Premiere Apocalipse escrita por Mello413IRZ


Capítulo 1
Café da manhã na casa do sol nascente


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807228/chapter/1

"O mundo está em chamas, tudo está acabando, todos nós, algum dia iremos sucumbir ao nosso destino."

Prof. Andre:Tá bom pessoal, fim da aula, lembrem de fazer o trabalho sobre o Nelson Mandela no final de semana.

Todos estão bem cansados e só estão esperando o fim da aula, até que um barulho invade a sala.

Luiz:Pô Rodrigo para de roncar, idiota!

Rodrigo:Cara eu tô acordado.

O professor começa a olhar para o céu, e todos começam a olhar junto.

Mello:Porque a gente tá olhando pro céu? Eu achava que isso era sobre zumbis, zumbis não vêm do céu, ou será que eles vêm? Por favor que eles não venham do céu.

Lorenzo:Zumbis? Por acaso são os zumbis do sítio do Felipe?

A porta cai e um monte de zumbis começam a entrar na sala, empurrando as mesas e fazendo muito barulho.

Pedro:GENTE, JÁ SEI OQUE FAZER! BORA JOGAR O RAFAEL CHRISTOV NOS ZUMBIS.

Ele empurrou Rafel pro zumbis, mas ele volta.

Rafael:Idiota, eu não tenho nem carne o suficiente pra alimentar um desses.

Kauã tenta socar os zumbis, mas têm muitos.

Kauã:É pessoal, tipo assim, eu acho melhor, tipo assim, que a gente, tipo assim, saia correndo, tá ligado?

Todos os alunos saiem correndo pela janela, até o professor, apenas 5 alunos não saem;Luiz, Pedro, Rafael, Rodrigo e Kauã.

GRUPO A

Mello, Bruno, Luka, Clara e Ferdinando

O grupo chega até o segundo andar, na área dos armários, eles estão olhando para todos os cantos, tentando chegar até a sala do 8° ano, onde poderiam cortar a rede e escapar.

Mello:Ferdinando, a gente precisa da sua tesoura, é questão de vida ou morte.

Ferdinando:Mas essa tesoura foi muito cara!

Luka:VAMO LOGO JAPONÊS, CHINÊS, COREANO DO SUL  COREANO DO NORTE, VIETNAMITA, A GENTE VAI MORRER, E VAI SER CULPA SUA!

Ferdinando:Tá bom, toma aqui.

VOCÊ ADQUIRIU A "TESOURA JAPONESA"

Bruno:Achei o nome desse item xenofóbico u-u.

CLARA MANDOU BRUNO CALAR A BOCA, GENTILMENTE.

Bruno:De boa então.

Mello chega perto da porta da sala do 8° ano, pota o ouvido, não escuta nada, e abre lentamente...

GRUPO B

Lorenzo, Gledison, Thiago, Davi e Felipe.

O grupo estava na escada, eles iriam tentar fazer O PARKOUR SUPREMO, UMA TÁTICA POR MUITO TEMPO TEMIDA, SÓ REALIZADA PELOS MAIS SUPREMOS DOS MAGOS E ATLETAS, QUE SÓ OS ESCOLHIDOS PODEM FAZER E SUCEDER.

Thiago:Gente, tem um buraco na parede, de 2 metros de altura e 3 de largura e 4 metros de profundidade.

Gledison:Legal.

Davi:Tá falando que a gente tava tentando fazer esse parkour por 20 minutos por nada?!?!

Felipe:AEEEE, SAÍDA.

FELIPE ERROU DE BURACO E BATEU DE CABEÇA NA PORTA.

Lorenzo:BOA MANO FELIPE!

O grupo se prepara para escapar pelo buraco, até que...

GRUPO C

Duda, Emilly, Luana, Julia e Marcella.

O grupo está no brinquedão, eles estão tentando escapar pela janela, usando uma chave de fenda.

Luana:Agora preciso da número 4, com essa eu vou abrir esse parafuso.

Emilly:Ah mano, que saco! Não é mais fácil a gente só se sacrificar pros zumbis?

Marcella:Se bem que tem uns zumbis fofos alí!

Duda:

Julia está ocupada tendo um ataque de pânico.

Todos os zumbis começaram a subir pelo escorrega, as garotas se assustaram, Emilly dá um chute na janela ainda parafusada, que quebrou, todas elas sairam pelo teto, até que..

 GRUPO D

Kauã, Rodrigo, Pedro, Luiz e Rafael.

Eles quebraram os zumbis na porrada, só isso, eles escaparam pelo portão, e entraram atrás do caminhão de armas e munições do Felipe.

Os outros três grupos fugiram pelo telhado, mas pararam na rua principal onde o grupo D estava.

GLEDISON DEU SNICKERS PARA ZUMBI #413

Clara:Eu queria esse snickers :(

Ferdinando:Eu vou pegar o chocolate desse zumbi, não se preocupe!

Ferdinando foi devorado pelos zumbis.

                           Ferdinando foi eliminado.

Lorenzo:É né, morreu, que pena.

Bruno está de luto.

Bruno desenvolveu depressão 4.

Lorenzo:Gente, porque a gente não invade o prédio do Felipe pra se proteger?

O grupo concorda, olhando com determinação para o gigantesco prédio onde eles iriam para se proteger.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeieo capitulo, fiz meio rápido, mas de boa ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premiere Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.