{Drabble} Paramythia - Luzes Magnéticas escrita por Bee


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi
É o primeiro drabble que escrevo e ainda estou um pouco enferrujada com a escrita, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807276/chapter/1

Uma pequena missiva havia chegado naquela manhã com letras elegantes que Aspyn reconheceria mesmo que não entendesse o que diziam, encantavam seu coração com um doce pedido, um sorriso surgiu sobre seus lábios rosados, pensando em como poderia negar tal pedido. Junto da pequena folha um único lírio rosa com uma fita negra amarrada na haste. 

Borboletas farfalhavam no estômago de Aspyn enquanto observava o relógio, nem mesmo o livro que possuía em mãos conseguia tirar seus pensamentos das palavras desenhadas no bilhete. Em sua mente imaginava  uma doce valsa com o soar dos ponteiros 1… 2… 3… Tik Tak.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "{Drabble} Paramythia - Luzes Magnéticas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.