Invisible String escrita por Isah Doll


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Faia: Árvore que cresce em florestas tanto na América do Norte quanto na Europa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807248/chapter/2

Junho 2001

Era 20 de Junho e Edward se encontrava perto de uma faia observando as outras crianças se divertindo.

— BU.

Edward olhou para trás assustado.

— Que susto, Bella.

— Desculpa — Pediu com um sorriso travesso — Por que você tá aqui?

— Não é divertido sem você lá — O pequeno respondeu corando.

— Agora eu estou aqui — Bella disse sentando-se ao lado do ruivo e entregou um embrulho quadrado — E com seu presente.

— É a Aurora boreal — Falou animado olhando a pintura — Eu amei, Bella.

— Feliz aniversário, Ed — Bella deu um beijo na bochecha do amigo que corou e olhou para o chão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem é ruim de data como eu, Edward e Bella tem 7 e 6 anos respectivamente ^^

Comentários são sempre bem-vindos.

Bjss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible String" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.