olhos de Merliah brilham. 

— Este é... meu vestido? – Merliah questiona emocionada. 

— Sim, querida, terminei os últimos detalhes com a estilista, ele está perfeito. – Molly a informa colocando o vestido na cama e abrindo o enorme embrulho. 

Logo, Gina, Molly e Lilian ajudam Merliah a colocar o vestido, o qual Molly, com a pequena ajuda de uma das melhores estilistas de Paris (presente de Victorie e Dominique), fizeram do zero, especialmente para Merliah. 

Foi um pedido de Liah que a avó fizesse seu vestido, contudo ela e suas primas concordavam que era trabalho demais para Molly, que já tinha certa idade, fazer tudo sozinha. De início Molly não gostou da ideia de a estilista ajudá-la, mas logo percebeu que seria sim uma boa ideia quando elas acabaram virando amigas. 

Ao terminarem de colocar o vestido, Merliah vira-se para o enorme espelho que sua mãe aumentara o tamanho para que ela pudesse se ver por inteiro. Ao se ver, Merliah perde o fôlego, estava linda, e o vestido.... estava perfeito. 

Era longo cobrindo-lhe os pés chegando a arrastar um pouco no chão, a saia do vestido não era volumosa, feita inteiramente de um tecido leve e liso, sem renda ou bordado e de cintura alta, a parte do busto já era de um tecido diferente, mais justo e robusto, com uma pequena fenda no meio dos seios formando um discreto decote e tinha pequenas espirais bordadas nos seios na lateral do busto e subindo para as mangas, que foram feitas de um tecido transparente, nelas haviam lindos bordados em formato de penas que subiam e subiam nas laterais, chegando aos ombros, de onde descia um longo tecido que fazia parecer que estava usando uma capa. Enfeitando seu busto, também estava o colar que ganhara de seus pais com um singelo pingente de redemoinho. 

Para completar todo o visual de noiva, seu cabelo estava preso em um coque baixo, um pouco frouxo, com uma trança na lateral (feita com a mecha branca de seus cabelos) e algumas mechas soltas emolduravam seu rosto, a tiara da família Weasley ornamentava seus cabelos pretos em um belo toque final. 

A maquiagem no rosto era leve, o suficiente apenas para destacar os seus olhos castanhos e a cor aos seus lábios finos. 

Gina e Molly se aproximam dela e a abraçam de lado, todas com grandes sorrisos nos lábios se encaram no espelho. 

— Você está tão linda, minha filha. – Gina se pronuncia emocionada. – Mal estou conseguindo acreditar que esse momento chegou. 

— Como está se sentindo, minha querida? O vestido ficou do seus agrado? Não está justo ou folgado demais em alguma parte? – Molly começa a encher de perguntas querendo oferecer o melhor para sua neta. 

Merliah não sabia mensurar sua felicidade em palavras, mas ela tenta:  

— Está tudo perfeito, vocês... me sinto tão radiante, bonita, obrigada por me proporcionarem isso. – É o que Merliah consegue dizer e abraça forte cada uma delas, enquanto abraça sua mãe, elas escutam um fungar alto, vindo de Lilian, ela estava chorando emocionada, ao ver aquilo, Merliah compartilha do sentimento da irmã. 

— Lilian.... 

Merliah a chama oferecendo as mãos a irmã, que as segura apertando forte. 

— Você está tão linda, Liah, bela como o mais formoso unicórnio. – Lilian a elogia e as duas solta uma risada. – Estou tão feliz por você e Teddy. 

Feliz e emocionada, Merliah puxa a irmã para um abraço tão forte quanto o que deu em sua mãe e avó. 

— Agora, deixe-me olhar para a madrinha mais bela de todas. – Merliah pede voltando a segurar as mãos da irmã e a olhando de cima a baixo. 

Lilian como todas as suas madrinhas (ou seja, suas primas) usariam vestidos da cor vermelha, o de Lilian era longo com uma saia leve e que cobria os pés, a parte de cima tinha um tecido leve que emoldurava seu busto e não possua decote, era sem mangas tendo apenas alças finas, Lilian havia optado a ser simples, e o simples a caia bem, já seus cabelos estavam presos em uma trança embutida. 

— Não deixe nossas primas escutarem que você disse isso. – Lilian retruca em tom brincalhão. 

— Oh, elas sabem que você é minha favorita, afinal é minha irmãzinha..., que por falar nisso, cresceu muito nos últimos tempos. – Merliah comenta e Gina se aproxima das duas. 

— Minhas duas meninas estão se tornando mulheres maravilhosas. – Gina observa e as três se abraçam. Nesse momento, ouvem batidas na porta, Gina se separa das filhas ao mesmo tempo que Molly abria a porta para que Harry entrasse. 

Ao ver as filhas e a esposa, ele paralisa, as olhando encantado. 

— Vocês estão iguais a três anjos, essa é a mais bela visão que tive depois de ver sua mãe vestida de noiva. – Harry declara, e Gina fica brevemente corada, Lilian e Merliah lançam largos sorrisos. 

— Obrigada, papai, faz tempo que não o vejo assim, o senhor também está encantador. – Merliah devolve o elogio olhando para as vestes a rigor do pai, que eram pretas e compunha uma gravata verde combinando com seus olhos. 

Seu pai envelhecera muito bem, as pequenas rugas da velhice e alguns fios brancos não tirava a aura bela e jovial que ele transparecia. 

— Como está Teddy? – Merliah pergunta outra vez ansiosa por respostas. 

— Deixei-o com Andrômeda, já está quase na hora, querida, não se preocupe, ele está tão nervoso quanto você. – Harry tenta acalma-la, ele se aproxima e pega nas mãos da filha. – Vai ficar tudo bem. 

— Nós devemos nos juntar aos outros, agora que Harry está aqui. – Molly avisa a Gina e Lilian, as duas concordam e se despedem dos dois. 

— Vou organizar todas as garotas para a hora da entrada. – Lilian a informa enquanto lhe dava um beijo e abraço, antes de sair do quarto. 

Sozinhos Merliah e Harry se encaram, em segundos os olhos de Harry enchem-se de lágrimas. 

— Pai... 

Ele coloca uma das mãos em seu rosto e faz um pequeno carinho na filha. 

— Você cresceu tão rápido, meu anjinho. – Harry fala com a voz querendo embargar, Merliah sorri. – Estou tão feliz de ainda estar vivo para levá-la ao altar. 

Liah e Harry trocam um olhar intenso após sua fala, Merliah sabia o que aquela fala significava. 

Seu pai estava com saudades do vovô James e da vovó Lilian, ela o puxou para um abraço apertado antes que caíssem em lágrimas, ela também queria que eles tivessem ali, mesmo que nunca os tivesse conhecido, assim como... Os pais de Teddy. 

— Também estou feliz com isso papai. – Merliah diz o apertando em seus braços com mais força ao pensar nos pais de Teddy e em como ele poderia estar se sentindo agora. 

—-------------------- 

Alguns andares acima, no antigo quarto de Carlinhos... 

— Pronto, agora está ainda mais perfeito. – Andrômeda anuncia ao terminar de amarrar a gravata de Teddy, ele sorriu ao se olhar no espelho. 

Aquela era a gravata que seu pai usou ao casar-se com sua mãe, estava um pouco desbotada, mas ele não se importava. 

— Obrigado, vovó. – Teddy agradece e a beija na testa. – Eu sempre me enrolo com essas coisas. 

Andy solta uma pequena risada ao mesmo tempo em que alguém batia na porta, Alvo e James entram. 

— Uou, você está ótimo. – James elogia o analisando. 

— Viemos ver como você estava e dizer que já está quase na hora. – Alvo os informa como sua mãe pedira. 

— E que temos que ir logo, antes que mamãe descubra e nos esfole vivos pelo atraso. – James completa fazendo todos rirem de sua sentença. 

Após isso, eles saem do quarto com Andrômeda a frente deles, e Teddy começa a ficar nervoso com o momento que se aproximava. 

Ao chegarem em frente à tenda na qual aconteceria a cerimônia, James e Alvo pararam Teddy e deixaram que Andy continuasse seu caminho. 

— Queríamos deixar avisado uma coisa antes de você se casar com nossa irmã. – Alvo começa a falar o que eles queriam e Teddy sinaliza para que continuem. 

— Se machucar ou magoar a nossa irmã de qualquer, veja bem, qualquer maneira, esquecemos que você é praticamente nosso irmão mais velho e te enchemos de socos. – James declara 

— E algumas azarações também, James e eu somos ótimos nelas, herança de mamãe. – Alvo completa a fala do irmão. 

— Está bem.... não se preocupem com isso. – Teddy os garante com um sorriso divertido nos lábios, mesmo levando aquilo realmente a sério porque Alvo e James não estavam para brincadeira. 

— É bom mesmo, Lupin. – James dá um tapa nos ombros de Teddy como cumprimento e entra na tenda junto a Alvo que dava um sorriso de lado a ele. 

Teddy consegue respirar um pouco melhor depois que sua avó se aproximou novamente dele para que entrassem para a cerimônia. 

Chegou a hora, ele iria se casar com o amor da sua vida. 

 

Uma música soa e Teddy caminha para o altar ao lado de sua avó, ele transbordava felicidade enquanto acenava e sorria para os convidados. 

Sua avó o deixa no altar com um abraço e um beijo afetuoso e se afasta logo em seguida, indo ao lugar que seria de seus pais. 

Aquele pensamento não entristece Teddy por completo, pois seus pais não estavam fisicamente presentes, mas ainda assim estavam ali, pois estavam no coração de Teddy e muito bem representados pelo seu cabelo rosa chiclete e a gravata usada de seu pai. 

Outra música soa e os padrinhos e madrinhas começam a entrar. 

Lilian a frente junto a James, Alvo vinha logo atrás junto a Vic que vestia um deslumbrante vestido vermelho de um ombro só e parecia que flutuava quando ela andava, Rose e Hugo vinham logo atrás deles, Rose com um vestido (também vermelho) ombro a ombro e com uma saia estilo sereia, Dominique e Louis estavam atrás deles ( Domi com um belo vestido de alças finas justo que modelava suas curvas.) em seguida de Roxanne e Fred (Roxy estava com um lindo vestido de mangas cumpridas e que possuía um longo decote nas costas.) Lucy e Molly fechavam a fila, as duas belamente vestidas com vestidos vermelhos que destacavam suas belezas. Molly com um discreto vestido de mangas curtas e decote coração, e Lucy com um vestido tomara que caia. 

Primos e primas iam se organizando à medida que chegavam em frente ao altar; enquanto isso, na entrada da tenda, Harry cumpria a tarefa que Gina havia o incumbido, entregava o buquê para Merliah. 

— Obrigada, papai. – Merliah agradece pegando o buquê. 

— Como está se sentindo, minha querida? – Harry a pergunta. 

— Estou tão feliz, papai... – Merliah o responde radiante, Harry dá um grande sorriso e a beija na testa ternamente, no mesmo momento que a marcha nupcial toca. 

— Vamos. – Harry a chama, lhe estendendo o braço para que o segurasse. – É hora de casar meus bebês. 

Merliah solta uma pequena risada e eles entram. 

Os olhos de Merliah logo observam a tenda toda decorada com flores brancas e vermelhas, no chão um tapete branco indicava o caminho para o altar, onde seu lindo noivo a esperava com o mais belo dos sorrisos. 

Seus olhos se encontraram com o de Teddy e ambos se encheram de lágrimas de alegria. Liah sente seu pai começar a guiá-la para o altar e ela começa a sentir suas pernas ficarem moles. 

— Papai, mal consigo sentir minhas pernas. – Merliah o avisa murmurando baixinho. 

— Não se preocupe, não irei deixar minha menininha cair. – Harry a tranquiliza, eles trocam um olhar e durante o resto do caminho Liah concentra-se apenas em Teddy, que a olhava como se ela fosse a coisa mais linda que ele estivesse vendo. 

Ao chegarem, Harry pega mão da filha, beija-lhe a testa novamente e deposita a mão dela junto a mão de Teddy, lançando uma piscada de olho em divertimento para ele, que retribui o gesto da mesma maneira. Liah entrelaça sua mão com a de Teddy e, juntos, eles viram-se para o bruxo cerimonialista. 

— Sejam todos bem-vindos a essa bela celebração onde iremos comemorar o amor desse jovem casal. – O velho bruxo começa a falar, dando início a cerimônia. 

Ele dita um belo discurso sobre amor e magia, onde o amor era tão belo quanto o mais belo dos encantamentos, muitos choraram com o discurso e depois muito mais lágrimas surgiram quando Merliah e Teddy trocaram seus votos de amor eterno um pelo outro. 

— Enfim, Teddy Remus Lupin, você aceita de livre e espontânea vontade, Merliah Felipa Potter como sua legítima esposa? 

— Aceito. – Teddy responde emocionado, seus olhos presos nos de Liah. 

— Merliah Felipa Potter, você aceita de livre espontânea vontade, Teddy Remus Lupin, como seu legítimo esposo? 

— Aceito. – Merliah também responde emocionada. 

Eles trocam as alianças com grandes sorrisos nos lábios. 

— Eu os declaro unidos para toda a vida. – O homem ergue a varinha sobre a cabeça de Merliah e Teddy. – Pode beijar a noiva. 

E enquanto Teddy puxa Merliah pela cintura e eles trocam um beijo apaixonado, o bruxo cerimonialista faz cair uma chuva de estrelas sob os noivos, selando o matrimônio. Os convidados e familiares os ovacionaram com palmas alegres e assovios. 

Assim que se finda o pequeno alvoroço, com vários movimentos de varinha, a tenda se transforma em um confortável espaço de festa, com taças que se enchiam sozinhas na bandeja dos garçons que começaram a surgir de todos os lados, alguns também traziam comidas, doces e salgados bruxos e trouxas. 

Uma pista de dança de um tom forte de vermelho surgiu ao mesmo tempo que a banda bruxa Esquisitonas entrava e começava a tocar um de seus maiores sucessos no momento. 

— Não acredito! Você conseguiu contratar elas!? – Teddy diz incrédulo a Merliah. 

— É a banda favorita da sua mãe, e a sua também, não podia as deixar de fora do nosso dia. – Merliah comenta e Teddy olha para ela com os olhos brilhando. 

— Eu te amo... tanto. – Ele fala cheio de emoção em sua voz. 

— Eu te amo, Teddy. – Ela o responde, também com a voz embargada de emoção. 

As pessoas começam a se aproximar deles para cumprimentá-lo e os parabenizar pelo casamento. Merliah finalmente cai em lágrimas quando seus pais chegam perto deles. 

Gina a abraça fortemente, enquanto Harry fazia o mesmo com Teddy.  

— Mãe... 

— Mal estou conseguindo acreditar que minha menina está casada. – Gina fala em meio ao abraço. 

— Obrigada, mamãe, por estar comigo desde o início para que esse dia maravilhoso se realizasse. – Merliah agradece, também em meio ao abraço, Gina se afasta um pouco ao ouvi-la. 

— Tudo pela felicidade das minhas crianças. – Ela diz com um enorme sorriso em seu rosto. 

— Te amo, mãe. 

— Também te amo, querida. – Gina a diz e, em seguida, Harry troca de lugar com Gina. Ele pega delicadamente no rosto da filha e enxuga suas lágrimas, Liah sorri com o pequeno carinho. 

— Não me canso de dizer o quão está bela e radiante, filha. – Harry novamente a elogia. – Estar aqui me enche de felicidade. 

— Eu também estou feliz, papai. – Merliah declara e eles trocam outro abraço de urso. 

Eles cumprimentam mais um punhado de pessoas até que a música agitada é trocada por uma mais lenta e Teddy pega a mão de Merliah, a puxando para a pista de dança ao som de palmas dos convidados. 

— Gostei do cabelo. – Merliah elogia enquanto dançavam juntos, e outros casais entravam junto a eles na pista, ela passa as mãos com delicadeza pelos cabelos ainda rosa chiclete de Teddy, ele sorri com o carinho. – É a primeira vez que fica tanto tempo com outra cor perto de mim sem ser a azul. 

— Você gostou mesmo? – Teddy a questiona, fazendo-a girar em torno de si mesma. 

— Sim. – Merliah confirma com um sorriso. 

— É como minha mãe usava. – Teddy comenta e eles trocam um sorriso e Merliah se aproxima mais dele, a cabeça em seu peito ouvindo as batidas reconfortantes de seu coração. – Sinto a presença deles, senti o dia inteiro acho... que estão felizes por mim. 

Merliah se afasta um pouco dele e o olha nos olhos. 

— Porque nunca me senti tão feliz e realizado como hoje. – Ele completa fazendo um pequeno carinho no rosto de Liah. 

— Oh..., Teddy, eu te amo. 

— Eu te amo, Merliah. 

Eles continuam a dançar em seu próprio mundinho do amor até música acabar e a banda começar a tocar as músicas mais tocadas nas rádios e as outras pessoas que não estavam em casal se juntarem para a balada que se formou. 

A festa perdura por muitas horas, já era noite a um tempo, todos estavam animados demais com as bebidas e a dança, quando Lilian aproveitando da distração dos convidados e de seus pais, chamou seus irmãos para conversar em privado.  

Ela os guiou de volta para a toca e os quatro entraram no antigo quarto da mãe. 

— Nós precisamos conversar. – Lilian começa assim que Alvo fecha a porta do quarto e os seus irmãos a olham com atenção. – Encontrei algo. 

De dentro da bolsa de mão que carregou consigo durante o casamento e a festa inteiros, Lilian tira uma esfera que brilhava, uma nevoa esbranquiçada por dentro. Uma profecia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;) pf comentem o que acharam do capitulo isso me deixaria imensamente feliz, eu quero agradecer e dá as boas vindas a girlsseries por ter começado a acompanhar a fic ♥ seja muito bem vinda e obrigada, esse capitulo o dedico a vc ♥ desejo a todos uma feliz pascoa e um final de sexta feira santa abençoados, vejo vcs no próximo capítulo ou nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos Potter - 3ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.