[Drabble] Seven dates escrita por Anna Carolina00


Capítulo 2
Paintball


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: faia - desígnio comum às árvores do gênero Fagus e Nothofagus, da fam. das fagáceas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807265/chapter/2

 

O segundo encontro ocorreu quando Dustin, com amigos do RPG, foi jogar paintball e chamou Steve para o time vermelho. Lá estava o metaleiro, time preto. 

A lembrança do beijo ainda estava fresca, mas ninguém tomou iniciativa de chamar para repetir a dose, pelo menos até aquele campo de batalha..

—Está encurralado. Levante as mãos e perca com honra!

Steve gritou apontando para o tronco da faia. 

Ninguém ao redor.

—Mas eu vi…

De repente, sentiu um peso sobre si vindo do alto da árvore. Eddie Munson.

—Quem está encurralado agora, bonitão?

Ganharam um merecido beijo longo junto à auto aniquilação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Drabble] Seven dates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.