Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 7
Nova Divisão de Quartos


Notas iniciais do capítulo

GENTEE PRA QUEM TÁ ACOMPANHANDO EU NÃO DESISTI DA FIC TÁ! Só acabei demorando demais dessa vez, desculpem kk. Fiquei doente uns dias atrás e tirei um tempo pra mim descansar mas tô melhor agora e vou tentar postar pelo menos um capítulo por semana. Segue o capítulo novo aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/7

ORDEM DOS QUARTOS

 

Primeiro Andar

Quarto 1 - Jo

Quarto 2 - Dakota e Sam

Quarto 3 - Geoff e Bridgette

Quarto 4 - DJ

Quarto 5 - Katie e Sadie

Quarto 6 - Noah

Quarto 7 - Owen

Quarto 8 - Gwen

Quarto 9 - Trent

Quarto 10 - Eva

 

Segundo Andar

Quarto 11 - Heather e Alejandro

Quarto 12 - Staci

Quarto 13 - Anne Maria

Quarto 14 - Justin

Quarto 15 - B

Quarto 16 - Harold

Quarto 17 - Leshawna

Quarto 18 - Lindsay e Tyler

Quarto 19 - Beth

Quarto 20 - Cody e Sierra

 

Terceiro Andar

Quarto 21 - Ezekiel

Quarto 22 - Mike e Zoey

Quarto 23 - Cameron

Quarto 24 - Relâmpago

Quarto 25 - Izzy

Quarto 26 - Courtney

Quarto 27 - Duncan

Quarto 28 - Dawn

Quarto 29 - 

Quarto 30 - Scott e Brick

 

Meia hora depois, todos se reúnem no quarto andar.

Heather - Acho que já é seguro dizer que o assassino é um de nós.

Todos se encaram, nervosos.

Leshawna - Mas que fala estúpida! É óbvio que ninguém daqui seria capaz de matar alguém!

Zoey - Eu tenho minhas dúvidas. (Encarando Scott)

Scott - (Percebendo que Zoey tava olhando pra ele) Qual é! Vão ficar relembrando isso pra sempre? Eu já disse que matei aquele tubarão por falta de opção!

Heather - Calma! Ninguém disse que é você, mas que ele está entre nós, não tem dúvidas.

Sierra - Pior que o assassino são as pessoas que deixam as outras pra morrerem nas mãos dele né Dawn? (Encarando Dawn furiosa)

Dawn - Eu já disse que me arrependi! Me desculpem! (Chorando)

Bridgette - (Abraçando ela) Calma Dawn, entendemos. Pessoal se acalmem, talvez não seja nenhum de nós, alguém pode ter nos enganado para uma cilada.

Molly - Bom, vamos lá. Vocês vão ficar nos Quartos 14, 15 e 16. Dois quartos com 11 pessoas e um quarto com 10.

Molly - No Quarto 15 teremos Owen, Noah, Cody, Beth, Izzy, Relâmpago, DJ, Justin, Cameron e Dakota.

Sierra - O QUÊ?? Como assim eu e o Cody não estamos no mesmo quarto? E ele ainda tá junto com essa oferecida! (Aponta para Beth) Você vai me pagar garota!

Sierra anda em direção a Beth mas Geoff e Tyler a seguram.

Beth engole em seco.

Gwen - Ô sua idiota! Não é o momento pra se pensar nisso.

Molly - A separação dos participantes ocorreu de forma que fosse melhor para todos, como por exemplo: Em todos os quartos tem uma pessoa forte como o Relâmpago, a Eva e a Jo.

Eva - Todos tem que se ajudar, não pode depender só de mim.

Molly - Sim sim, enfim, no Quarto 16 teremos Bridgette, Geoff, Eva, Lindsay, Tyler, Heather, Alejandro, Leshawna, Harold, Mike e Zoey.

Molly - No Quarto 17 teremos Scott, Brick, Dawn, Jo, B, Courtney, Duncan, Gwen, Trent, Sierra e Anne Maria.

Courtney - O quê? Mas…

Courtney por um momento ia questionar estar com Duncan no mesmo quarto mas ela desiste vendo a situação que todos estavam passando.

Molly - Quer falar algo, Courtney?

Courtney - Não, deixa pra lá…

Molly - Ok, com todos já sabendo o quarto que vai ficar, acomodem-se.

Mike - E você e os outros funcionários vão ficar aonde?

Molly - Ficaremos na sala de reunião pra discutir algumas coisas em relação a esse hotel, qualquer coisa, é só chamar a gente.

Geoff - Tudo bem.

Bridgette - (Para Dakota) Você vai ficar bem? Se quiser podemos trocar de quarto.

Dakota - (Abalada) Não precisa, obrigada, bem eu não tô mas vou tentar.

As duas se abraçam.

Todos entram em seus respectivos quartos.

Molly tinha cabelos ondulados castanhos e sempre o deixava solto. Ela tinha a pele parda e usava o uniforme azul do hotel, sempre procurava ajudar todo mundo. Nesse momento ela queria descobrir quem era o assassino.

 

ORDEM DOS QUARTOS

 

Quarto Andar

Quarto 14 - Owen, Noah, Cody, Beth, Izzy, Relâmpago, DJ, Justin, Cameron e Dakota.

Quarto 15 - Bridgette, Geoff, Eva, Lindsay, Tyler, Heather, Alejandro, Leshawna, Harold, Mike e Zoey.

Quarto 16 - Brick, Scott, Dawn, Jo, B, Courtney, Duncan, Gwen, Trent, Sierra e Anne Maria.

 

UMA HORA DEPOIS

Todos já tinham organizado as suas coisas em cada canto do quarto. Agora com 10/11 pessoas em cada quarto, eles não eram mais tão grandes assim.

 

QUARTO 14

 

Depois que tinham terminado de organizar suas coisas no quarto e colocado colchões no chão para todos dormirem, todos estavam sentados em algum colchão no chão ou na cama, pensativos.

Em um colchão embaixo da janela, Owen e Noah estavam um do lado do outro, até que Owen quebra o silêncio.

Owen - Noah, eu não quero morrer. Não quero que mais ninguém morra.

Noah - (Coloca a mão no ombro dele) Eu também não amigo, eu também não.

Owen - Eu super empolguei quando descobri que o elenco iria se reunir, mas esse sonho virou um pesadelo.

Noah - Eu não gosto nem de imaginar eu sem os meus amigos, familiares ou a Emma.

De repente, Izzy se aproxima dos meninos.

Izzy - Pessoal, eu tenho um plano.

Noah - Como assim, um plano?

 

QUARTO 15

 

No Quarto 15, os participantes já tinham organizado as suas coisas e Heather estava discutindo com Lindsay.

Heather - Eu vou ficar com essa cama de casal aqui, me recuso a dormir no chão.

Lindsay - Até parece que você vai mandar em mim como antigamente, a cama é minha! E durma longe de mim porque maldade é contagiosa, tá!

Heather - Você que tem que dormir longe de mim pois eu posso ficar burra que nem você.

Lindsay - Eu não vou deixar você falar assim comigo, sua jararaca!

As duas iam se enfrentar até que Tyler e Alejandro a seguram.

Relâmpago - Se acalmem garotas, Relâmpago não tá afim de apaziguar brigas agora.

Tyler - Lindsay, não vale a pena!

Leshawna - (Apontando o dedo pra Heather) Minha filha, todo mundo aqui tá no mesmo barco, eu acho bom você parar de ser mimadinha por um segundo e prestar atenção na gravidade da situação, idiota!

Alejandro - Não precisa falar assim com ela, Leshawna, você tá criticando o fato dela não prestar atenção na gravidade da situação mas tá brigando com ela, hipócrita!

Leshawna - Óbvio, e tem outro jeito de diálogo que se resolva com a Heather? Me diga! E quem é você pra falar algo na minha cara, falso sedutor? Já tô sem paciência, é melhor não mexer comigo!

Bridgette - Gente calma, tá bom? Já estamos numa situação horrível pra brigarmos, temos que conviver com no mínimo um respeitando o outro. Se a gente quiser sobreviver, teremos que nos ajudar.

Harold - Ajudar como?

Bridgette - Eu não sei, acho que evitar ficar sozinho, e contar se ver alguma coisa suspeita.

Eva - Mas e se o assassino estiver nesse exato momento aqui ouvindo tudo o que você tá falando, hein surfista?

Todos se encaram.

Bridgette - Não vamos pensar nisso, tá bom? Não podemos ter mais pensamentos negativos agora.

Geoff - Ela tá certa, por favor, vamos tentar não brigar.

 

QUARTO 16

 

No Quarto 16, todos também já tinham organizado as suas coisas e a maioria estava sentado em seu colchão.

Gwen estava sentada em seu colchão, perto de Duncan. Ela olha pra ele e vê que ele tava com um enorme olho roxo.

Gwen - Nossa, o Harold te deu uma surra mesmo hein.

Duncan - Até parece que aquele nerd magrelo iria me dar uma surra, eu dei uns bons socos nele também.

Courtney - Mas ele te socou mais, e você mereceu por ter provocado.

Duncan - Ele só conseguiu porque me pegou desprevenido, deixa ele chegar de novo pra ele ver. E acho que você não achou que eu mereci né? Até me defendeu por ele ter me dado um soco.

Courtney - Haha, eu não tava te defendendo, só não gostei da tática que ele usou pra te abordar, só isso.

Duncan - Haha, me engana que eu gosto, princesa.

Courtney o encara, brava.

Em outro lado do quarto, Dawn estava junto com B, triste e ainda se culpando pelo que aconteceu com Staci.

Dawn - Eu não aguento mais carregar esse sentimento de culpa Beverly, eu não vou me perdoar nunca se a Staci tiver morrido.

B olha para baixo, triste.

Então, Dawn tem uma ideia.

Dawn - Olha, já sei! Talvez a Staci esteja viva na floresta, mas por algum motivo ela não consegue vir pra cá. O Scott ficou um dia lá cercado, talvez ela esteja lá também!

B balança a cabeça pra cima.

Dawn - Eu acho que a gente devia ir procurar a Staci, foi nossa culpa ela ter sumido, talvez ela esteja precisando de ajuda agora.

B balança a cabeça, concordando.

Dawn - Temos que ir agora! Vamos falar com eles.

 

QUARTO 14

 

Izzy tinha contado o seu plano para Owen e Noah.

Izzy - E então, o que acharam?

Noah - Não Izzy, é um plano muito arriscado pra você!

Izzy - O que vocês querem? Que o assassino pegue um por um? Não podemos ficar parados! Vou chamar todos do quarto.

Izzy - (Para todos) Ei, gente, venham aqui!

Todos do quarto se aproximam dela.

Justin - O que você quer?

Izzy - Eu tenho um plano pra pegar o assassino e vou explicar: Eu percebi que o assassino ataca as pessoas enquanto elas estão sozinhas, ele nunca tentaria matar um grupo de pessoas que estão juntas. Então, eu vou ficar no salão de jogos, aparentemente sozinha pra que ele tente me pegar, mas aí alguns de vocês vão ficar escondidos nos fliperamas de trás pra me ajudar a desarmar e atacar ele. Aí nós vamos saber quem é.

Cameron - Mas e se ele realmente conseguir te matar? É muito arriscado!

Noah - É exatamente isso que eu tô falando pra ela.

Izzy - Arriscado é sim, mas não acham que a gente tem que fazer alguma coisa? Se não o psicopata vai continuar fazendo vítimas.

Beth - Ela tem razão, é muito perigoso mas precisamos agir.

Cody - É isso aí!

DJ - Sim, eu não quero perder mais ninguém.

Izzy - Ótimo, vamos executar o plano quando anoitecer.

 

QUARTO 16

 

Jo - Vocês o que? Só podem estar brincando né? Vão morrer!

Dawn - Precisamos fazer isso, é por minha culpa que ela ficou fora da ilha e agora tenho que consertar o meu erro.

Brick - Dawn, mas e se o assassino aparecer?

Dawn - É um risco que eu tenho que correr Brick, a Staci ainda pode estar viva. Enfim, eu e o B vamos agora.

Jo - Espera! Ai que merda! Olha, por mais que eu ache uma decisão muito burra de vocês irem para a floresta procurar alguém por conta e risco, eu vou com vocês. Quanto mais gente junta, mais chances de sobrevivência.

Anne Maria - Eu também vou.

Courtney e Duncan - Eu também.

Jo - Ok, acho que esse número de pessoas tá bom, não podemos deixar o quarto vazio. Seguinte, nós procuramos a Staci mas quando começar a anoitecer voltamos pro hotel, está bem? Ficar caminhando a noite pela floresta é muito perigoso, se não encontrar nada, paciência.

Dawn - Tudo bem, vamos agora.

Os seis saem a procura de Staci.

 

SALA DE REUNIÃO

 

Molly, junto com outros quatro funcionários, estavam conversando a respeito do que estava acontecendo no hotel.

Molly - Eu não sei mais o que fazer! Metade dos funcionários sumiram! (Colocando a mão na cabeça) Ainda tem os participantes pra se preocupar!

Funcionário - Não sei mais o que tá acontecendo aqui.

Molly - Ouviram isso? Tá vindo da porta. (Apontando para a porta da sala de reunião)

 

QUARTO 15

 

Em seu colchão, Harold estava fazendo anotações em seu caderno. Até que Leshawna se aproxima dele.

Leshawna - Harold, o que é isso?

Harold - Apenas umas anotações, talvez se o assassino deixar algum rastro, eu consiga descobrir quem é.

Leshawna - É sério mesmo que você acreditou no que a Heather falou? Duvido que o assassino seja um de nós!

Harold - Se não é um de nós, quem seria então? Os funcionários do hotel? Duvido muito. Pode não ser do nosso elenco, mas e o da Vingança da Ilha? Mais da metade do primeiro elenco nem conhecia eles e vice-versa.

Leshawna fica pensativa.

Leshawna - Ok, ok. Mas como você vai descobrir quem que tá fazendo isso só com uma caneta e um caderno?

Harold - Eu sou um melhor detetive do que parece, eu consegui descobrir que o Owen era o traidor em Luzes, Drama, Ação, mesmo isso não sendo muito difícil. Tô anotando o nome de todos os competidores que estão aqui. Falando nisso, como é o nome daquela menina que sofreu mutação?

Leshawna - Dakota?

Harold - Isso, Dakota! (Escreve o nome dela)

Leshawna - Tadinha, deve estar arrasada.

Harold - Eu tô anotando os nomes e separando os que estão vivos e os que morreram, sei que é um pouco cruel mas acho que não posso ficar parado.

Leshawna - Mas sua estratégia vai ser só isso? Anotar quem tá vivendo ou morrendo?

Harold - Não, eu sou um bom observador. Vou prestar mais atenção em todas as pessoas e ver se elas têm alguma fala ou atitude suspeita, se tiverem, eu faço uma anotação no meu caderno. Talvez se eu for juntando essas anotações, eu chegue a algum lugar.

 

FLORESTA

 

Jo, Dawn, B, Courtney e Duncan estavam caminhando na floresta há alguns minutos. Eles andavam rápido.

Dawn - Vamos Staci, cadê você? Você tem que estar viva!

Jo - Ué gente, cadê a Anne Maria?

Courtney - Não tinha como ela se perder, acabamos de entrar na floresta.

Duncan - Talvez ela tenha desistido de andar com a gente e voltado pro hotel. Duvido que ela tenha se perdido, a gente acabou de entrar na floresta.

Jo - Tem razão, vamos continuar.

 

ONDE ANNE MARIA ESTAVA

 

Anne Maria estava em frente a um dos galpões que existia naquela ilha, era o galpão com os barcos destruídos que os participantes tinham ido mais cedo para verificar se conseguiriam fugir com eles.

Anne Maria - Isso, achei!

Ela entra no galpão e passa pelos barcos destruídos, bem no fundo do galpão atrás do maior barco que estava destruído, tinha uma canoa de madeira pequena intacta com dois remos dentro dela.

Anne Maria - Sabia que eu não tinha visto errado! Esse assassino idiota pensa que é esperto mas eu sou mais.

A bronzeada tinha visto uma pequena parte da canoa quando tinha visitado o galpão mais cedo com os outros participantes, mas preferiu ficar em silêncio.

“Não quero que eles morram aqui, mas preciso garantir minha segurança” Pensou Anne Maria, ela começa a arrastar a canoa com dificuldade.

Anne Maria - Merda de canoa pesada! Tomara que não chame atenção de ninguém.

 

QUARTO 16

 

Os participantes que tinham ficado no quarto estavam sentados cada um em seu colchão, pensativos.

Brick - (Quebrando o silêncio) Tomara que eles estejam bem.

Trent - Eles estão cara, eles estão.

Scott - Eu espero mesmo, parece que tá dando tudo errado pra gente.

Gwen - (Suspira) Eu nem sei mais o que pensar.

Sierra - Aquela vagabunda da Beth vai pagar, o Cody é só meu, só meu, só meu.

Brick, Trent, Scott e Gwen se entreolham, assustados.

 

ONDE ANNE MARIA ESTAVA 

 

Anne Maria estava no meio do galpão puxando a canoa, foi tão cansativo arrastar a canoa que até fez ela suar.

Anne Maria - Se aqui já tá difícil, quero nem ver na areia!

Ela continuava arrastando a canoa, até que ouve um barulho vindo de fora do galpão. Segundos depois ela ouve uma mão batendo com força no lado de fora do galpão.

Anne Maria - Se alguém tiver fazendo graça, eu juro que mato!

Ela começa a ouvir barulhos de chutes por fora do galpão. Com medo, a mesma se esconde atrás de um barco grande que foi destruído.

Anne Maria vê o assassino com máscara de robô entrando no galpão mas ele não a vê, a morena pega o seu spray de cabelo para tentar de alguma forma se defender já que era a única coisa que ela tinha em mãos.

O assassino vê a canoa que Anne Maria estava arrastando para fora do galpão e a destrói violentamente com uma marreta. Logo depois ele destrói os remos. O barulho assustou tanto Anne Maria, que ela derruba o seu spray de cabelo no chão sem querer e o spray rola até o psicopata.

O psicopata pega o spray e vai em direção a Anne Maria, ele logo a acha agachada atrás de um barco destruído.

Anne Maria - (Com medo) Por favor, não me machuca!

O assassino lança a marreta com violência em direção ao rosto de Anne Maria, mas ela consegue desviar. Ela levanta e tenta correr, mas ele é mais rápido: ele aciona o spray no rosto de Anne Maria, fazendo seus olhos arderem.

Anne Maria - Ai, não!

O assassino com apenas um golpe, tira uma faca do bolso e corta a garganta de Anne Maria com a mesma, fazendo ela morrer na hora.

Morta, Anne Maria cai no chão e o assassino deixa o spray de cabelo cair no chão também, bem do lado dela.

 

FLORESTA

 

O sol já estava começando a se pôr, os cinco participantes estavam andando na floresta há horas.

Courtney - Tô tão cansada! E faminta!

Jo - Eu também! Acho que devemos parar, acho que andamos essa floresta inteira e não achamos nada. Tá quase anoitecendo

Dawn - O quê? Não! E a Staci?

Duncan - Nós já reviramos isso aqui tudo, provavelmente morreu, vamos voltar pro hotel.

Courtney - Vira essa boca pra lá Duncan.

Duncan - Tô sendo só realista.

Dawn - Não podemos! Ela ainda pode estar escondida em algum lugar!

Dawn tentava convencer os outros para continuarem e enquanto andava, a mesma pisa em uma terra mole.

Courtney - Irc, isso é cocô?

Dawn - Parece que se você pisar, afunda.

Jo - Areia movediça não é, parece simplesmente terra.

Dawn - (Pisando mais no buraco) Ele parece tão raso.

Dawn afunda de vez no buraco, mas ele só cobriu até metade da perna, de tão raso que ele é. Ela sai do buraco e vê que tinha alguma coisa nele.

Dawn - (Cavando o buraco com as mãos) Parece que tem algum objeto aqui.

Dawn começou a cavar cada vez mais e logo viu o rosto de Staci com os olhos abertos. Era o corpo da tagarela, agora sem vida no buraco.

Dawn - AH!

Courtney - Meu deus!

Dawn começa a chorar e é consolada por B, triste também.

Jo - (Triste e tentando jogar terra com o pé pra cobrir o corpo) Vamos voltar, não temos mais nada pra fazer aqui.

Duncan - Qual o caminho agora pra voltar, eu só tô vendo árvores e mais árvores.

Jo - Que merda, não tem como o dia de hoje ficar pior.

Então, os cinco ouvem barulhos de alguém aparentemente correndo na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até dei uma modificada na capa da história, continua a mesma imagem mas com o título da história pra ficar mais bonitinho pra compensar essa demora toda. A situação não tá nada boa pros participantes! Se puder comenta aí, me incentiva a continuar, e não irei demorar tanto da próxima vez kk. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.