Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 17
Tiroteio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Dessa vez demorou mas nem tanto, nesse capítulo tem uma referência do filme "A Casa de Cera", espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/17

ORDEM DOS QUARTOS

 

Quarto 15 - Bridgette, Geoff, Eva, Heather, Alejandro, Leshawna, Harold, Mike e Zoey.

Quarto 16 - Brick, Scott, Dawn, Jo, Courtney, Duncan, Gwen, e Trent.

Quarto 17 - Noah, Izzy, Relâmpago e Dakota.

 

Dakota - Ele vai continuar matando um por um até só sobrar ele se ficarem aqui. Eu já perdi o Sam, não tenho mais nada a perder. Eu vou por conta própria, Courtney e Duncan que foram espertos de fugir, estou indo também. Tchau Noah.

Dakota se afastou do seu quarto e desceu as escadas até a saída do hotel. Ela já se sentia correndo um risco enorme dentro do hotel, ainda mais que ela não sabia quem pegou os seus itens, provavelmente o assassino e talvez alguém do seu quarto no pensamento dela. Ela estava andando na recepção, pronta para sair do hotel.

Noah, depois de alguns segundos refletindo, entrou no Quarto 17.

Noah - A Dakota foi embora.

Izzy - An? Pra onde?

Noah - Fugiu do hotel mesmo. Ela disse que o assassino vai continuar matando um por um até só sobrar ele.

Relâmpago - Ela foi sem levar nada?

Noah - Foi.

Izzy - É…, eu vou continuar aqui mas não julgo ela. Deve estar muito apavorada.

Noah - Nós não deveríamos ir embora também? Se não ficarmos espertos, o próximo pode ser um de nós.

Izzy - É muito arriscado.

Noah - Mais arriscado do que ficar aqui com um serial-killer dormindo no mesmo lugar que você?

Izzy - Sim, na floresta seria pior pra nós que não conhecemos, o hotel pelo menos a gente tem um breve conhecimento.

Relâmpago - É, ela tem razão.

 

QUARTO 16

 

Todos que estavam no Quarto 16 estavam em silêncio. Estavam horrorizados com a cena que tinham visto de Cody e Beth.

Trent - (Passando a mão na boca) Não dá mais pra continuar assim gente. Todo mundo vai morrer se continuar assim.

Gwen - Calma Trent, foi uma armadilha. Todo mundo tá de olho aberto pra qualquer coisa que aconteça.

Dawn - Eu sentia uma aura tão boa dos dois quando estava perto deles, que tristeza.

Jo - Ah, quando eu descobrir quem é esse desgraçado eu não sei do que sou capaz de fazer.

Scott - O ruim vai ser se ninguém conseguir descobrir quem ele é.

Brick - Se não conseguirmos descobrir, a polícia vai. Óbvio que analisando todo o hotel e a ilha vão descobrir quem é, seja por DNA ou outra coisa.

Scott - Eu espero porque se ele sair impune depois de tudo isso que aconteceu vai ser difícil de engolir.

Trent - Ele não vai sair, não é possível que o mal vença.

Jo - É, você tá sendo ingênuo cara, tantas vezes que o mal venceu…, mas vamos lutar pra que não aconteça dessa vez também.

 

QUARTO 15

 

Os participantes do Quarto 15 estavam conversando sobre o que tinha acontecido com Beth e Cody, eles estavam aflitos.

Mike - Se ele conseguiu matar dois de uma vez, vai ser questão de tempo até ele chegar em nós. Não sei se devemos continuar aqui.

Alejandro - Lembra que foi uma armadilha, ele só conseguiu matar porque os dois estavam sozinhos lá em cima.

Heather - E sem querer ser inconveniente mas os dois não eram tão fortes pra se defender.

Bridgette - Se as câmeras desse lugar estivessem ligadas, seria tudo tão mais fácil. Harold, você que é inteligente, não consegue ligar as câmeras outras vez?

Harold - Esquece, eu já tentei, mas sem sucesso. O assassino é muito esperto.

Leshawna - E ainda somos obrigados a ficar aqui por quase mais uma semana. Que merda.

Eva - O suficiente pra ele fazer a festa se não ficarmos atentos.

Geoff - Calma, ele não vai matar mais ninguém, tá?

Zoey - Como você garante?

Geoff - Eu não sei, mas vamos continuar nos protegendo e sem dar abertura pra ele não ter nenhuma chance.

 

QUARTO 16

 

Passaram algumas horas e eram 14:00 da tarde. Dessa vez todo mundo estava dentro do quarto, conversando para tentar amenizar o péssimo clima que estava no quarto devido a morte de Cody e Beth, e também para passar o tempo.

Jo - (Se levantando) Eu vou ver como a Eva tá.

Gwen - Tá bom, toma cuidado.

Jo - Eu sempre tenho. O quarto é aqui do lado, relaxa.

Jo sai do Quarto 16 e vai até o Quarto 15. Apenas Eva, Harold e Leshawna estavam no quarto.

Jo - Ei Eva, quer dar uma volta?

Eva - Vamos, tô precisando.

Leshawna - Todo cuidado é pouco meninas, se protejam, por favor.

Eva - Nós vamos ter cuidado, não vamos pra muito longe, e se protejam também.

As duas saem do quarto e vão em direção às escadas para chegarem no térreo.

Jo - (Descendo as escadas) E aí, soube de alguma coisa, teve alguma ideia, desconfiou de alguém?

Eva - (Descendo as escadas) Por enquanto não, não adianta nada nós duas estarmos com uma arma se não podemos agir.

Jo - Calma, somos fortes, espertas e não somos ingênuas, além da arma estar com a gente, na hora certa nós vamos saber o que fazer. Infelizmente o Cody e a Beth não se tocaram a tempo que era uma armadilha.

Eva - Não seria melhor uma de nós andar com a arma? Porque se acontecer alguma coisa de repente, ainda estaríamos sem a arma e precisaríamos ir até o quarto, pegar a arma e então agir.

Jo - Hum…, melhor não, se verem que estamos com a arma, vai ter discórdia, vamos virar alvo e vai dar ruim.

Eva - É, vamos deixar tudo como está então.

 

QUARTO 15

 

Depois de Eva e Jo saírem do Quarto 15, só sobraram Leshawna e Harold no quarto. Os dois começaram a conversar sobre a lista que Harold estava fazendo para tentar descobrir quem era o assassino.

Harold - Ufa, tava esperando só ela sair pra gente poder conversar sobre a lista.

Leshawna - E então algum palpite?

Harold - (Pegando o caderno) Não, mas a lista de suspeitos está diminuindo a cada morte, infelizmente. Dá uma olhada. (Mostrando algumas anotações para Leshawna) Considerando que todas as pessoas estão falando a verdade. Scott disse que foi atacado pelo assassino e por um tubarão mas sobreviveu, então descartei, embora eu ache essa história um pouco suspeita. Dawn também disse que foi atacada e que viu o assassino matar o amigo dela, o B. Então aqui está os nomes que estão na lista de suspeitos que podem ser o assassino: Bridgette, Geoff, Eva, Heather, Alejandro, Mike, Zoey, Brick, Jo, Courtney, Duncan, Gwen, Trent, Noah, Izzy, Relâmpago e Dakota.

Leshawna - Uau, quanta gente. E eu, não tô na sua lista não?

Harold - (Rindo) Não. Eu realmente confio em você.

Leshawna - Eu também confio em você e sei que você não é o assassino. Você tem motivo pra algum dos suspeitos?

Harold - Então, alguns eu não tenho um grande motivo, mas eles nunca estiveram com o assassino como a Bridgette, o Geoff, o Brick e o Trent, então são suspeitos. Mas os outros estão em um nível acima de suspeitas.

Leshawna - Por que?

Harold - Vamos começar pelo Alejandro e Heather, os dois não são o exemplo de pessoas boas, são manipuladores, espertos e além de tudo problemáticos. Não me surpreenderia se algum dos dois estivesse por trás disso. Sem falar daquele dia que o Alejandro promoveu uma caçada contra a Sierra.

Leshawna - Isso eu concordo, boa peça os dois não são.

Harold - Pois é, depois tem a Eva e a Jo, que são muito fortes e deu pra ver o quanto assassino foi forte em matar suas vítimas, como deixar o corpo do Sam pra cair do teto de vidro naquele dia. Sem falar que as duas estão próximas e ambas também foram pessoas difíceis de lidar. A Eva sempre foi força bruta e a Jo uma boa manipuladora que fez de tudo pra chegar longe no jogo. Estão na lista de suspeitos também.

Leshawna - É, faz sentido.

Harold - Agora vem a Courtney e o Duncan. Os dois pelo que parece estão fora do hotel, seria um bom motivo pra eles matarem as pessoas e ninguém desconfiar deles pois não teriam provas do exato momento que eles saíram, já que os dois estão lá fora pela floresta. Duncan já foi pro reformatório e pra cadeia, sem falar da arma que ele trouxe quando atirou no Cameron. E a Courtney é uma pessoa com uma personalidade bem difícil de lidar e odeia tudo que é relacionado ao programa de Drama Total, seria uma grande vingança da parte dela matando os participantes. 

Leshawna - E os dois são bons de luta também.

Harold - Sim, temos a Gwen agora, foi muito suspeito a situação que aconteceu entre ela e o Cameron. Os dois estarem exatamente naquele local, naquela hora e ele supostamente ter atacado ela. Tipo, por que? E quando encontraram ele, ele não tava com nenhuma arma.

Leshawna - Nossa, eu gosto da Gwen, mas isso realmente é muito suspeito.

Harold - Pois é, depois dela vem a Izzy, ela tá agindo tão estranhamente nesses últimos dias, ela falou sobre a morte do Cody e da Beth com uma frieza…, sem falar que ela é bem louca também, acho que matar não seria algo impossível para ela desde que ela tivesse um grande motivo. Além de ela estar bem próxima do Relâmpago e do Noah, o Relâmpago pra mim é facilmente manipulado em qualquer coisa porque inteligência não é muito o forte dele e Noah é inteligente, se tiver que fazer algo pra se dar bem, ele vai fazer.

Leshawna - A cara dela mudou muito, ela tá muito séria.

Harold - Então temos a Zoey, foi suspeito o Owen ter morrido envenenado no dia que ela estava fazendo comida, mesmo que o Owen tenha morrido comendo um biscoito, e ela também já ativou uma personalidade de “Comando Zoey” no programa, alguma coisa assim.

Leshawna - Talvez essa personalidade possa estar dominando ela?

Harold - Talvez, mas agora temos a minha segunda maior suspeita: a Dakota, já aconteceu tantas desgraças com ela que qual o melhor jeito de passar despercebida como assassina fingindo ser uma das vítimas? Sem falar que quando o DJ e o Justin morreram foi muito suspeito ela estar no banho e não ter ouvido nada. 

Leshawna - Ela pode ter matado os dois e depois entrado no banheiro pra fingir.

Harold - Sim, mas por último vem o meu maior suspeito: o Mike, que pode estar sendo controlado pelo Mal.

Leshawna - Mal, aquela personalidade dele que botou medo em todo mundo na quinta temporada?

Harold - Essa mesma, o Mal era perverso, maldoso e implacável, e pra mim ele super seria capaz de matar alguém. Qual opção melhor do que um ser claramente psicopata? Pra mim não tem.

Leshawna - Mas ele mesmo disse que destruiu essa personalidade no fim do programa.

Harold - Ele pode ter achado que destruiu né, quando na verdade a personalidade só ficou adormecida por um tempo. E toda essa lista considerando que o Scott e a Dawn estão falando a verdade porque o Scott tem motivos pra querer vingança, já que deixaram ele uma cadeira de trauma, e a Dawn pode ter atacado o B enquanto estavam sozinhos e depois ter fingido que era o assassino.

Leshawna - É…, independente de qualquer um que seja o assassino, vai ser péssimo de qualquer jeito, mas espero que você descubra.

Harold - Eu sinto que estou no caminho, mais um pouco e vou encaixar todas as peças desse quebra-cabeça.

 

CASINHA NA FLORESTA

 

Passaram mais algumas horas e já eram 18:20 da tarde. Courtney e Duncan estavam sentados no chão da casinha na floresta.

Courtney - Duncan, você não acha que seria melhor a gente voltar pro hotel pra ver como eles estão? Tô ficando aflita aqui sem saber de nada.

Duncan - Nada disso, esqueceu que lá tem literalmente um assassino?

Courtney - Não esqueci, mas a Dawn, o Scott e o Brick tão se arriscando tanto vindo aqui ver se a gente tá bem, que me sinto inútil aqui.

Duncan - Eles mesmos já falaram que foi uma escolha deles, não tem porque se preocupar.

Courtney - Tem sim, eu vou voltar pro hotel.

Duncan - O quê? Não! Você pode morrer se voltar pra lá!

Courtney - Eu prefiro morrer lutando pra ajudar meus amigos do que sobreviver sozinha aqui sendo covarde e com sentimento de culpa por não ter feito nada pra ajudar, eu tenho que voltar Duncan, vem comigo, por favor.

Duncan - Eu…, não posso.

Courtney - (Se levantando) Então eu vou ter que ir sozinha.

Duncan - (Se levantando) Eu não vou deixar!

Courtney - Duncan, você sabe que não vai conseguir me impedir. (Indo até a porta da casinha) Até mais.

Courtney abre a porta e começa a andar em direção ao hotel. Duncan logo corre atrás dela.

Duncan - (Gritando) Courtney! Espera! (Corre até ela) Eu vou com você, tá bom? (Ela dá um pequeno sorriso) Mas vamos tomar cuidado, você lembra o caminho pra lá?

Courtney - O Scott explicou o caminho da última vez que ele veio, não deve demorar muito. Vamos tentar chegar antes de anoitecer por completo.

Os dois começam a andar em direção ao hotel. Passando alguns minutos, ambos conseguiram avistar o hotel de longe, a essa hora já tinha anoitecido por completo.

Courtney - Chegamos! Vamos.

Os dois andam um pouco e chegam até a entrada do hotel, eles entram no mesmo e andam na recepção. Courtney estava andando bem rápido para chegar ao terceiro andar e ver como estavam todos os participantes ainda vivos, enquanto Duncan tava olhando ao redor da recepção e do corredor.

Courtney - Vem Duncan!

Duncan - Tô logo atrás de você, princesa!

Courtney sobe as escadas e chega ao segundo andar, a estudante de direito logo para ao ver que Duncan não estava atrás dela. A mesma logo ouve um barulho vindo do térreo.

Courtney - Duncan?

Ela não ouve nenhuma resposta.

Courtney - (Falando mais alto) Duncan! Vem logo!

Por mais alguns segundos fica um grande silêncio, até que ela resolve descer as escadas e voltar para o térreo, onde ficava recepção.

Courtney - Duncan, sem gracinha vai! Vamos logo!

Ela então, quando chega no térreo, não vê ninguém.

Courtney - Tá Duncan, você tá me deixando com medo. Aparece, por favor!

Ela começa a andar em direção a recepção e olha atrás do balcão, onde ficava posicionado o computador responsável pelo sistema do hotel, mas não encontra ninguém. Quando ela se vira e volta a vista para toda a recepção, a participante dá de cara com uma pessoa de vestes pretas usando uma máscara de robô que batia perfeitamente com a descrição de alguém: o assassino.

Courtney dá um pequeno grito e o assassino, que agora estava segurando um pequeno alicate de corte, faz um pequeno corte em seu braço direito com o objeto. A jovem dá um golpe em seu rosto com um pequeno pote de canetas que estava em cima do balcão, o afastando por alguns segundos e ela tenta correr em direção a entrada do hotel, mas o assassino é mais rápido: ele a alcança e a segura pelo braço, e logo bate a sua cabeça com força no mesmo balcão duas vezes, deixando-a um pouco desorientada. O assassino logo pega a mão esquerda de Courtney e corta uma parte do seu dedo indicador com o alicate, fazendo ela gritar de dor e deixando o dedo e sua mão muito ensanguentados.

Depois disso o psicopata empurra Courtney e joga ela no chão da recepção, ele se agacha e se prepara para cortar o pescoço de Courtney com o alicate, mas é impedido por Relâmpago, que o segura por trás.

Relâmpago - (Segurando o assassino por trás) Solta ela, seu desgraçado!

O atleta tenta dar um mata-leão no assassino para fazer ele desmaiar, mas a figura de roupas pretas pega o alicate que tinha derrubado no chão e esfaqueia a sua cintura com o objeto, fazendo Relâmpago soltá-lo.

Relâmpago - (Colocando a mão na cintura) Seu filho da puta!

O assassino esfaqueia Relâmpago mais duas vezes nas costas e mais uma vez na barriga com o alicate, fazendo-o gemer de dor.

Courtney, que ficou desacordada por alguns segundos, acorda e vê Relâmpago caído no chão, sangrando. Ela se levanta com um pouco de dificuldade, com sua mão ensanguentada ainda doendo muito por ter perdido parte do dedo indicador, e vai até Relâmpago, que estava vivo mesmo com o ataque, ela depois olha ao redor da recepção e não vê mais nenhum sinal do assassino.

Courtney - (Tentando levantar Relâmpago) Relâmpago! Vem! Precisamos de ajuda! É só nós irmos pro elevador!

Courtney coloca o braço de Relâmpago em volta de seus ombros e ele se levanta com dificuldade, os dois vão até o elevador em passos lentos e quando chegam, Courtney aperta o botão do terceiro andar e assim que o elevador chega no mesmo, eles saem e Courtney começa a gritar por ajuda.

Courtney - (Gritando) Alguém ajuda! O Relâmpago tá ferido!

Segundos depois a maioria dos participantes saem de seus quartos para ver o que tinha acontecido e veem Relâmpago e Courtney feridos e várias pessoas começam a falar ao mesmo tempo.

Gwen - (Chocada) Courtney! O que aconteceu?

Courtney - O assassino! Ele nos atacou!

Izzy logo se agacha para ver como estava Relâmpago.

Izzy - Relâmpago! Meu Deus!

Trent - (Para Courtney) O seu dedo! Foi o assassino?

Courtney balança a cabeça positivamente.

Scott - Merda! Cadê o Duncan?

Courtney - Eu não sei, ele sumiu!

Trent - Brick, vamos precisar da sua ajuda!

Brick - Tá, pode deixar, vou pegar o kit médico!

Nesse momento todas as luzes que estavam acesas no prédio se apagaram, deixando todos os participantes em total escuridão em um prédio sem energia, sem conseguir enxergar quase nada.

Zoey - Ai meu Deus! O que tá acontecendo?

Bridgette - A energia, parece que acabou!

Nesse momento, no escuro, são ouvidos vários barulhos de tiro e os participantes começam a gritar e correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! O que acharam da lista de suspeitos do Harold e do ataque com a Courtney (foi essa a referência do filme A Casa de Cera, uma das personagens acaba perdendo parte do dedo) e o Relâmpago? Acham que os dois vão ficar bem? E esse final, a partir do próximo capítulo vai ser uma verdadeira luta pela sobrevivência kk. Se puder deixa um comentário que me incentiva a continuar a história. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.