Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 9
Clima Tenso


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei que demorei dessa vez mas o capítulo tá aí, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/9

ORDEM DOS QUARTOS

 

Quarto Andar

Quarto 14 - Owen, Noah, Cody, Beth, Izzy, Relâmpago, DJ, Justin, Cameron e Dakota.

Quarto 15 - Bridgette, Geoff, Eva, Lindsay, Tyler, Heather, Alejandro, Leshawna, Harold, Mike e Zoey.

Quarto 16 - Brick, Scott, Dawn, Jo, B, Courtney, Duncan, Gwen, Trent, Sierra e Anne Maria.

 

Jo - Hora de descobrir quem é o cretino.

Harold - Rápido, tira a máscara antes que ele acorde!

Jo tira a máscara do assassino e vê que por trás da máscara era sim o rosto conhecido de um participante.

Todos - CAMERON?

Era Cameron, que estava por trás da máscara de robô e agora ele estava morto.

Gwen - (Olhando para o corpo de Cameron) Não pode ser.

Zoey - CAMERON! (Correndo até ele e chorando) NÃO! MAS POR QUE?

Mike - (Triste e se aproximando de Zoey) Porque você atirou nele?! (Olhando para Duncan)

Duncan - Você tá cego cara? Era ele o assassino, olha a fantasia. Se eu não atirasse a Gwen teria morrido.

Zoey - O Cameron nunca faria isso, NUNCA!

Courtney - Eu sei que ele era seu amigo, mas foi ele sim! É só olhar, ele tá usando a fantasia e ele pulou em cima de você né Gwen?

Gwen - Ele pulou sim.

Courtney - Então!

Jo - Mas como ele desse tamanho conseguiu matar todo mundo? Como que ele conseguiu matar o Justin e o DJ SOZINHO? Ele sempre foi muito fraco!

Harold - Ele podia ser fraco mas era inteligente, às vezes a inteligência vale muito mais que a força e infelizmente ele conseguiu fazer um monte de vítimas.

Dakota - E agora, o que a gente faz? Olha o tanto de gente que morreu hoje!

Um monte de pessoas começam a falar e discutir até que Trent dá um grito.

Trent - SILÊNCIO!

Todos ficam quietos.

Trent - (Suspira) Olha o horário que a gente tá tendo essa discussão! Vocês não acham que já passamos por muita coisa só hoje? Sei que tem muita gente sofrendo com o que está acontecendo, mas pelo menos descobrimos quem era o assassino, e agora ele não vai fazer mais nenhum mal pra ninguém. Vamos dormir e tentar descansar mesmo que seja praticamente impossível, a gente ainda vai ter que passar mais uns 10 dias na porra dessa ilha e ainda temos que discutir sobre o racionamento de comida e água no hotel agora que os funcionários morreram, temos que ficar unidos para sobrevivermos por conta própria. Mas vamos discutir tudo isso amanhã de manhã reunidos, já está muito tarde e ninguém tá com saco pra falar disso agora.

Todos ficam em silêncio.

Relâmpago - É melhor a gente voltar pros nossos quartos.

Dakota - Espera! Não tem como a gente voltar com os corpos do DJ e do Justin lá dentro! Eu não quero voltar pra lá!

Heather - Sem contar que o corpo dele (Aponta para Cameron) tá aqui caído bem no nosso quarto.

Eva - Vamos tirar o corpo dele daqui e limpar o chão, coloca ele onde tá o DJ e o Justin e cobre o corpo dele.

Izzy - A gente do Quarto 14 se muda pro Quarto 17 pra continuar próximo dos outros. Agora vamos, já não aguento mais isso aqui.

Os participantes do Quarto 16 saem do Quarto 15 e voltam para o seu respectivo quarto. Os participantes do Quarto 14 começam a pegar suas coisas rapidamente do Quarto 14 para se mudar para o Quarto 17 e Eva pega o corpo de Cameron com frieza e o coloca no chão do Quarto 14 e o cobre com um cobertor, enquanto Geoff, Leshawna e Harold pegaram uns panos molhados para limpar o sangue que tinha no quarto.

Alejandro - (Para Heather) Isso é uma ideia muito idiota.

Heather - O quê?

Alejandro - Pegar o corpo morto de alguém e tirar de onde ele estava caído e tirar de lá, eles estão literalmente modificando a cena do crime, e a polícia pode entender como fraude processual.

Heather - Não tinha pensado nisso.

Alejandro - Mas eles não estão fazendo isso com más intenções, então vamos só ficar quietos. Além disso, todos já sabem quem é ou era o assassino, e que bom que ele foi descoberto.

Heather - Sim, sim.

Em outro lado do quarto, Zoey estava chorando muito e sendo consolada por Mike.

Mike - (Triste) Calma, amor. Eu não vou deixar que nada aconteça com nós.

Bridgette - Zoey, se você quiser desabafar…

Zoey - ME DEIXA! (Bridgette se afasta um pouco) Desculpa Brid, eu tô muito abalada pra fazer qualquer coisa agora. Só quero que isso acabe logo.

Bridgette - Tudo bem, foi erro meu mesmo.

Zoey - (Chorando) Por que Mike, por que? Logo o Cameron!

Mike - Eu realmente não sei o porquê de ele ter feito tudo isso.

Uns 20 minutos depois todos os participantes do Quarto 14 pegaram todas as coisas necessárias daquele quarto e se mudaram para o Quarto 17 e Geoff, Leshawna e Harold terminaram de limpar o chão do quarto.

 

ORDEM DOS QUARTOS

 

Quarto 15 - Bridgette, Geoff, Eva, Lindsay, Tyler, Heather, Alejandro, Leshawna, Harold, Mike e Zoey.

Quarto 16 - Brick, Scott, Dawn, Jo, Courtney, Duncan, Gwen, Trent e Sierra.

Quarto 17 - Owen, Noah, Cody, Beth, Izzy, Relâmpago e Dakota.

 

QUARTO 17

 

Todos os participantes que estavam no Quarto 17 estavam sentados em seus colchões que trouxeram para o quarto. Eles estavam em silêncio desde que haviam chegado.

Beth - Não aguento mais esse inferno, tomara que tudo tenha acabado. Eu vou tomar um banho e dormir.

Noah - Tudo bem, ninguém aguenta mais.

Owen - Eu vou fazer o mesmo, dormir e tentar esquecer tudo isso.

Dakota - (Para Izzy) Agora acabou né?

Izzy - Eu espero que sim.

QUARTO 16

 

Os participantes do Quarto 16 estavam deitados em seus colchões, a maioria deles estavam dormindo. Scott ainda estava acordado em seu colchão, pensativo. Brick, que tinha o colchão próximo do dele, vê o seu rosto.

Brick - É... tá tudo bem?

Scott - Eu acho que o Cameron não era o assassino.

Brick - Mas por que? Ele que tava na fantasia e foi pego em flagrante.

Scott - Exato! Por que ele ia tentar atacar a Gwen no quarto com umas 30 pessoas no corredor?

Brick - Eu sei lá, tava todo mundo distraído discutindo, pra ele seria uma boa oportunidade atacar alguém que estava fora.

Scott - Mas isso não explica como ele conseguiu matar o Justin e o DJ sem os dois nem terem gritado e ninguém ouvir nada suspeito.

Brick - A Dakota não ter ouvido nada foi muito estranho também, mas não posso acusá-la de nada.

Scott - Sim, mas não acho que ela tenha algum envolvimento, duvido muito que ela faria algo com o Sam.

Brick - Verdade, mas chega né? Tô cansado já desse assunto de assassino e se a gente tiver sorte nunca mais vamos ter que passar por isso. Vou dormir e você devia fazer o mesmo. (Deita e fecha os olhos)

Scott - (Bocejando) Acho que você tem razão. (Deita no colchão)

 

DIA 4

 

Era um novo dia, muitos não conseguiram dormir direito depois de tudo o que tinha acontecido, apesar de que para muitos o assassino tinha sido pego. Trent acordou às 7:00 da manhã e às 8:00 acordou os seus colegas de quarto. Depois bateu na porta dos quartos dos outros participantes e acordou alguns que estavam dormindo, enquanto outros já tinham acordado. Às 8:30 da manhã todos os participantes estavam no corredor esperando o que Trent ia dizer.

Geoff - Estamos todos aqui já Trent, pode começar a falar mano.

Trent - Certo… Enfim, eu sei que os dias e tudo o que aconteceu aqui foram uma merda, tem muita gente sofrendo e eu entendo completamente. Mas temos que discutir a situação de comida e bebida.

Leshawna - Não tem mais nenhum funcionário vivo pra ajudar, a gente vai ter que se virar sozinho aqui.

Trent - Exagerou, a gente tá junto e se cada um fizer a sua parte, vai dar tudo certo na medida do possível pra irmos embora desse lugar.

Heather - (Debochando) Nossa senhor motivacional, tô muito esperançosa agora!

Gwen - Cala a boca sua idiota!

Heather - Vem calar.

Trent - Ou ou ou, calma. Enfim, sobre as comidas e bebidas, tem coisas na cozinha e uma boa parte de estoque na despensa do hotel. Não tem mais funcionários, mas o fogão da cozinha ainda tá funcionando normalmente. Algum voluntário para cozinhar?

Zoey - Eu posso cozinhar.

Mike -  Zoey, tem certeza? Você não tá bem.

Zoey - Tudo bem, deixa comigo.

Mike - Ok mas eu te ajudo então pra gente ficar junto. (Ele sorri e ela retribui com um leve sorriso)

Trent - Bom, tem bastante alimento que não precisa cozinhar pra comer que tem na despensa como bolacha, pão e etc. Só não exagerem por favor, isso tem que durar pra 10 dias.

Lindsay - Mais alguma coisa?

Trent - Acho que não, é só isso mesmo. Se acalmem que o pior já passou, só precisamos esperar mais uns dias e vamos embora dessa ilha.

Tyler - Tem algo a mais sim. Ele (Aponta para Duncan) tem uma arma.

Nesse momento todos olham para Duncan e algumas pessoas se afastam dele.

Duncan - E?

Tyler - E aí que a gente não tá seguro, você já foi preso.

Duncan - Eu fui preso por explodir um chalé, nunca matei ninguém.

Tyler - Ainda né.

Duncan - Olha seu… (Duncan se aproxima de Tyler querendo lhe dar um soco mas é impedido por Courtney e Trent.

Courtney - Duncan para! Não vale a pena.

Duncan - (Suspirando) Tudo bem. (Para Tyler) Eu só não te arrebento em respeito aos meus amigos.

Tyler - Não confiamos em você, é bom ficar longe do nosso quarto.

Duncan - Te digo o mesmo seu mané.

Trent - Olha chega tá? Mais alguma coisa? (Todos ficam em silêncio) Ótimo. Peguem algo pra comer e sem confusão, já tivemos muitas.

Todos vão em direção a cozinha ou à despensa para pegarem algo para comer.

Gwen - (Para Trent) Sabe uma das coisas que eu mais gosto em você? Você sempre pensa nos outros. (Ela sorri e Trent cora)

Trent - (Envergonhado) Obrigado Gwen.

 

Cody demorou um pouco mais para ir até a cozinha e pegou o elevador para descer. Ele entra no elevador e aperta o botão para descer. Quando a porta estava quase fechando, uma pessoa coloca a mão para ela não fechar. Pela mão Cody já sabia quem era essa pessoa: Sierra.

Cody - Ai não.

Sierra - Cody! (Ela aperta os botões do elevador com rapidez para que ninguém mais entre)

Cody - (Revirando os olhos) O que foi Sierra?

Sierra - Eu senti muitas saudades! (Abraça ele com toda força) Aquela vagabunda da Beth tá dando em cima de você né?

Cody - Me solta Sierra! Ela não tá dando em cima de não, mas se tivesse qual era o problema? Você e eu não somos namorados, nunca fomos namorados e NUNCA SEREMOS NAMORADOS!

Sierra - O QUÊ? COMO ASSIM? VOCÊ É O AMOR DA MINHA CODY! VOCÊ É SÓ MEU, OUVIU? SÓ MEU!

Sierra tenta dar um beijo em Cody mas ele a empurra.

Cody - ME SOLTA! EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO NADA COM VOCÊ!

Sierra - NÃO TE SOLTO COISA NENHUMA, SE VOCÊ NÃO FICAR COMIGO, NÃO VAI FICAR COM MAIS NINGUÉM OUVIU?

Sierra segura Cody pelos dois braços e ele tenta se soltar, mas ela era mais forte.

Cody - PARA!

Então a porta do elevador se abre e os dois dão de cara com Dawn.

Dawn - O que tá acontecendo?

Sierra - NÃO TE INTERESSA!

Cody - Me ajuda!

Sierra segura os dois braços de Cody com uma mão e com a outra fica apertando os botões do elevador rapidamente para ele subir outra vez.

Sierra - Nós vamos continuar essa conversa no nosso quarto a sós! Estamos brigando por causa daquela vaca da Beth!

As portas do elevador quase se fecham, mas dessa vez Dawn impede.

Sierra - Será que eu não tenho um minuto de paz com ele? TIRA A MÃO AGORA!

Dawn - Sierra, solta ele. Ele não quer ficar com você. (Encosta a mão em Cody) Tá na aura dele, está com medo de você.

Sierra - NÃO! E QUE PALHAÇADA É ESSA DE FICAR ENCOSTANDO A MÃO NO NAMORADO DOS OUTROS HEIN SUA PIRANHA? VOCÊ VAI TER O QUE MERECE AGORA!

Sierra tenta dar um tapa na cara de Dawn e é impedida por Eva, que segura o braço dela.

Eva - Solta ele, e você não vai encostar um dedo nela.

Sierra solta os braços de Cody e ele sai correndo do elevador.

Sierra - ISSO NÃO ACABOU CODY! VOCÊ É SÓ MEU!

Logo Eva interrompe os gritos de Sierra com um tapa em sua cara.

Eva- Cala essa sua boca, e para de assediar os outros. Ele já disse que não quer nada com você.

Sierra tenta avançar para cima de Eva, mas ela a segura e a empurra de volta para o elevador, fazendo-a cair no chão do mesmo.

Sierra - Isso não vai ficar assim. (Ela aperta os botões do elevador com um olhar de ódio e o mesmo fecha a porta, fazendo Sierra sumir)

Dawn - Obrigada.

Eva - Não tem de quê.

 

QUARTO 16

 

Era umas 11:00 da manhã, Duncan era o único que estava no quarto 16. Estava procurando um objeto importante que ele guardava entre as suas coisas: um revólver. Duncan olha uma caixinha preta de sua mala e se alivia, pois sabe que ele nunca tinha esquecido de colocar a sua arma ali.

Duncan - Ufa!

O punk abre a caixa e não vê nada dentro dela, para a sua surpresa.

Mesmo procurando em todo o lugar, Duncan não consegue entrar o revólver. Ele começa a ficar preocupado e Courtney entra no quarto.

Courtney - O que foi Duncan?

Duncan - Alguém pegou o meu revólver e sumiu.

Courtney - Ai merda… só faltava essa. E agora?

Duncan - Eu não sei se a gente conta ou… Pera só pode ter sido o Tyler, aquele filho da…

Courtney - (Interrompendo Duncan) Não, para! Não temos provas!

Duncan - Ele ter tocado no assunto já não é o suficiente? Foi ele!

Courtney - Ele ter falado ainda não prova nada, me escuta, por favor.

Duncan viu como Courtney queria que ele não fizesse aquilo pelo seu olhar, ele se lembrou quando Courtney fez a mesma expressão em “Drama Total: Turnê Mundial”, quando ela queria que ele cantasse para não ser eliminado.

Duncan - (Suspira) Tá, mas a gente ainda tem que fazer algo.

Courtney - Obrigada.

 

TÉRREO

 

Já eram umas 13:00 da tarde, a maioria dos participantes já tinham almoçado e alguns estavam em seus quartos e outros passeando pelo hotel para que os dias fossem menos obscuros. Cody estava perto da recepção e da sala de reunião, ele queria tomar um ar, o mesmo percebeu que Sierra estava fazendo mal demais para ele, ele caminha em direção a saída, até que vê um rosto conhecido.

Beth - Oi Cody!

Cody - Oi Beth, o que tá fazendo aqui?

Beth - Acho que o mesmo que você, tomar um ar.

Cody - Podemos ir juntos, você quer ir comigo?

Beth - Claro!

Os dois dão passos em direção a saída, até que Beth sente algo batendo com força em sua cabeça e desmaia. Cody tenta se virar para ver o que é, mas ele acaba sendo atacado e desmaia também.

 

SALA DE REUNIÃO

 

Passou-se uns 15 minutos desde que Beth desmaiou. Ela acorda dentro da sala de reunião com a visão um pouco borrada, pois estava sem o óculos. Mas ela consegue ver Cody em frente a ela amarrado em uma cadeira com a boca tampada por um lenço. Ela logo percebe que estava na mesma situação, só que sem o lenço.

Beth - Cody! Acorda! Ela grita o nome dele algumas vezes até que o mesmo recobra a consciência e abre os olhos.

Cody - Hum, HMHM!

Cody não conseguia falar devido ao lenço em sua boca, só emitir alguns sons como gritar.

Beth - O assassino, deve ter sido ele.

Quando Beth termina de falar, ela vê Sierra à sua frente com o revólver de Duncan e um sorriso diabólico.

Sierra - É hora da minha vingança. Você vai pagar por ter tentado destruir o meu relacionamento e o do Cody.

Beth - Sierra você tá fora de si, para por favor

Sierra - CALA A BOCA! A diversão só tá começando. (Aponta o revólver para ela)

Cody dá uns gritos tentando impedir que Sierra faça algo contra Beth, altos o bastante para que Sierra se vire para ele.

Sierra - Calma Codyzinho! Não vou fazer nada com você, é só com ela mesmo, essa puta vai morrer pelas minhas mãos e você vai ver todo o espetáculo.

Sierra ouve algum barulho vindo da porta e corre para ver, e vê que não tinha ninguém na recepção e no térreo naquele momento.

Sierra - Foi só a porta mesmo, enfim, onde a gente tava?

Beth e Cody começam a ficar desesperados e Beth começa a gritar.

Sierra - CALA ESSA BOCA! Peraí que essas vão ser suas últimas palavras.

A morena de cabelo rosa pega outro lenço e tampa a boca de Beth.

Sierra - Shh, não quero ninguém estragando o meu plano hoje. Logo logo seu destino vai ser o mesmo que o dela. (Aponta para o corpo de Molly)

A sala de reunião agora era assustadora, estava escura e ninguém tinha coberto os corpos de Molly e dos funcionários, era um local macabro.

 

QUARTO 16

 

Estavam Courtney, Duncan, Scott, Brick e Dawn no quarto. Courtney e Duncan estavam conversando sobre o que aconteceu com a vida deles após “Drama Total: Só estrelas”

Courtney - Ah, eu continuei estudando muito né, e ainda espero me tornar advogada um dia.

Duncan - Eu sei que você vai conseguir.

Courtney - Obrigada, mas, e você?

Duncan - Ah, eu cumpri a minha pena na cadeia né. Quando saí de lá arranjei uns trampos mas nada permanente.

Courtney - Pena que bad-boy não é uma profissão.

Os dois riem.

Então os televisores de todos os quartos que estavam com a tela preta, mudam e aparece a seguinte mensagem:

“Não podem me deter, estou sempre dois passos à frente"

Os cinco se entreolham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Esse capítulo não teve nenhuma morte mas foi tenso. Acham que a Sierra é a grande assassina? Acham que Beth e Cody vão ficar bem ou acontecerá algo com eles? Se puder comenta aí, me incentiva a continuar. Até mais! (não vai demorar tanto da próxima vez kk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.