Northern Lights escrita por Dallarosa


Capítulo 7
Jarretar


Notas iniciais do capítulo

(07/07) Jarretar: o mesmo que retirar algo; eliminar, excluir.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807252/chapter/7

Lua e Ravi, permaneceram abraçados, nas cobertas, quando os primeiros raios de sol, surgiram no céu.

— Acha que vamos conseguir? - Ela perguntou, preocupada com o futuro deles.

— Vamos fazer dar certo - Ravi beijou seus lábios, seus olhos, sua testa, amando a risadinha que ouviu - Nada vai jarretar você da minha vida!

Lua se aconchegou nele e observou as cores, sentindo seu coração se aquecer e iluminar mais que o próprio céu.

— Eu amo você! - Sussurrou, baixinho, tentando externar tudo o que sentia.

— Eu amo você... - Ele sorriu, antes de beijá-la novamente - Minha Aurora Boreal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Northern Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.