Mistério Austral - Mini Desafio Drabble 2022 escrita por Sorima


Capítulo 2
Um amigo


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave 2: Faia
— Em sentido popular: desordeiro; rufião ou indivíduo bem vestido; janota ou árvore alta cultivada em Portugal para fins ornamentais

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807260/chapter/2

— O vento solar contorna a Terra? Por que me mandou o bilhete?

Bia questionou Pedro que desenhava uma faia no caderno.

— No YT, dias atrás, ouvi que os polos estavam, não se invertendo, como pensamos inicialmente, mas se unindo.

— Que?

— E a união deles se daria no Japão, que também está tendo os mesmos eventos. Para não desequilibrar tanto o planeta outro campo magnético se forma no Brasil. Mas tudo isso pode ser só balela.

— E isso explicaria o fenômeno?

— Sim, mas não a falta de outros. E nem a continuação deles nos polos ou ao longo de todo equador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YT é o YouTube.
É uma forma que ele usa para falar desse site específico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério Austral - Mini Desafio Drabble 2022" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.