Catharina e o Rei escrita por Mavis777


Capítulo 3
Capítulo 3 Lhaneza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807244/chapter/3

O baile de plumas sempre era realizado ao inverno em céu aberto para a aurora e as mais extravagantes roupas eram exibidas. Homens usavam chapéus decorados com penas, acrobatas faziam performances com fogo, outros exibiram relâmpagos.

Catharina encarava a multidão com uma carranca, vez e outra gemia de frio. Na primeira oportunidade escapou de fininho, sem delongas adentrou no Palácio.

No alto da escadaria, privilegiada pela visão, avistou uma tentativa de assassinato antes que qualquer outro, alcançou o arco e flecha, atirando no primeiro movimento inimigo.

"Finalmente algo nessa medíocre introdução" disse com lhaneza ao ar.

"Quem é você?" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catharina e o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.