Temporada de Caça escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 1
Caindo aos pedaços


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Ainda to estranhando postar drabble no dia que eu puder, sem precisar seguir a risca, kkk.
Bora lá, falei que não ia escrever mini drabble de fanfic, apenas de originais, mas esse ano quebrarei minha promessa.

NÃO FALEI QUE EU IA ESCREVER ALGUMA DRABBLE SCARLETSTRANGE? Em outubro tem mais ♥
Boa leitura ♥
A princípio não é ABO, talvez se vier a ter continuação em Outubro, eu possa fazer ser, mas não é.

ESCUTEM SHE WOLF FALLING TO PIECES ♥
Imaginem esse clipe para ler esse primeiro capítulo ♥

Palavra: Missiva
Carta, epístola ou bilhete que se manda a alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807273/chapter/1

As patas cravam no chão duro, as traseiras substituindo as dianteiras a cada salto, a boca aberta pingando saliva e nas narinas o cheiro do sangue fresco. Meu sangue.

Os caçadores perseguem-me de trenós ou a cavalos, certamente orientados por missiva.

Corro o mais depressa sem ceder a exaustão, ao menos o coração mantinha a paz.

O perigo estava longe da minha toca.

Solto um ganido quando a flecha me atravessa a carne, borrifando sangue na neve alva e escorrendo através do pelo.

Fujo transversalmente a floresta em frente, procurando despistá-los.

Uma lança zune chocando-se contra a árvore atropelando-me.

Despenco ladeira abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Quem quiser trocar leitura, só avisar. Deixarei a publicação no grupo do Nyah.
Bjss de cavalinhos ♥