Não é um adeus - Imagine Seth Clearwater escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu de novo com uma nova historia sobre Seth. Depois um tempo conseguia finalmente terminar a one.

Esta fic é minha, ela se encontra noutra plataforma no spirit.A historia foi escrita por mim mas foi publicada no projeto que eu participei como ficrwitter no ImaginesLand, só quero avisar que não é plágio.

Quero agradecer ajuda preciosa: @koerry pela betagem , @indarias pela avaliação e a capa maravilhosa. Obrigada por tudo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807165/chapter/1

Se soubesse que sua manhã iria ser assim, desejaria nunca ter acordado naquele dia. [Nome] quando chegou à cozinha para tomar o seu café, reparou que seus pais estavam com um olhar diferente, percebendo que algo de mau estava para acontecer.

 — Aconteceu alguma coisa? — questionou [Nome], quando preparava o seu café. 

 —  Filha, nós vamos mudar hoje de casa. Iremos ficar um tempo fora de La Push e tu vens connosco — contou o pai de [Nome], com um olhar sério. Sabia que a sua filha não ia reagir bem com a notícia.

— Não posso ficar com tio Billy? Vocês sabem que não me adapto bem a novos lugares — falou [Nome], que se sentia muito segura dentro da tribo do que fora.  

— Billy não consegue nem ao menos cuidar de si próprio. Você não precisa de outro adolescente para te vigiar, ele já tem Jacob em sua guarda — argumentou mãe de [Nome]. Queria proteger a sua filha deste pequeno mundo sobrenatural.

— Não era o teu sonho conhecer novos lugares, filha? — perguntou pai da [Nome], que deixou o jornal de lado para manter a sua atenção toda na filha.

— Era, mas não quero estar longe do Seth, ele ainda sofre pela morte do pai dele — respondeu [Nome]. Seu coração ficava pesado ao saber que tinha que se separar dele para ir viver noutra cidade.

—  Sei que custa, filha. Como ainda não atingiu a maioridade, tens que ir connosco. Não vamos ficar muito longe de La Push, só serão alguns meses — afirmou mãe de [Nome], que tentou aproximar da sua filha.

[Nome] desviou do abraço da sua mãe e decidiu sair naquele momento de casa, sem tomar o café da manhã. Primeiro precisava de digerir aquela conversa de irem viver em outro lugar.

Ouviu os seus pais gritando o seu nome pela porta, mas ela não deu a mínima a eles, continuando a correr pelas trilhas, logo adentrando à floresta para ir ao seu esconderijo secreto que era uma gruta que achou pertos dos penhascos onde o grupo de Sam ama saltar até caírem no mar.

   (…)

Seth, que estava com sua mochila nas costas, todas as manhãs ia de encontro à casa da [Nome] para irem juntos para escola. Quando chegou lá, viu a sua amiga a correr para floresta, vendo os seus pais chamando-a. 

— Ela não reagiu bem com a notícia? — pronunciou Seth, aproximando-se dos pais da [Nome]. Ambos estavam preocupados com medo que a filha pudesse encontrar o vampiro que anda à solta nas redondezas.

— Não aceitou muito bem que vamos embora de La Push — avisou pai da [Nome], que continuava olhando para o trilho que sua filha seguiu.

— Nós só queremos o bem dela. Ainda é muito cedo para ela se envolver neste mundo sobrenatural — disse mãe da [Nome], olhando para o jovem que, mesmo sabendo que havia se tornado um lobo, sabia sobre o assunto da alma gêmea que eles tinham, já que o seu marido lutou no passado para escapar desse destino e teve sucesso.

Seth sabia que eles estavam reagindo assim porque ele teve um imprinting com filha deles e também queria proteger do vampiros que andam atacando a população do nada. Não queriam que a filha tivesse um destino trágico como a tia tendo se envolvido com um vampiro no passado.

Por isso, decidiram ir embora de La Push por uns bons meses ou até anos para manter [Nome] segura, e Seth concordou. Não queria perder a sua alma gêmea se fosse morta por algum vampiro, queria mantê-la segura, mesmo que ele acabaria sofrendo se estivesse longe dela.

 — Vou atrás dela e tentar convencê-la. — Garantiu Seth, com um olhar determinado. Sabia muito bem onde podia estar escondida.

 — Obrigada, nós queremos apenas protegê-la — agradeceram os pais da [Nome]. Eles sabiam que o jovem iria fazer tudo para [Nome] aceitar a decisão deles de irem embora.

 Os pais dela viram o jovem ir na direção da floresta, onde a sua filha foi se esconder dos problemas que tinha acabado de surgir de manhã. 

(…)

 Durante a trilha, [Nome] percebeu que alguns animais da floresta estavam um pouco agitados, e era iminente que havia algum perigo à solta. Decidiu então voltar a correr mais rápido até um lugar onde se encontrava o esconderijo que achou junto do Seth.

Suspirou de alívio ao ver que chegou em segurança ao local. Fechou os olhos e respirou fundo para acalmar o seu nervosismo de ir embora de La Push. Ao olhar para a paisagem, diversas memórias vieram a sua cabeça, sentia muito bem vivendo na tribo onde não havia discriminação entre a população, toda gente respeitava uns aos outros. 

Não entendia a decisão de um momento para outro seus pais quererem ir embora. Foi aqui que seus pais começaram a história dele na tribo, onde eles eram felizes. Devia haver o motivo oculto, sabia que eles nunca iriam relevar.

— Então é aqui que tu escondestes, flor. — falou Seth, que tocou no ombro da [Nome] vendo que a própria estava distraída com os seus pensamentos.

— Como sempre, tu me achas nos momentos que fico em baixo — contou [Nome], que saltou para cima do rapaz, lhe abraçando. Ultimamente, só queria estar ao lado de Seth. Era como se algo a chamava para ficar ao lado de si para sempre.

 — Vi a correr e percebi algo que aconteceu — revelou Seth, sentando ao lado da jovem.

 O lobo esperou que ela começasse a falar, enquanto esperava a iniciativa dela. Ficaram a olhar para à natureza que os rodeia. Queria aproveitar aquele momento que tinha com [Nome], já que não sabia quando iria voltar a vê-la.  

— Parece que os meus pais tomaram a decisão de ir embora de La Push, mas eu não aceitei bem a ideia. Quero continuar vivendo aqui! Não quero começar tudo de novo e me separar de ti. — revelou [Nome]. Sentia angústia naquele momento.

 — Ainda somos novos e eles não querem perder o seu crescimento, [Nome]. Há várias maneiras de ainda mantermos contato — explicou Seth, que abriu a sua mochila onde tirou uma folha de papel e um celular, mostrando como ainda podiam falar mesmo que estivessem longe um do outro.

— Sei disso. Custa muito começar de novo, e aqui eu me sinto em casa. Não sei quando podemos voltar a nos ver — falou [Nome], sentindo-se mais leve ao perceber que, mesmo que fosse embora, Seth nunca iria esquecer-se dela.

— Você sabe onde pode me encontrar. Nunca vou embora daqui. Irei sempre estar aqui à sua espera. Não importa quanto tempo vai levar, nossa amizade nunca vai terminar — garantiu Seth, mexendo em seu celular, clicando no app da câmera, tirando uma foto sua para recordação.

Os jovens voltaram para casa da [Nome], onde os pais dela esperavam pelo regresso da própria para poder ir embora da tribo, onde muito em breve a confusão do mundo sobrenatural iria começar, tudo por culpa de Bella, que amava se meter em diversos problemas. 

[Nome] ficou muito tempo abraçada com Seth antes de entrar no carro, até porque queria lembrar de como ele é. Sabia que, quando voltasse, a relação deles iria ser muito forte, para recompensar o tempo perdido.

— [Nome], isso não é um adeus, mas sim um até logo! — disse Seth ao se despedir de sua amada, com um sorriso no rosto. Queria ser recordado assim para ela.

Ninguém sabia o que o futuro reservava para eles quando voltassem a se encontrar. Uma coisa era certa: mesmo que estivessem longe um do outro, nunca iriam esquecer dos momentos que tiveram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei muito de escrever a one. Despedidas custa toda gente mas há diversas formas de manter contacto com aqueles que gostamos. Até. Tudo Bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é um adeus - Imagine Seth Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.