Premiere Apocalipse escrita por Mello413IRZ


Capítulo 2
A música da bandeira morta


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807228/chapter/2

A porta começa a chacoalhar, ela cai e revela 19 adolescentes de tamanhos variados. Todos armados com diversas armas, que vão de gravetos até bazucas que são maiores do que um ser humano médio de 15 anos.

 

Luiz:Bora ir por aqui, a gente vai entrar no ap. do Felipe e pegar tudo que precisa.

Felipe levanta a mão.

Luiz:Que que foi Felipe?

Felipe:Eu acho que-

Luiz:Daora, então bora lá, Mello, Luka e Bruno vão ficar no corredor, e Lorenzo e Davi vão ficar na escada.

Rodrigo:Acho que é melhor eu ficar na entrada, eu tanko os zumbis.

Pedro:Isso mesmo GOLEM.

Rodrigo começa a correr atrás de Pedro

Luiz:Beleza...bora lá, fica aí na frente.

 

GRUPO A

MELLO, LUKA E BRUNO

Os três estão tentando pegar uma lata de refri de uma máquina no meio do corredor, Bruno esta procurando dinheiro, Luka está chutando a máquina e Mello está tentando enfiar o braço por dentro.

Bruno:Gente, vocês sabem que pagar com dinheiro é o único jeito honesto de conseguir esse refri, né?

Mello:Mano, a gente vai morrer de qualquer jeito, deixa eu cometer um crime uma vez na minha vida, pelo amor de deus.

A LATA SE EJETA E ACERTA MELLO NA CABEÇA

Luka:AÍ SIM!

LUKA ADQUIRIU O ELIXIR PROIBIDO

LUKA BEBEU O ELIXIR PROIBIDO

LUKA ADQUIRIU HEPATITE

Luka:Eu acho que eu vou morrer.

Bruno:Vai não, tudo vai ficar bem ^-^.

Um zumbi gigantesco e musculoso aparece no corredor e começa a avançar rapidamente nos garotos.

Mello:A GENTE VAI MORRER, EU VOU MORRER, TODO MUNDO VAI MORRER, AAAAAAAAAAAAAAAA.

LUKA CHUTOU A PORTA DO APARTAMENTO #207

LUKA PUXOU BRUNO E MELLO PARA O APARTAMENTO #207

LUKA TRANCOU A PORTA

Bruno:Caraca, a gente quase morreu, mas e vocês, tá tudo bem com vocês?

MELLO DESMAIOU

Luka:O que será que tá passando na TV?          NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO, O NEYMAR SAIU DO PSG!!!!

Bruno:OQUE????? NAOOOOOOOOOOOO!!!!

Mello:NAAAAAOOOOOOOO!!!!

Luka:Oxi, você não tinha desmaiado?

Mello:Desmaio acabou, agora tá na hora de falar sério.

MELLO ABRE A MOCHILA

MELLO TIRA UMA SHOTGUN DA MOCHILA

Mello:Bora matar uns zumbis, mas mantendo três metros de distância deles porque eu não quero morrer.

Bruno:UHUUU, MATAR ZUMBIS!                          legal :)

Eles abrem a porta lentamente, o zumbi bombado não está visivel por perto, mas tinha zumbis no....teto?

MELLO DEU 25 TIROS EM ZUMBI ALEATÓRIO

Os zumbis ficam raivosos e começam a atacá-los.

Os três fogem e chegam até a área dos elevadores.

Mello:Eu não entro aqui nem ferrando, flw!

MELLO FUGIU PELA ESCADA

Luka:Bixo burro mano.

GRUPO B

PEDRO, RODRIGO E...LUIZ?

Rodrigo:EU VO TE MATAR SEU ANIMAL!!!

Pedro começa a correr muito rápido, até chegar na portaria, onde um grupo de zumbis estão fazendo uma dança ritualistica para chover.

RODRIGO COMEÇA A PEGAR VELOCIDADE

RODRIGO ESTÁ CORRENDO

RODRIGO ESTÁ A 100 KM

110

120

130

140

150

Rodrigo começa a empurrar Pedro e os zumbis para fora do zumbi.

Pedro:MANO EU TAVA ZUANDO, VOCÊ NAO VAI ME MATA NÃO PARÇA!?!?!?

Eles escutam um barulho de rugido, é um zumbi bombado extremamente lento, Rodrigo pega uma arma e dá um tiro nele, que ricocheteia e o acerta na cabeça.

Pedro:iiii, digao morreu.

Pedro pega uma granada e taca nos zumbis.

A granada explodiu.

Pedro voou com o impacto da granada até o 7° andar.

O zumbi bombado virou dois

O ZUMBI BOMBADO É O GOLEM!!!!!!!

plot twist

Luiz chega na cena, e os dois zumbis começam a rushar até ele, ele começa a batalhar com um, enquanto o outro sobe as escadas, ele decide correr em volta do quarterão para despistar os zumbis.

Luiz:Beleza agora é só dar mais uma volta e...

Ele olha para trás.

Luiz:AI MEU DEUS ELE CORRE!

O ZUMBI ATROPELOU LUIZ

LUIZ ESTÁ DESACORDADO

Os zumbis começam a cheirar o corpo do Luiz desacordado, até que...

Rodrigo:Fim de jogo...GOLEM!

Os zumbis olham para ele, Rodrigo está armado com uma shotgun e atira nos zumbis com munição explosiva.

GRUPO C

DAVI E LORENZO

Os dois estão jogando xadrez na escada, Davi está quase dando chequemate em Lorenzo até um terremoto começar.

Lorenzo:Ah! Mas que pena que esse jogo acabou, mas agora temos um terremoto para ver.

Davi:Mano eu acho que não é um terremoto.

Lorenzo:Então oque é?

Davi:Eu acho que é um...eta cara-

Um zumbi bombado sai correndo até o corredor, no final do corredor, Mello, Luka e Bruno se assustam e começam a se desesperar.

Lorenzo:A gente tem que se esconder!

Davi:De boa.

Os dois  l e n t a m e n t e  vão até um dos apartamentos, o de Felipe.

GRUPO D

O RESTO

Emilly:Felipe, porque você tem um armário cheio de sushi?

Felipe:Pra quando eu ficar com fome, óbvio!

Clara:COMIDA!??!?!

CLARA COMEU ⅙ DO ARMÁRIO DE SUSHI

CLARA NÃO DESENVOLVEU HEPATITE POIS LUKA JÁ DESENVOLVEU HEPATITE E EU NÃO VOU FAZER A MESMA PIADA DE NOVO POR QUE EU SOU CRIATIVO, OU PELO MENOS EU TENTO, VOCÊS SABEM QUE EU TENTO, EU TÔ TENTANDO PELO AMOR DE DEUS

Luana:Mano, você tem algum problema né?

Clara:Sem arrependimentos!

Duda: ;/

UM ZUMBI BOMBADO INVADE O APARTAMENTO

LUANA DESAFIA O ZUMBI PARA UM CONCURSO DE TRIPLO TWIST CARPADO

O ZUMBI TENTA FAZER O MOVIMENTO

O ZUMBI FICA TRISTE POR NÃO CONSEGUIR

PORQUE

ELE

É

MUITO

GRANDE

O ZUMBI SE JOGA DO PRÉDIO

ELE CRIOU UM BURACO NA PAREDE QUE DÁ DE FRENTE AO APARTAMENTO DE BRUNO

Felipe:E esse é a minha geladeira para limões e essa é a para batatas...porque tem um buraco na parede?

Duda: :^

Júlia:É porque ele se cansou tanto de você que se matou.

Felipe:Ata...como eu dizia-

O telhado começa a desabar e só para a chegar até o ap de Felipe, é Mello, Luka e Bruno.

Mello:Eu falei pra gente ir pelas escadas :^

Luka:Eu te odeio.

 

Thiago e Gledison dão um tiro de bazuca em Felipe.

Thiago:Ah sei lá, ele falava muito.

Gledison:Isso não foi muito legal.

Thiago:Eu sei, mas todo mundo tem que fazer sacrificios.

Emilly:Mano, cade a Marcella?

ELES ABREM A PORTA DO VIGÉSIMO CLOSET

MARCELLA ESTÁ BEIJANDO UM ZUMBI

Todo mundo:........

Mello:Vamo fingir que isso não aconteceu, tipo, pra sempre?

Todo mundo: Óbvio.

Pedro, Luiz, Rodrigo, Lorenzo, Davi e....Christov? a nao eu esqueci dele, a quem liga.

Rodrigo:A gente precisa fugir daqui, eu acidentamente fiz um dos zumbis quebrar os pilares! E essa porcaria vai despencar!

RODRIGO PUXA UM RAPEL

USAR O RAPEL?

SIM      NÃO

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos sempre com você



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premiere Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.