Areias e Auroras escrita por Shalashaska


Capítulo 2
Faia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807254/chapter/2

Morpheus precisava pensar mais sobre a carta. 

Partiu de seus aposentos, preferindo a solidão à sombra de uma faia.

Se por um lado atender o pedido era algo demasiado simples, ao mesmo tempo ponderava se fazê-lo era a melhor decisão. Outros poderiam dizer que a questão central limitava-se ao seu ego e isso não era uma completa mentira. 

Um espetáculo, uma solicitação singela. Mas, o quanto pensariam que seu coração havia amolecido? O tão soturno Rei dos Sonhos teria sido domado por seus súditos? Pediriam mais e mais depois?

 Só Destino saberia. Por enquanto, a primeira barreira era seu orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Areias e Auroras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.