(Drabble) Time Auroral escrita por KaWalker


Capítulo 6
Aurora – Parte I


Notas iniciais do capítulo

[Palavra-Chave: Estulto]

Característica de quem não tem discernimento nem bom senso; néscio, inepto.

Que se comporta de maneira estúpida; parvo, imbecil, tolo.

[...]

*Fonte: Dicio*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807239/chapter/6

— Eu não tive sorte... – responde descontente.

Dunya repousa ao lado do urso. Esparrama as nadadeiras e relaxa o corpo. Ela solta a respiração de uma só vez.

— Também não tive... – confidencia – Minha mãe não aprova, mas apoia. Apesar dela não poder ir contra a palavra daquele Walrein estulto.

No fim, os adultos têm seus motivos.

— Não podemos julgar muito... Não somos nós na pele deles. Que precisam passar por cima de tudo e trazer comida suficiente. Com certeza não vou conseguir seguir esse caminho. – o urso admite tristonho.

Ambos fitam o céu, notando o início de um belo espetáculo natural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3

[Personagens]

Gert/Cubchoo
Dunya/Spheal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Time Auroral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.