No olimpo e na terrar escrita por minpandy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira historia kkkk pfv fiquem de boas comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807189/chapter/1

POSEIDON

A briga com meu irmão foi feia, mas felizmente, nós brigamos na frente de nossa vó, (Gaia) que entrou na briga e ficou ao meu lado. Zeus teve que engoli seu orgulho e abaixou a cabeça, não acho eu isso vai durar muito tempo, mas Gaia proibiu-nos de batalha e de fazer uma guerra.

O olimpo se separou, a maioria ficou ao meu lado, mas quem me surpreendeu foi Atena

“Se está ao seu lado quer dizer que, eu poderei ver meus filhos... então você tem a mim e meus filhos ao se lado ” – Palavras de Atena

No fim, Zeus só tem uma Deusa eu não posso convencer a vir para o meu lado (Hera), Mas isso não importa, o importante é que agora eu estou vendo Percy e Sally brincando na beira da praia. Sally, meu doce Sally, tão amável, linda e doce. Minha raia corria com Percy pela paria, meu filho fugia dela enquanto ria de como ela era mais lenta. Acho eu fiquei um bom tempo apenas observando os dois, pois quando me dei por mim, os dois já estavam montando uma pequena fogueira na areia.

EU SOU LIVRE!

EU SOU PAI!

EU POSSO FAZER ISSO!

EU POSSO IR ATÉ ELES!

EU TENHO QUE PROVAR PARA OS OUTROS DEUSES EU ELES PODEM TER UMA FAMILIA!

EU POSSO SEU FELIZ!

EU POSSO!

Sair da agua lentamente e vir minha esposa larga a tigela com algum tipo de maça azul dentro, Percy se virou para onde sua mãe olhava e seu rosto ficou tão surpreso quanto

—Bom dia família- falei rindo, mas como não rir quando a cara eu eles faziam era tão engraçada- Estão felizes em me ver?

Sair completamente da agua e Sally veio correndo até mim, finalmente, FINALMENTE, eu a tinha em meus braços. Minha rainha, minha esposa, minha Deusa. Ela sim, ela merece o topo do olimpo, as profundezas do oceano, ela é a única mortal que merece saber os segredos do mar, o mistério de suas profundezas, as criaturas que criei para ela.

Beijei seus lábios com saudade e paixão.

—Não chore- sequei suas lagrimas – estou aqui agora, e não pretendo sair do seu lado novamente

Ficamos ali por alguns minutos antes de nos separamos um pouco e olharmos a criança de 12 anos

—Filho

—Oi... pai....

Sally lhe estendeu a mão e logo estávamos nos abraçando, como uma família, uma família de verdade! Com problemas, com ideais, trabalhos, mas éramos uma família...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No olimpo e na terrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.