As vidas de Lazarus Kane escrita por Sami


Capítulo 4
Capítulo 4: Sentimento humano já não existia mais


Notas iniciais do capítulo

Empedernido: Que não se consegue comover; que demonstra insensibilidade; insensível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807259/chapter/4

Tornei-me empedernido após um pouco mais de um século e meio vivendo em meio aos humanos. Eles nasciam, cresciam e sempre partiam quando velhos demais, completavam sua vida.

Quanto a mim, parado no tempo durante tantos anos e perdendo a tudo e todos a quem conhecia, qualquer sentimento humano já não existia mais. Com quem poderia compartilhá-los?

Os humanos iam e vinham e eu… continuava igual. Continuava vivo.

Foi então que acabei me tornando o que mais temia após tanto tempo assistindo a vida passar para todos, era agora uma besta sedenta por sangue e sem qualquer controle do próprio corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atrasada com leitura, atrasada em responder vocês… Atrasada em tudo (de novo), as coisas aqui estão bem corridas, mas eu juro que amanhã eu ponho tudo em dia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As vidas de Lazarus Kane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.