(Drabble) Time Auroral escrita por KaWalker


Capítulo 1
Expectativa


Notas iniciais do capítulo

Quando soube do Mini Desafio, tive algumas ideias... Q eu até pretendia continuar em outubro se fosse o caso... Mas, com esse tema, ainda mais obrigatório, apenas varreu tudo.

Tive q pensar em quem dedicar o desafio... E como ultimamente ando pensando muito em Mystery Dungeon, só corri pra escrever. (Pra ser sincera, não estou colocando tanta fé em reviews e coisas assim, afinal é Mystery Dugeon. Não conheço ninguém mais viciada nos jogos q eu).

[Palavra-Chave: Missiva]

Carta; Bilhete

*Fonte: Dicio*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807239/chapter/1

A missiva que tanto esperava enfim chegou. O pequeno urso bípede mal consegue desviar o olhar, tamanha a emoção.

Há alguns meses decidiu tentar se comunicar com a guilda local, no intuito de formar uma equipe. A resposta recebida foi positiva, entretanto ainda falta cumprir um requisito.

— Incrível, querido. Decidiu quem vai com você? – a mãe, uma grande ursa com pêlo branco-azulado pergunta curiosa – Não pode ir sozinho, afinal. Eu também não aprovaria isso.

Essa é a questão. Tem uma breve ideia de quem levar consigo. Só não sabe como contar aos pais.

— Ainda preciso pensar a respeito. – sorri, olhos brilhantes em expectativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3

[Personagens]

Gert/Cubchoo
Susanne/Beartic (Mãe de Gert)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Time Auroral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.