Por um dia especial - Imagine Yuki Cross escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Depois um tempo meio sumida. O novo ciclo me fez reviver.

Esta fic é minha, ela se encontra noutra plataforma no spirit.
A historia foi escrita por mim mas foi publicada no projeto que eu participei como ficrwitter no ImaginesLand, só quero avisar que não é plágio.

É a primeira vez que escrevo algo para Vampire Knight. Mas antes quero agradecer a um trio maravilhoso que me ajudou. Muito obrigada @indarias por me ajudar com titulo e avaliar a one, @pinkxie que teve muita paciência para betar e @brigtter pela capa maravilhosa que fez. Sem elas a minha one não estaria cá hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807124/chapter/1

  [Nome] encontrava-se fazendo as suas atividades escolares, quando algo chamou a sua atenção. O calendário que estava ao seu lado esquerdo tinha uma data muito importante marcada com um ciclo vermelho.

    Viu que faltavam poucos dias para o aniversário da sua amiga Yuki. Sabia que muito em breve a sua melhor amiga iria descobrir as suas origens e poderia ser a última vez que comemoraria o aniversário dela. Por isso pensou em planejar uma pequena festa surpresa para ela. 

  Como viu que tinha poucos dias para preparar a surpresa para ela, resolveu ir ter com Zero e Sayori que a esta hora deveriam estar na sala de aula; onde tinha a certeza que Yuki não devia estar lá naquela hora, devia estar na rua a observar os alunos da turma de dia que estavam à espera para ver turma de noite melhor. As duas turmas não interagiam muito porque são de diferentes espécies, quando o dia é só de humanos, a noite é dos sobrenaturais, a maior parte da turma noturna, é só de vampiros.

   — Sayori-chan e Zero. Preciso falar com vocês. — pronunciou [Nome] ao entrar na sala de aula e dirigindo-se para pertos dos seus amigos.

   — Pela tua cara, só deves ter lembrado agora que está quase a chegar o aniversário da nossa Yuki. — falou Sayori, mas não podia culpar a razão de [Nome] ter esquecido, andava muito ocupada a estudar para passar nas provas para não reprovar de ano.  

   — Fala aí a ideia que tivestes. — pediu Zero, que encontrava-se relaxado com os braços em cima da mesa, já que normalmente dormia durante as aulas.

  — Vamos fazer uma festa surpresa para Yuki. Como sabem, é o último ano que talvez fique aqui. — contou [Nome] já que o papel dela era tomar conta de Yuki até que ela atingisse a maioridade, isso estava perto de acontecer. 

 — Acho a ideia top. Mas você sabe que ela não gosta de comemorar o aniversário dela. — comentou Zero, já que a conhecia desde os seus 12 anos, quando começou a viver com ela e o diretor da academia. Yuki não possuía nenhuma memória do seu aniversário com seus pais biológicos, esse era o motivo pelo qual ela não comemorava.

  — Acho melhor aproveitarmos os detalhes para festa antes que Yuki chega. — avisou Sayori que olhou para o relógio que encontrava no meio no quadro da sala. Via que ainda faltavam alguns minutos para a aula começar e para a chegada da sua colega de quarto.

(…)  

   Nos últimos dias, Yuki percebeu que alguma coisa estava acontecendo entre seus amigos, pela forma como eles andavam a interagir na frente dela e mudavam sempre de assunto quando estava perto deles. 

  Mesmo assim ela se importava com eles, sabia que em breve iria descobrir o que eles tanto escondiam. 

   Como estava distraída com seus pensamentos, não reparou que quase ia dar de cara no chão. Mas alguém a segurou antes que acontecesse ali um desastre no pátio durante a noite.

   — Ainda bem que cheguei a tempo, senão a turma da noite iria logo atrás de ti. — garantiu Kaname, ainda com a jovem Yuki nos seus braços.

  — Obrigada, Kaname-senpai. Não queria nenhum vampiro atrás de mim para sugar o meu sangue neste momento. — agradeceu a jovem que saiu dos braços de seu senpai e sorriu para ele como um agradecimento.

  —  Estou aqui para ti, minha querida Yuki. Estava à tua procura. — falou Kaname, estava à procura dela a pedido de [Nome], que havia contando que queria fazer uma surpresa para ela. Precisava que o vampiro a levasse até o local. Ele ficou feliz por saber que sua amável Yuki tinha pessoas que ainda preocupavam-se com o bem-estar dela.

  — Não deveria estar nas aulas a esta hora, senpai. Posso saber o motivo da minha procura? — perguntou Yuki. Estava curiosa pelo fato dele estar ali aquela hora, já que as aulas do turno da noite já tinham começado.

 — É melhor falarmos em um lugar mais privado. — respondeu Kaname, que começou andar até o local onde iria acontecer a festa surpresa para a garota.

  Yuki decidiu seguir o vampiro, percebendo que ele não iria falar ali naquele local, onde os estudantes adoravam uma boa fofoca quando viam dois turnos escolares interagirem uns com os outros.  

(…)   

   [Nome] estava escondida junto com Zero e Sayori atrás de uma parede, à espera que a aniversariante chegasse ao local junto do vampiro. Foi muito difícil para os três nas últimas semanas esconder a preparação da festa para Yuki.

  Dava para ver que ela havia ficado muito desconfiada, mas conseguiam sempre disfarçar na hora. A sorte deles era que ambos tinham rotinas muito diferentes depois das aulas. Por isso conseguiam planejar tudo sem nenhuma interrupção, já que o diretor Cross dava missões para sua filha ficar ocupada.

   Ao longe, viram que Yuki estava quase a chegar na sala da festa, então [Nome] virou para Zero que segurava o bolo que Sayori fez com tanto carinho para sua amiga, acendendo as velas em seguida . Caminharam para a sala onde puderam ouvir a voz da garota.

   — Por que está muito escuro aqui dentro? — perguntou Yuki, parada no meio do sala, à espera que seu senpai ligasse as luzes.  

 — Surpresa! — gritaram todos. A seguir, começaram a cantar os parabéns para a jovem.

  Yuki não estava esperando por aquilo tudo, quando a luz acendeu viu os seus amigos a entrar porta adentro, gritando com um bolo em mãos. Uma luz veio a sua cabeça e percebeu o motivo deles mudarem tanto de assunto quando estava por perto.

   — Estou sem palavras. — chorou Yuki, que não estava habituada a comemorar pois não tinha nenhuma memória daquela data importante com seus pais. Mas percebeu que mesmo não tendo memórias deles, podia fazer memória daquele dia com seus amigos. Que entraram na vida dela de uma maneira especial, nunca iria esquecer deles.

 — Se quiserem culpar alguém, culpem a [Nome], a ideia foi dela. — revelou Zero, que colocou o bolo em cima da mesa, depois da aniversariante ter apagado as velas. 

  — Queres livrar das culpas, também foste cúmplice disto tudo. — confidenciou [Nome] com uma cara indignada e saltou para cima do garoto, bagunçando o cabelo dele todinho.

   — Obrigada pelo que fizeram por mim. Mesmo não gostando de comemorar o meu aniversário. Este dia ficará sempre na minha memória. — agradeceu Yuki, com um sorriso no rosto. 

   Kaname e [Nome] olharam ambos para a jovem. Queriam ver a adorável Yuki feliz na vida e juntaram ela em um abraço de grupo. Aquele iria ser o último abraço de [Nome] que iria dar em sua melhor amiga. Em breve iria embora da academia para fazer algumas missões que o vampiro pediu para ela fazer, já que era uma seguidora fiel do seu mestre.

   Depois de muita meiguice, começaram a aproveitar a festa que preparam. Ficaram até várias horas da madrugada se divertindo. Houve de fotos até a cantoria, onde toda gente cantou como se não houvesse mais o amanhã. 

   Aquele dia iria ser muito falado no futuro por Yuki aos seus filhos quando recordava [Nome] que sempre esteve para ela em todos os momentos importantes da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Este ciclo promete muito com fics fantásticas de todo o mundo. Até próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um dia especial - Imagine Yuki Cross" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.