Nunca Quis Que Você Soubesse escrita por Lady Murphy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Empedernido (inflexível)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807243/chapter/4

Os danos causados são catastróficos. Falhas elétricas, queda de provedores de internet, comunicação global interrompida. Eles estão presos no observatório sem nenhuma possibilidade de contato com exterior para relatar suas descobertas.

Katniss ainda está atordoada pelos eventos quando Beetee a chama de lado. Ele afirma existir a possibilidade de que uma segunda tempestade magnética ocorra em breve com uma intensidade ainda maior.

Eles precisam se aproximar do pólo magnético mais ao norte e talvez façam um dos equipamentos funcionarem para entrar em contato com a central em Panem. Katniss não tem certeza, parece perigoso. Beetee está empedernido em sua decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Quis Que Você Soubesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.