Sobre tudo, ou talvez sobre nada escrita por Jin Ho


Capítulo 1
Amar-elo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807238/chapter/1

Ao olhar em seus olhos sinto toda a verdade e segurança que não consigo encontrar em mim mesmo.

Uma verdade que busco internamente, e incansavelmente em todos os meus dias.

Dias esses que me sufocam a cada dia, a cada hora e momento.

Me perdendo dentro de mim mesmo.

Como você conseguiu?

Conseguiu invadir o espaço/matéria, o meu próprio universo.

Me trazendo a luz a verdade que eu buscava com todas as minhas forças,

Forças essas que as vezes se pareciam inúteis demais, pequenas, fracas.

Quase inexistentes.

Você trouxe até mim a verdade que eu tanto procurei, quis obter, conhecer.

Bem na palma de minhas mãos, você me entregou tudo o que eu sempre quis ter.

A segurança e certeza do que é o amor.

Em diversas paletas de cores o amarelo foi o que mais ressaltou.

Sendo uma cor viva e vibrante, iluminando e acendendo toda a escuridão que cercava a minha visão e o meu coração.

Podendo agora compreender o que um sorriso, um abraço e um coração acelerado podem causar e transbordar na vida de alguém.

Como você transbordou na minha,

O amor que eu não tinha e se quer conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre tudo, ou talvez sobre nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.