Premiere Apocalipse escrita por Mello413IRZ


Capítulo 7
F#A#∞




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807228/chapter/7

"Todo fim de um capítulo é começo de outro, não importa quão grande ele seja, sempre vai ter mais um tão longo quanto."

—Barack Obama

Bruno: Mello, foi você que falou isso.

Mello: Quero ver você provar!

Bruno: f̷̧̧̨̱͉̖̓̎̒̄͆̇͊̀͘͠ͅạ̸̧͉̞̫͙͓͚͍̽̊͊̉́̇͘ͅl̴̨̫͉̫̤̫͕̠̲̟̫͎͐̋͆̎̀̓̏̑͘ͅa̶̧̰͙̞̤͔͇̤̫̳̻͒̂̿́̉̃̃̿̑͆̕͘͜͝ͅ ̷̧̢̮̬̻̙͓̲̞̲̞̀̽̊͗͒̌̍̌̓̈̓̽̀͝͠a̶̝͙̫̋͑̐̓ͅ ̵̫̜͉̘͈̫͔̣̜̔̉̕v̶̖̤̺͓͛̈́̾̔̃̃̚ê̷̦͎̻̬̱̠̺̹͎̖͓͉͊̒̍̈́́͌͐͒̈́̚͠r̸̡̞͎̈ḓ̸̛̮͎͖̘̞̣͕̳̠͚̓͐̾̀͂́͂̇̅̇̀͘͘ͅͅâ̵̛̞͕̪̤̺͓̱̰̬̤̩͝ͅͅḑ̵̛͙̠͕͆̅̑̂̀̽̾̈́̑̈͠͠͠͝e̸̖̝̭̥̠̺͕͖̲̭͆̌̔͊́̂͜ͅͅͅ

Mello: Desculpa, fui eu mesmo que falei.

Luana: Vocês querem tratar de ajudar?

Camillo: Aé! Algumas coisas aconteceram desde aquilo no shopping, então vamos de resumo!

>Nos reunimos

>Davi explicou que terá de matar um de nós para poder nos salvar

>Todo mundo aceitou

>Todo mundo tem problemas mentais

>Rádio tocou

>Aparentemente tem sobreviventes em um hospital no centro da cidade

>Frequência diferente da de Ferdinando

>Ele não é inteligente o suficiente pra usar outra

>Próxima parada: Hospital

> No meio do caminho descobrimos que era no centro de Belford Roxo

>Usando o Tinder, descobriram que tem um piloto de avião disposto a levar uma solteira linda pra Belford Roxo (mal ele sabe que são mais de 15 adolescentes de níveis variados de babaquice)

>Próxima parada: Aeroporto de Guarulhos

Lorenzo: Se você precisa de ajuda, é só...

LORENZO TACA PEDRA NA PORTA

Lorenzo: Pronto...

Todos eles entram no aeroporto, o lugar é grande e vazio, não é um local que se vê todos os dias, então observar um local familiar de uma forma não familiar sempre traz uma sensação de desconforto.

Luka: Ok, onde que a gente vai achar ele?

Pedro: Ele falou que tá nos esperando da pista de decolagem.

Luiz: Por que de todos nós foi você que escolheu flertar com um piloto de avião velho.

Pedro: Experiência né?

Luiz: Como assim seu filho da p-

Felipe: E esse aqui é o jato particular do meu pai, eu viajei aí uma vez pra ir lá pra África do Sul conhecer um rei de uma tribo tradicional que nos ensinou sobre o poder da sua cultura e tradições, e eu falei que eu #BlackLivesMatter #RipGeorgeFloyd e ele tentou me matar e aí el-

Emilly: Legal Felipe, que bom que você se divertiu.

Felipe: E a gente pode usar esse jato pra pegar comida, porque tem camarão fresco aí.

Mello: CAMARÃO NÃOOOOOOOOOOO

Felipe: Tem uns negócios de ketchup também.

Mello: Aí tudo bem.

Pedro recebe uma mensagem do piloto, ele já está botando combustível no avião, logo, eles poderão usar da bondade desse piloto.

Júlia: Gente calma aí, vocês não tão achando isso meio estranho?

Davi: Quer dizer, a gente tá indo encontrar um piloto tarado do Tinder durante um apocalipse zumbi, então sim, é bizarro.

Júlia: Não é isso, mas percebem que nós somos os únicos em todo esse lugar? A gente viu poucas pessoas desde o começo dos zumbis, e as poucas pessoas que vimos são nossos professores e colegas?

Bruno: Teve os mendigos também...

Júlia: Ex-alunos da Premiere e atuais alunos da ETEC...

Todos param pra refletir, desde quando tudo começou, realmente, o mundo já parecia desolado há muito tempo, parecia que não existiam pessoas além deles, poderia tudo isso estar conectado?

Mello: Hummm...interessante, preciso pensar um pouco nisso.

MELLO SAÍ DE CENA E VAI PRA DEUS SABE LÁ ONDE

Bruno: Eu acho melhor eu ir atrás dele.

Camillo: É...eu também

Luka: Flw

Kauã: Acho que pode ser uma simulação da escola, eles podem tá treinando a gente pro próximo FIFA.

Luiz: Mas o que isso tem a ver com FIFA?

Kauã: Não sei, mas se você parar pra pensar, faz sentido.

Pedro: Beleza, tá na hora da gente ir pra pista de decolagem.

Luana: E a gente vai deixar aqueles quatro por aí?

Pedro: Eles que se virem.

Enquanto o grupo principal ia em direção da pista, os outros quatro iam para um local subterrâneo atrás de um dos balcões de informação.

Bruno: Mello? Onde que você tá indo?

Mello: EU SEI A VERDADE AGORA!

Camillo: Ele finalmente coringou, ferrou pra geral...

Mello entra nesse porão, que mais parece uma masmorra, acha um quadro na parede e começa a escrever algumas coisas, todos olham com atenção.

Mello: Vamos lá, eu tenho uma teo-, quer dizer, eu sei um fato, esse negócio de apocalipse zumbi é mentira.

Luka: Com base em que?

Mello: A Júlia explicou esse negócio de a gente não ter visto ninguém desde o começo disso tudo, e assim eu percebi muitas inconsistências nisso tudo, desde quando o mundo ficou assim de tão bizarro?

Bruno: Ele sempre foi...

Mello: Eu acho que é tudo simulação, realidade alternativa, multiverso, matrix! Basicamente, e se todo esse mundo e apocalipse fosse uma invenção da Premiere? Vocês entendem que tudo isso só está acontecendo ou com atuais estudantes ou com antigos estudantes? Isso Não Está Acontecendo, e o momento que perceberem isso, é quando vocês vão acordar!

Todos ficam em silêncio por um momento, era loucura, mas afinal de contas, o que ali não era? Então após um momento de breve consideração...

LUKA SUFOCA MELLO ATÉ ELE DESMAIAR

Luka: Agora dá pra ir pro avião...

Enquanto isso na pista de decolagem.

Davi: Olha Júlia, vou te falar um negócio, mas fica entre nós dois

NÃO SE INTROMETE NOS ASSUNTOS DA REALIDADE

VOCÊ PODE SE ACHAR ESPERTA, MAS TUDO ISSO É MAIOR

MUITO MAIOR DO QUE VOCÊ PENSA

ISSO QUE ESTAMOS PASSANDO POR

É SÓ UM EVENTO CANÔNICO EM NOSSAS VIDAS

E SE VOCÊ QUER QUE TUDO DÊ CERTO

É MELHOR FICAR NA SUA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premiere Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.