Catharina e o Rei escrita por Mavis777


Capítulo 7
Jarretar


Notas iniciais do capítulo

A palavra desse capítulo foi difícil de encaixar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807244/chapter/7

Oito anos se passaram desde o dia em que se conheceram naquele baile.

Nesse tempo Catharina passou a trabalhar como guarda costas do Rei. Sua mãe, Maria demorou para acreditar na realidade. Quem diria sua filha indomável conquistaria o Rei.

Depois de um longo período de cortejo ela aceitou se casar com ele em uma grande cerimônia que levou todo o reino a festejar.

“Eu nunca irei jarretar sua felicidade” o Rei havia prometido.

E em uma noite congelante, nasceu a Princesa Corvina, a primeira de seus filhos.

“Não um menino” disse o Rei.

“Podemos ter mais filhos, temos tempo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim de mais um desafio, foi ótimo escrever essa drabble.
Muito Obrigada a todos que acompanharam e comentaram essa história!
Eu estou meio atrasada com as trocas e respostas dos comentários, mas vou estar colocando tudo em dia. Me desculpem pela demorar! Estou em uma correria sem fim.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catharina e o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.