Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 20
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei mas segue um capítulo novinho, falo mais nas notas finais, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/20

ORDEM DOS QUARTOS

 

Quarto 15 - Bridgette, Heather, Alejandro, Leshawna, Harold e Mike.

Quarto 16 - Brick, Scott, Dawn, Courtney, Duncan, Gwen, e Trent.

Quarto 17 - Noah, Izzy e Dakota.

 

Dakota - Agora ele não tá aqui, é o momento pra correr o máximo que puder, vamos!

A dupla de loiras se levanta e começa a correr na direção contrária que pensaram que o assassino tinha ido, na esperança de conseguirem ajuda.

 

CASINHA NA FLORESTA

 

Era umas 18:00 e já estava começando a anoitecer na ilha. Courtney, Brick, Dawn e Scott estavam dentro da casinha na floresta comendo algumas frutinhas que tinham achado pela floresta. Para a sorte de Courtney, todos os seus companheiros na casinha sabiam se virar muito bem no meio da floresta. Dawn por amar os animais e ser amiga deles, conhecia muito sobre alimentos comestíveis e venenosos na floresta, Scott por sempre ter morado em uma fazenda tinha um grande conhecimento sobre frutas também, e Brick por ter passagem pelo exército aprendeu muito bem as táticas de sobrevivência em uma floresta.

Courtney (Comendo) - Eu tenho sorte de estar com vocês, se eu tivesse sozinha acho que já teria morrido aqui.

Dawn - Não fala isso, todos nós estamos se ajudando.

Courtney - Digo vocês três que parecem saber muito da floresta, sobre o que comer ou não comer. Eu não sei quase nada.

Scott - É, nessas horas que eu agradeço por ter morado em uma fazenda a vida inteira.

Brick - Se não chamasse tanta a atenção podíamos até tentar fazer uma fogueira para assar alguma coisa, mas tem um assassino atrás da gente né.

Scott - Sim, isso tá fora de questão.

Dawn - E eu sou vegana, não comeria nada que tenha sofrimento animal.

Então, o quarteto ouve passos de corrida cada vez mais próximos perto da casinha.

Dawn - (Assustada) Que barulho é esse?

Courtney - Não sei, mas tá se aproximando. Só pode ser ele. (Se referindo ao assassino)

Os quatro trocam olhares, com medo e vão para o fundo da casinha, o mais longe da porta.

Brick - Fiquem atrás de mim.

Scott - Não, se for mesmo o assassino tem que ir todos nós contra ele, assim vamos ter mais chances, duvido ele dar conta de 4 pessoas.

Courtney - E se ele estiver armado? Uma arma ele tem, só ver o tiroteio que aconteceu ontem. Vai matar todos nós!

Então, os quatro ouvem batidas na porta, levando um susto.

Dawn - (Desesperada) E agora? Ele tá vindo!

Em seguida eles ouvem uma voz feminina pedindo ajuda.

Dakota - Tem alguém aí? Precisamos de ajuda!

Dawn - É a Dakota!

Brick - (Gritando) Dakota é você?

Dakota - Sim, tô com a Bridgette. Abram, por favor!

Brick - Não parece ser uma armadilha.

Dawn anda rapidamente até a porta e a abre, vendo Dakota junto com Bridgette, feridas.

Dawn - Meu Deus! O que aconteceu?

Bridgette - (Triste) O assassino.

Scott - Entrem as duas, rápido! Não podemos chamar atenção aqui.

Bridgette e Dakota entram na casinha e Scott sai para ver se tinha alguém os observando pela floresta, mas ele não viu ninguém, e logo entra na casinha novamente e fecha a porta.

Courtney - (Abraçando Bridgette) Brid, o seu braço! Como está?

Bridgette - Doendo bastante.

Brick - Eu sabia que esse kit de primeiros socorros ia ser útil. Senta aqui Brid, vou te ajudar.

Bridgette senta perto de Brick e ele tira a blusa, encharcada de sangue, que estava amarrada em seu antebraço. O ferimento era um corte profundo no antebraço, causado pelo assassino.

Brick - Foi um corte feio, vocês podem explicar o que aconteceu?

Bridgette - Fala você Dakota, tô muito esgotada.

Courtney - Por favor, conta tudo.

Dakota - Tá bom, bom eu tava caminhando pela floresta ontem procurando algum lugar pra me abrigar e esconder, até que eu encontrei a Brid correndo pela floresta. Ela me contou que teve um tiroteio ontem no hotel e todo mundo fugiu.

Courtney - Você fugiu do hotel antes do tiroteio? Por qual motivo?

Dakota - Não tava mais me sentindo segura lá dentro, tava tendo pesadelos e a sensação de que eu era a próxima aumentava cada vez mais. Então fugi. Continuando, eu encontrei a Brid que também me falou que tinha sido atacada pelo assassino e que o Geoff não tinha resistido.

Dawn - (Preocupada) Brid, é verdade?

Bridgette - (Com lágrimas nos olhos) É, tava eu e ele ontem saindo do hotel, acho que fomos os últimos, até que o assassino pegou ele e o matou, eu tentei impedir mas não consegui. Ele só me pediu pra correr e corri sem rumo.

A surfista começa a chorar, até ser consolada por Courtney.

Courtney - (Se sentando do lado de Bridgette e a consolando) Calma, Brid, estamos aqui com você agora.

Dakota - Enfim, eu encontrei a Brid e depois encontramos a Zoey que estava perdida na floresta também.

Dawn - Cadê ela? Não me diga que…

Dakota - (Interrompendo Dawn) Sim, infelizmente o assassino também a matou.

Scott - Mas como? E como vocês escaparam?

Dakota - Ontem nós três encontramos um galpão e dormimos por lá, hoje de tarde quando estávamos pegando algumas frutinhas pra comer fora do galpão o assassino nos viu. Ele atacou a Brid com um canivete no braço.

Bridgette - Na verdade, acho que ele tava tentando acertar minha barriga mas eu coloquei o braço na frente.

Dakota - Depois disso, a Zoey conseguiu derrubar ele por alguns segundos e nós 3 nos trancamos no galpão. Nós pensamos que ele não ia conseguir entrar lá, mas esse desgraçado tinha um machado e começou a quebrar a porta com ele. A Zoey viu que tinha uma pequena janela na parte de cima do galpão e nós começamos a subir uma em cima da outra para alcançar, eu fui primeiro e depois foi a Brid, na vez da Zoey quando ela tava subindo e nós estávamos puxando ela pra sair do galpão pela janela, o assassino puxou as pernas dela e a matou com o canivete.

Dawn - Meu Deus, tadinha da Zoey.

Dakota - Eu e a Brid pulamos pela janela para fora do galpão, mas o assassino viu a gente fazendo isso e só bastava ele dar a volta pra pegar a gente, então corremos o mais rápido que pode e nos escondemos em um arbusto. Por sorte, ele não viu a gente e assim que ele saiu perto da gente nós corremos em busca de ajuda e paramos aqui.

Scott - Uau, eu sinto muito.

Enquanto Dakota explicou o que tinha acontecido, Brick passou um pouco de água no ferimento de Bridgette e enrolou uma atadura por volta de seu antebraço ferido.

Brick - Foi um corte profundo mas você vai ficar bem até a ajuda chegar tá bom? Só precisa descansar e não fazer muito esforço.

Bridgette - Tudo bem, obrigado Brick.

Brick - Dakota, seu braço tá machucado também. O que aconteceu?

Dakota - Foi quando eu fui quebrar o vidro da janela do galpão para fugirmos, a janela tava fechada, então só dava pra escapar quebrando, e quando eu quebrei cortei um pouco meu braço. Mas não foi nada demais.

Brick - É melhor eu passar uma bandagem, pode infeccionar, vem.

Dakota vai até Brick e ele cuida do ferimento dela, passando uma bandagem em seu braço.

Brick - Não foi um corte tão profundo quanto o da Bridgette, mas é sempre bom cuidar.

Dakota - Obrigada. E agora, vamos ficar por aqui?

Courtney - Acho que é a melhor opção né?

Dakota - E se o assassino ir atrás da gente de novo? Ele já foi uma vez e custou a vida da Zoey.

Scott - Mesmo que ele venha, será ele contra 6, e se ele vir acho que escutamos o barulho.

Brick - Eu concordo, voltar pro hotel tá fora de cogitação.

Courtney - Alguma de vocês duas viram o Duncan ou qualquer outra pessoa pela floresta?

Dakota e Bridgette - Não.

Courtney - Tomara que ele esteja bem.

Depois, o sexteto conversou mais um pouco e depois de algumas horas caíram no sono, esperando pelo próximo dia.

 

DIA 10

 

Mais um dia tinha passado, já era o décimo dia e restava saber o que os participantes sobreviventes iriam fazer, se iriam tomar alguma atitude pra descobrir ou acabar com o psicopata ou se iriam continuar escondidos e recuados com medo, apenas torcendo para que o resgate chegasse, o mais rápido possível. Também era um novo dia para o assassino fazer mais uma vítima.

 

ONDE GWEN E TRENT ESTAVAM

 

Era umas 08:00 da manhã, Trent e Gwen estavam sentados no chão dentro da casa abandonada na floresta, os dois estavam visivelmente cansados. Os biscoitos de Trent tinham acabado, ele e Gwen comeram tudo o que tinham no dia anterior e não tinham mais suprimentos para se alimentar, além de não ter chovido e fazendo a sede de ambos aumentarem, por terem comido o biscoito.

Gwen - Não consegui dormir quase nada essa noite. Tô com fome, com sede. (Começa a chorar) Não sei se vou aguentar mais, tô fraca.

Trent - (Consolando Gwen) Ei, calma, tá bom? Eu tô aqui com você, nós vamos conseguir passar por cima disso. Faltam poucos dias pra ajuda chegar.

Gwen - Precisamos de algo pra comer, precisamos de água. Não vou aguentar mais se continuarmos sem nada.

Trent - As frutinhas vermelhas que você achou ontem, podemos comer mas o problema é que não sabemos se são venenosas.

Gwen - Ou podemos voltar pro hotel.

Trent - Nem pensar! Você quer morrer?

Gwen - A essa hora eu já nem sei mais se vale a pena sobreviver. E mesmo se não acontecer nada com a gente comendo essas frutinhas, e pra matar a sede? Seria arriscado mas o único jeito. Podemos ir na despensa, pegar o máximo de suprimentos que conseguirmos carregar e ir embora.

Trent - Não fala isso. Olha, se nós voltarmos estaremos praticamente nos entregando para o assassino nos matar, não podemos fazer isso.

Gwen - Alguma coisa temos que fazer Trent, ou nos arriscamos comendo essas frutinhas, ou nos arriscamos voltando pro hotel. Continuar do jeito que tá não dá.

Os dois se entreolham, pensando no que fazer.

 

CASINHA NA FLORESTA

 

Era umas 09:00 da manhã e o sexteto já estava acordado na casinha na floresta, com Bridgette e Dakota às últimas a acordarem.

Brick - (Para Bridgette e Dakota) Bom dia. Vocês estão bem? Na medida do possível, claro.

Dakota - Tô sim.

Bridgette - (Um pouco triste) Acho que sim.

Brick - Olha, eu lamento por tudo que tenha acontecido e não imagino a dor que você está sentindo, mas todos nós vamos conseguir sair daqui vivos tá bom? Não vou deixar nada de ruim acontecer com a gente.

Dakota - (Para Bridgette) Vamos superar tudo isso que aconteceu juntas, tá bom? (Abraçando Bridgette)

Bridgette - Obrigado gente, só quero que esse pesadelo acabe.

Dawn - Você tem uma aura muito boa Brid, nem você e nem ninguém daqui merecia passar por tudo que aconteceu. Mas agora faltam só quatro dias pro resgate chegar, pelas minhas contas.

Scott - Você tá certa Dawn, quatro dias mesmo. O Chris falou que ficaríamos duas semanas nessa ilha.

Courtney - Nem cita o nome desse desgraçado…, capaz de quando ele descobrir que aconteceu tudo isso com os participantes ele nem ligar, já que nunca se importou com a nossa segurança no reality mesmo. Se não for ele o próprio assassino né.

Brick - O Chris? Acho difícil, ele foi embora com o Chef quando deixou a gente aqui, lembra?

Courtney - Sim, eu sei, mas ele pode ter feito muito bem isso pra disfarçar e não desconfiarmos dele. A essa altura eu não duvido mais de nada.

Dakota - Você infelizmente tem razão, Chris é louco e não é pro lado bom.

Courtney - Eu fico pensando, e se quando a ajuda chegar o assassino der um jeito de um jeito de acabar com ela também?

Brick - Você tá falando dele matar as pessoas que virem nos resgatar?

Courtney - Sim, temos que lidar com essa possibilidade, infelizmente.

Scott - Tenta não ser tão pessimista, aliás, serão barcos que virão nos buscar né?

Bridgette - A Molly disse que iam chegar barcos para ajudar a gente. Eu só não sei quantos, se vai ser só um ou mais, e quantas pessoas vão vir.

Dakota - Será que o Chris vem também junto com o Chef pra buscar a gente? Tomara que sejam vários barcos e várias pessoas e não aquele barco que tava quase caindo aos pedaços quando chegamos aqui.

Brick - Acho que isso só iremos descobrir quando chegar o dia do resgate, e quando chegar devemos correr até o cais se o assassino não tiver sido pego ainda. Temos suprimentos o suficiente aqui para aguentar esses últimos dias, agora é só esperar.

 

DESPENSA

 

Era umas 10:00 da manhã. Izzy e Noah estavam na despensa sentados em duas banquetas de madeiras que tinha ali. Ambos estavam dividindo um pacote de bolachas para comer.

Noah - Mais um dia nesse inferno. Que passe muito rápido.

Izzy - Pois é.

Noah - Eu fico pensando, e quando chegar o dia do resgate hein? Vamos até o cais mesmo se o assassino ainda estiver à solta?

Izzy - Eu não tinha pensado nisso mas acho que sim, é bom ir o mais cedo possível quando amanhecer mas ainda temos tempo para pensar no que fazer quando chegar o dia.

Então, os dois ouvem um barulho vindo da porta da despensa, como se alguém estivesse tentando entrar no local.

Noah - Será que é…

Izzy - (Interrompendo Noah) É o assassino.

Noah - Não devemos perguntar quem é? Talvez seja alguém querendo ajuda.

Izzy - Não! Ele não pode saber quem está aqui e quantas pessoas tem aqui, pode ser uma vantagem pra ele ou sei lá. Se fosse alguém inocente já tinha falado alguma coisa.

O barulho fica cada vez mais alto com o assassino dando chutes e se jogando contra a porta para tentar abrí-la, fazendo Noah entrar em desespero.

Noah - (Desesperado) Nós vamos morrer! (Começa a chorar) Eu não quero morrer Izzy, não quero! Quero sair daqui!

Izzy - (Segurando os braços de Noah) Ei, noah, calma! Se você entrar em pânico vai ser pior e aí sim que as coisas podem piorar.

Noah - (Tentando ficar calmo e respirando fundo) Está bem.

Izzy - Eu tenho um plano. Temos que pegar algum objeto bom da prateleira que sirva como arma, vem comigo.

Os dois vão a uma prateleira onde encontram alguns objetos afiados como facas e garfos de cozinha. Izzy pega uma faca de cozinha para se defender.

Izzy - Pega alguma coisa também.

Noah - Tá.

Noah pega uma faca de cozinha, igualzinha a de Izzy.

Izzy - Tá, eu não sei se ele vai conseguir arrombar a porta mas se ele conseguir entrar temos que pegá-lo de surpresa sem dar chances pra ele se defender. Tem uma prateleira que fica do lado da porta, eu vou subir nela e quando ele entrar pulo nele com tudo pra atacá-lo, aí você corre e me ajuda também.

Noah - (Preocupado) Nós vamos matar ele?

Izzy - Noah, é ele ou a gente. Você acha que ele vai ter alguma dó ou piedade da gente pra quem já matou tantas pessoas?

Noah - Está bem, eu vou ficar atrás de uma prateleira perto da porta também, se ele conseguir entrar você pula em cima dele e eu corro logo em seguida pra ajudar a por um fim nesse assassino.

Izzy - Certo, eu vou subir, vai pro seu lugar também.

Izzy começa a subir e chega até o alto da prateleira do lado da porta, que era grande e tinha três andares, e Noah se esconde atrás de uma prateleira também que ficava perto da porta, ambos estavam segurando a faca e escutando um barulho muito alto de alguém tentando entrar na despensa a todo custo.

Os dois já estavam preparados caso o pior acontecesse e o assassino conseguisse entrar na despensa mas então, depois de alguns segundos o barulho na porta para e eles ouvem apenas passos se distanciando da porta, logo depois fica um grande silêncio.

Noah - (Para Izzy) Ué, ele desistiu?

Izzy - Não sei, mas vamos ficar aqui por mais algum tempo por precaução. Vai ver ele foi pegar alguma coisa pra ver se consegue entrar de vez aqui.

 

CAIS DA ILHA

 

Leshawna estava novamente no cais da ilha, ela não tinha noção de que horas eram mas sua intuição dizia que ainda era de manhã. Do cais ela tinha uma boa visão do hotel e da entrada dele também e o observou novamente por um tempo, assim como no dia anterior. Mas diferente do último dia, onde ela não tinha visto nada suspeito, dessa vez ela viu uma figura de roupas pretas e máscara de robô saindo do hotel, obviamente era o assassino.

Ela toma um susto ao ver o psicopata mas o mesmo não a vê, visto que ele estava indo em uma direção que não era o cais.

Leshawna - (Assustada) Meu Deus! É ele, o que eu faço?

Então ela toma uma decisão arriscada: decide seguir o assassino para ver onde ele estava indo, a participante pensou que poderia se arrepender dessa decisão mas sentiu que iria se arrepender mais se não tentasse nada para impedir o psicopata. Se ao menos ela descobrisse quem era o assassino, poderia espalhar essa informação para os sobreviventes que tinham restado na ilha. Ela pega um galho afiado que estava caído no chão caso precisasse se defender e começa a seguir o assassino.

Leshawna acelera os passos cada vez mais rápido para não perder o assassino de vista e chega razoavelmente perto do mesmo sem ele perceber a sua presença, quando ela passa da entrada do hotel a mesma percebe que o carro onde Sierra tinha caído em cima e morrido não estava lá, alguém tinha fugido com o carro (que mesmo danificado com a queda estava funcionando), só estava o corpo de Sierra caído no chão com um pano branco cobrindo a maior parte do mesmo.

 

EM ALGUM CANTO DA FLORESTA

 

Em algum canto da floresta, um pouco afastado do hotel estava o carro que Sierra tinha caído em cima e Dakota tinha encontrado os objetos para pedir ajuda. Dentro dele estava Harold, que no momento do tiroteio usou o carro para fugir, ele tentou achar Leshawna para fugir com ela mas não a achou. Na hora da correria, Harold ficou um pouco para trás dos demais participantes (mas saiu antes de Geoff e Bridgette) e resolveu testar se o carro estava funcionando e por sorte ele achou as chaves e o carro funcionou, fugindo com o mesmo em direção a floresta mas com cuidado para não bater nas árvores. Depois de um tempo dirigindo, ele sentiu que estava afastado o suficiente do hotel e parou o carro, desde então ele ficou a maior parte do tempo dentro do carro e quando saiu era pra procurar algo pra comer, usando o carro como uma espécie de abrigo para dormir.

O carro, que era da cor prata e pequeno, estava com o para-brisa destruído mas quando o ligava funcionava perfeitamente, o único problema além de estar bem danificado era que ele tinha pouca gasolina, fazendo Harold perceber que ele não poderia usá-lo por muito mais tempo se precisasse dirigir outra vez. O ruivo estava sentado no banco da frente, reflexivo, pensando se tomava alguma atitude ou se continuava no veículo, esperando o tempo passar.

Harold - Leshawna, espero que você esteja bem.

 

EM VOLTA DO HOTEL

 

Leshawna e o assassino estavam em volta do hotel perto da piscina (que estava suja e com uma aparência desagradável, visto que não tinha sido mais cuidada). Leshawna, que estava alguns metros atrás do psicopata, viu ele passar a parte da piscina e andar até o fundo do hotel, como se estivesse indo para um lugar específico para aprontar alguma coisa, ela sentia que estava perto de descobrir a verdade. Então o assassino começa a mexer em sua máscara, como se fosse tirá-la, ela fica chocada e paralisada ao ver que o lunático finalmente tiraria a máscara e ela descobriria a sua identidade. Por ficar tão vidrada naquele momento, a participante só tinha olhos para o assassino, ela queria muito descobrir quem era por trás daquela máscara e contar para todos os participantes restantes que estavam vivos na ilha, principalmente Harold.

Nisso, por ficar tão focada em ver quem era o assassino e nervosa, ela simplesmente esquece que está segurando um pequeno galho afiado, o solta e o derruba no chão, quando o galho cai no chão, não faz um barulho muito alto, mas o suficiente para o assassino ouvir. 

O assassino ouve o barulho e rapidamente desiste de tirar a máscara, olhando para trás e vendo Leshawna, que o estava seguindo e o observando. Ele tira um canivete do bolso da calça e começa a correr rapidamente em direção a moça.

Leshawna - Não, não, não!

Leshawna rapidamente pega o galho que havia derrubado no chão e começa a correr o mais rápido possível na direção contrária de onde estava seguindo o assassino mas ele claramente era mais rápido, em questão de segundos ele a alcança, a pega pelo braço e a acerta duas vezes com o canivete no estômago, fazendo ela dar um pequeno grito de dor.

Tentando se defender, Leshawna tenta acertar o galho afiado que estava segurando no peito do assassino, mas o segura e o joga no chão sem muitas dificuldades. Depois disso ele dá um último golpe fatal com o canivete em seu coração. Por último, ele joga Leshawna na piscina, que estava bem perto dos dois quando a alcançou.

Leshawna, que caiu deitada na piscina, lamentou-se por ter derrubado o galho no chão, atitude essa que custaria a sua vida, e logo se arrependeu da decisão de ter seguido o assassino sozinha e sem ninguém para ajudá-la, mas agora era tarde demais. Ela sabendo que estava em seus últimos momentos de vida, olha pro assassino uma última vez (que a estava observando também caída na piscina) e logo desvia o olhar pro céu, ela não queria morrer olhando para a figura de roupas pretas, queria morrer olhando para o céu, que estava muito bonito, com um sol reluzente e algumas nuvens que formavam umas figuras engraçadas.

Então, Leshawna acaba morrendo deitada na piscina, seu corpo estava flutuando dentro dela e a água (que tinha um aspecto sujo), começando a ficar cada vez mais vermelha devido a perda de sangue do corpo. Mais uma participante que foi vítima do assassino.

 

DESPENSA

 

Passaram algumas horas e já eram 16:00 da tarde, mas desde a tentativa do assassino de entrar na despensa mais cedo, Izzy e Noah não ouviram mais nenhum barulho vindo da porta, parecia que o psicopata tinha desistido de entrar no local.

Noah - Ele não tentou mais nada e já passaram horas, e agora?

Izzy - Vamos continuar aqui, talvez ele quer que a gente saia da despensa por conta própria pensando que não tem mais ninguém no hotel mas não vamos fazer isso e se ele tentar alguma coisa pelo resto do dia, estaremos preparados.

 

CASINHA NA FLORESTA

 

Passaram mais algumas horas e já eram 20:00 da noite. O sexteto estava sentado dentro da casinha na floresta, conversando um pouco mas se preparando para dormir.

Dawn - Eu vou tentar dormir pessoal, boa noite. Sinto que amanhã será um dia muito difícil para todos nós.

Courtney - Como assim, Dawn?

Dawn - Sinto que será o dia que será crucial para a decisão de nossos destinos. Espero que todos fiquem bem. Boa noite a todos.

Todos - Boa noite.

O que Dawn falou ficou por um tempo na mente de Scott, Dakota, Courtney, Bridgette e Brick, que ficaram se questionando internamente o que poderia acontecer no dia de amanhã. Depois de um tempo também todos foram dormir.

Depois que o assassino matou Leshawna, ele não foi mais atrás de ninguém, o dia foi tranquilo na medida do possível para os participantes sobreviventes.

 

DIA 11

 

O décimo primeiro dia tinha chegado e Dawn realmente estava certa, seria um longo, difícil, crucial e decisivo dia, isso porque era o dia que o assassino planejava botar todo o seu plano em ação, que seria um grande massacre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! O que acham que aconteceu com Trent e Gwen, e da morte da Leshawna? Foi tenso pra Izzy e pro Noah né, e o Harold finalmente apareceu kk mas ainda tem gente sumida. Quem vocês acham que é o assassino? O próximo capítulo vai ser bem tenso e vai começar o climax já que chegou o grande dia (e vai acontecer MUITA coisa) como indiquei ali no finalzinho, mas ainda não vai ser o último capítulo kk (quando for eu aviso). Se puder deixa um comentário, isso me incentiva a continuar. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.