Final Shinobi World Cup escrita por Sesshoumaru_1


Capítulo 1
Final da Copa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80707/chapter/1

Eles olhavam aquele cenario com grande emoção.

 

lá estavam eles, os melhores shinobis de konoha deixaram seus uniformes ninjas por 1 uniforme de futebol. não apenas eles mas todas as naçãos shinobis depois da derrota da akatsuke estavam em paz, graças a naruto e seus amigos e com uma grande idéia de tsunade ,eles resolveram fazer a 1ª Shinobi world Cup.

 

_________________________Flash Back____________

 

Gaara: poderia nos esplicar porque convocou todos os kages do mundo shinobi para

uma reunião Tsunade-san.

 

Tsunade: Bom, Eu convoquei todos os Kages do mundo Shinobi, pois tenho uma proposta a fazer

 

Mizukage: E que proposta seria essa Tsunade-hime?

 

Tsunade: como todos sabem mesmo após a derrota da akatsuke tudo anda muito monótono...

 

Raikage: esta dizendo que queria que as coisas continuassem como estavam?

 

Tsunade: não, longe disso. o que eu quero disser é que devemos estreitar os laços entre nossas vilas, em algum evento para alegrar ambas as vilas?

 

tschikage: e o que voce sugere ?

 

Tsunade: eu proponho realizarmos algum evento de grande escala, onde todas as vilas poderiam participar e assim alegrar os sues shinobis.

 

Mizukage: eu concordo com a hokage, depois que o jovem narutodestruiu a akatsuke as coisas andam bem paradas.

 

Raikage: eu concordo tambem, as o que poderiamos utilizar para esse evento?

 

após alguns minutos pensando, os kages não tinham pensado em nada.

até que o Gaara da um sorriso e diz.

 

Gaara: Futebol

 

tschikage: o que disse Kazakage?

 

Gaara: futebol, esse seria um evento perfeito para a ocasião.

 

Tsunade: Futebol em?... todos estão de acordo?

 

Todos: sim

 

Tsunade: pois bem sera futebol então. gaara ja que voce deu a ideia poderia inventar as regras?

 

Gaara: claro, na verdade eu ja fiz isso.

 

Raikage: que otimo e não explique para todos.

 

Gaara: Sera assim,  cada time tera 11 jogados em campo contando com o goleiro, até 7 reservas, comição médica e o técnico do time que sera responsavel por treinar o time.

O tempo tera 45 minutos mais os acréscimos do juiz.

 

tschikage: resumindo sera um jogo de futebol normal.

 

Gaara: não a difereça é que apenas pessoas de suas vilas poderão participar.

 

Tsunade: entendo.

 

Gaara: bom o jogo pode ser em konoha mesmo, e para quando voces querem o jogo?

 

Tsunade: pode ser em 3 messes estão todos de acordo?

 

todos: sim

 

mizukage: e como se chamara esse evento?

 

Gaara: ele se chamara Shinobi Worl Cup.

 

Tsunade: ok nos vemos em 3 messes preparem seus times e façam o melhor pois não pretendo perder.

 

Todos: nós tambem não.

 

_____________Fim Flash Back__________0

 

 

e assim o tempo foi passando, e varios paises entraram nessa briga.

Nara Shikamaru por ser o melhor estrategista da vila ficou sendo o técnico,

onde logo começou a celecionar os melhor da vila para poder vencer essa copa.

naruto e seus amigos quando soubera, se inscreveram na mesma hora.

depois de muito escolher o time ficou da seguinte forma.

 

Goleiros: Kiba

 

Zaueiros: Shino, sai, Chogi

 

Meio campo: Yamato, Kakashi, Neji

 

Laterais: Rock-lee, gai

 

Atacantes: Naruto, Sasuke

 

Capitão : naruto

 

Foram meses de treinos exaustivos para todas as seleções.

 

o tempo foi passando e com isso o dia da tão sonhada copa chegou, só o que se via  eram pessoas gritando os nomes dos jogadores e segurando bandeiras de suas respectivas vilas.

 

os jogos não foram nada faceis para nenhuma equipe pois todos jogavam muito bem 

e só o que se ia de konoha era shikamaru gritando com seus jogadores.

 

Shikamaru: NARUTOOOO, ABRE PRA RECEBER NA LATERA MEEEEU, SASUKEEEE TOCA A BOLA RAPIDO PARA DE GRAÇA. CHOGIIIII OLHA A MARCAÇÃO.

 

o primeiro jogo não foi facil pois pegaram logo de cara a equipe do Raikage, onde o mesmo era o técnico.

 

mas no fim o time de konoha venceu por 4 a 1, onde 2 Gols foram de naruto, 1 de sasuke que recebeu o passa de gai, o ultimo de kakashi que chutou de fora da area e fez um golaço.

 

Área dos kages:

 

Mizukage: nossa eu não sabia que o naruto era tão bom. :O

 

Tsunade: nem eu;....

 

o Tempo fui passando e os jogos dificultando onde naruto acabou sendo o herói das partidas com gols de suma importante para a vitória do time.

 

Então o jogo mais esperado chegou a grade  final contra Suna.

onde suna saiu na frente com um penalti mal marcado em cima de Kakurou.

o que gerou revolta para a torcida de konoha, principalmente na area vip, onde se encontravam as kunoushis e os clãs mais importantes.

 

Sakura: juiz ladrão, safado.

 

Hinata, ino, tenten: concordamos. diseram com cara de muita raiva.

 

mas a cena mais impensavel foi a revolta de Hyuuga Hiashi.

 

Hiashi: JUIZ FILHO DA PUTA, ARROMBADO DO CARALHO,  VAI APITAR NO INFERNO SEU LADRÃO.

 

nem preciso disser que o povo ficou chocado com isso, e a situaçao piorou quando ele não marcou um penalti em cima de Sasuke.

 

Hiashi: VAI TOMAR NO CÚ PORRA,  APITA ESSA PORRA DIREITO CARALHO, QUANDO VOCE SAIR DAI EU VO MANDAR ACABAR COM A SUA RAÇA SEU MALDITO INFELIZ.

 

Meninas e clã Hyuuga: :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

e assim foi o primeiro tempo onde konoha permanecia em 1 x 0

 

 

 

 

Narador (Jiraya): O time adversário voltou a campo, e entrando agora o Time de konoha, vamos confirmar a escalação para vemos se não ouve mudança, por parte de shikamaru.

 

Comentarista (Ebsu):ai vem eles jiraya-sama.

 

Jiraya: Vamos lá no Gol o nº1 Kiba, 2Shino, 3sai, 4chogi, 5Yamato, 6 Neji, 7kakashi

8rock-lee, 10 sasuke, 9 o artilheiro do time e capitão Naruto e 11 gai.

 

Arbitro: PIIIIIIIIIIIIIIIIII (apito)

 

Jiraya:  EEEEEEEEEEE recomeça o jogoooo.  

naruto toca para sasuke que recua para o shino, Shino toca a bola para yamato que recua lá atras no Kiba, goleirão kiba repões a bola rapidamente para shino que toca para neji que avança rapidamente pela lateral vai cruzar, pra naruto de cabeça ............ pra fora.  é com voce ebsu

 

Ebsu: o neji fez uma otima jogada, cruzou certinho para o naruto que cabeceou para fora.

 

Jiraya: Repõe a bola o time de Suna tocando pelo meio de campo, tocou para kankurou que partiu para o ataque, driblou 1 driblou outro, passou por neji....

é falta, do chougi.

o zagueiro chougi chegou com tudo atropelando.

 

Ebsu: é verdade, é falta para o time adversario cobrar, shino, neji, naruto e chougi todo mundo na barreira.

 

Juiz: PIIIIIIIIIIII

 

Jiraya: partiu pra cobrança o time de suna, vai bater e é ...................................... gollllllllllllllll.

não conceguiu segurar o goleiro kiba, Goleirão kiba falhou,  é com voce Ebsu.

 

Ebsu: o Kiba é um ótimo goleiro, mesmo tomando ese gol, eu ainda acho ele muito bom.

 

Jiraya: Recomeça o jogo, e ja partiu pro ataque o naruto que não tocou para sasuke.

o sasuke tava ali pronto pra receber o passe mas o naruto não conseguiu tocar.

invadiu a área o naruto, Foi derrubado e é .....PENAAAAAAAAAAAAAAAALTI. penalidade maxima, 

agora a descisão Kakashi, naruto ou rock-lee quem sera que vai bater o penalti. é com voce Ebsu.

 

Ebsu: to confirmando aqui mas geralmente é o leteral Rock-lee quem bate.

 

Jiraya: então quem vai bater é o rock-lee, pegou distancia da bola partiu bateu...

espauma o goleiro, mas o naruto pegou o rebote e é golllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll. da seleção de konoha. A felicidade é total nas arquibancadas. naruto baeteu com tudo, mas parece que ja esta cansado.

O time de suna recomeça no meio de campo 2 X 1 o jogo, o time de suna recomeça o jogo tocando pelo meio de campo, mas o naruto tah esperto roubou a bola,passou por um, driblou um driblou outro vai bater e é ............... GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

esse gol tem a marca do naruto.

 

e recomeça o time de suna pelo meuio de campo final do 2º tempo.

partiu kankuro driblou os zagueiros e é............... Penalti,  pera ae o juiz vai dar cartão e..... expulsou o Kiba o goleirão kiba tah expulso de jogo. é com voce Ebsu.

 

Hiashi: JUIZ DO CARALHO EU VO TE MATAR MAUDITO, VO COMER SEU CORAÇÃO NA PONTA DA FACA SEU INFELIZ.

 

Ebsu: agora complicou, shikamaru embora não tenha alterado o time não tem goleiro reserva. vamos agora com nossa reporter shizuni que esta nessa momento com os jogadores de konoha.

Shizune o que esta avendo ai:???

 

Shizuni: a confusão é geral pois não temos goleiro reserva e o gojo ja esta no fim um gol agora seria o fim, mas espera alguma coisa aconteceu. o naruto acaba de se retirar para o vestiariu.

 

Jiraya: bom vamos esperar que não seja nada grave com o naruto e que shikamaru arume alguem logo.

 

Ebsu: espere Jiraya-sama, olhe no telão.

 

geral do estadio olhando pro telão.

 

Voz do télão: ficando no lugar de kiba como goleiro, esta entrando agora Uzumaki naruto atacante artilheiro .

 

jiraya: isso sim é uma surpresa, vamos com shizuni tentar ouvir o que esta sendo dito.

 

shizuni coloca o microfone perto de shikamaru na esperança de tentar ouvir alguma coisa.

 

Shikamaru: naruto tem certeza que pode fazer isso.?

 

Naruto: cinceramente? não, mas eu tenho que tentar.

 

Shikamaru: estamos todos contando com voce, voce tem apenas 15 segundos depois do penalti.

 

naruto: ok

 

Shizuni: bom é isso, vamos ver o que ai acontecer.

 

Jiraya: bom, parece q ja vai começar.

altorizou o juiz, kankurou toma distancia da bola, vai bater.................... DEFENDEU o naruto, que repoen a bola rapidamente para gai que avança pela lateral que toca para neji que toca para sasuke vai baterrrrrrrrrrrr.............goooooooooooooooool.

da seleção de konoha.

 

Juiz:PIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Jiraya: apita o juiz final de jogo, a seleção de konoha é campeã, o capitão naruto vai subir para receber o troféu. é o chougi por ali,neji, gai todo mundo ali para resceber a medalha e fazer uma vouta, ao redor do estadio e comemorar com a torcida.

o capitão naruto vai pronunciar alguma coisa.

 

 Naruto: Obrigado pela presença de todos voces aqui hoje nos apoiando, e que essa paz dure muitos anos e que esse torneio não seja esquecido, e que muitos dele posam vir futura mente. Obrigado.

 

Jiraya: belas palavras do capitão naruto.

bom aqui eu me despeço de vocês, e no vemos na próxima Shinobi Worl Cup.

 

_____________________________FIM________________________ 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Shinobi World Cup" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.