O-rorA escrita por Mahii


Capítulo 1
Deserto Policromático


Notas iniciais do capítulo

Bem vindo e boa leitura!

Palavra de hoje: Missiva, usada aqui como sinônimo de carta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807274/chapter/1

Tão longe quanto o cérebro humano for capaz de imaginar, é onde fica O-rorA. Um planeta disforme e vazio, banhado pelo colorido magnetismo que seu grande núcleo de ferro produzia.

As luzes da aurora quase tocavam o solo, produzindo uma sintonia metálica que espalhava-se junto dos fortes ventos. Cena impressionante, mas que já não surpreendia aqueles olhos pálidos.

Cobrindo o rosto com uma máscara negra para proteger-se da radiação, Yiliunminium ia sem rumo, deixando-se guiar pelo ar.

Caminhava como quem abre uma preciosa missiva. Não condizia com a fome crescente que sentia, após o imensurável tempo naquele deserto policromático.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio misterioso? Rs. Espero que tenha sido interessante.

Deixem um "hello" e até o próximo!
^3^ Kisus~~

Obs.: O nome do personagem foi propositadamente pensado para ser difícil de pronunciar, bem alienígena rs. Talvez seja divertido tentar dizer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O-rorA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.