O-rorA escrita por Mahii


Capítulo 5
Vício


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Palavra da vez: friúra, usada aqui como sinônimo de frieza.
Beeem, certamente a culpa é em grande parte minha hehehe, mas algumas pessoas não pareceram entender o capítulo anterior, então vou fazer só uma pequena explicação: o cheiro que o Yiliunminium sentiu foi apenas um cheiro, o cheiro que as cidades/pessoas/plantas possuíam anteriormente. E, foi só isso, apenas o cheiro, não tinha nada além de pedras na fenda. Foram apenas as memórias que ganharam vida (e ele quase conseguiu ouvir as pessoas que moravam ali), resultado do poder que memória olfativa tem. É isso.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807274/chapter/5

O interior de O-rora parecia com qualquer outro planeta de núcleo ferroso. Mas, o modo como Yiliunminium percebia aqueles astros, tornava diferente.

Enxergava.

Cada planeta tinha uma “energia”, combustível único, com seu próprio aroma e calor. E, através do solo, alimentava seus habitantes com algo além de comida, vitalidade.

O pequeno vício daquela criatura.

Esperar uma eternidade naquela friúra devastada foi um preço baixo a pagar por aquela quantidade imensurável de alimento. Seu corpo penetrava o magma como se fosse água. Porém, não causou dano. O calor energético correu direto às veias, desligando a luminescência vermelha tal como uma lâmpada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

subjetivo, mas já está dando pra perceber o que é que o alienzito estava comendo ali por O-rora, né? Ou ainda não? Sobre isso, ficará claro mais à frente, então se não deu pra pegar, tudo bem.
Até o próximo,
^3^ Kisus~~

P.S.: amanhã que estou de folga atualizo as leituras! Quero ler com calma e comentar com calma também s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O-rorA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.