O-rorA escrita por Mahii


Capítulo 3
Abriu-se


Notas iniciais do capítulo

Palavra da vez: lhaneza, usada aqui como sinônimo de delicadeza.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807274/chapter/3

O semblante sóbrio contorceu-se, gradualmente, num aflitivo choro.

Abandonando a habitual lhaneza com qual caminhava, Yiliunminium correu, pela primeira vez em eras.

O estômago parecia rasgá-lo ao meio, ordenando que encontrasse aquilo. Dava-lhe energia para mover o corpo fraco pelo planalto empoeirado. Mesmo a íngreme encosta que a montanha que habitava possuía, desceu com destreza e rapidez.

Seu olfato não enganava.

Conforme deixava as luzes coloridas para trás, a ansiedade o corroía. Mãos e pés tremiam. O coração se agitava. Ofegava. A boca salivava.

O cheiro adocicado de O-rora nunca esteve tão vibrante. O planeta, por fim, abriu-se para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um tempo depois de me tornar adulta, eu comecei a sentir fome de 4 em 4 horas como um relógio kkkkk. E eu nunca tinha sentido fome antes, ficava um dia inteiro sem comer de boa. Mas agora... Esse sentimento de estar com fome é terrível e eu queria escrever sobre isso rs. Vocês também sentem muita fome? Só de imaginar o Yiliunminium há tanto tempo sem comer... Oh, não.
Nesse capítulo... Foi só um terremotozinho, mas parece que deixou nosso alien(?) muito animado. Não vou falar muito, porque é mais divertido se vocês perceberem a trama sozinhos rs.
Até o próximo,
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O-rorA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.