Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 15
Armadilha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu não podia deixar o mês de setembro sem nenhum capítulo kk, então tô postando aqui nos 45 do segundo tempo. Desculpem pela demora mas tá aí e em compensação esse capítulo é o que mais tem palavras da história até agora, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/15

ORDEM DOS QUARTOS

 

Quarto 15 - Bridgette, Geoff, Eva, Heather, Alejandro, Leshawna, Harold, Mike e Zoey.

Quarto 16 - Brick, Scott, Dawn, Jo, Courtney, Duncan, Gwen, e Trent.

Quarto 17 - Noah, Cody, Beth, Izzy, Relâmpago e Dakota.

 

DIA 7

 

Se iniciou mais um dia e todos esperavam que fosse igual o dia anterior sem nenhuma morte até a ajuda chegar, mas o assassino tinha outros planos.

 

CASINHA NA FLORESTA

 

Era umas 08:00 da manhã, Courtney acordou cedo e primeiro que Duncan dessa vez. Quando ela se levantou, viu que Duncan ainda estava deitado e dormindo, ele estava roncando, o que fez ela achar fofo. Ela se agachou e passou a mão pelo seu cabelo e pelo seu rosto fazendo carinho, o mesmo acordou rapidamente e se levantou, assustado.

Courtney - Ei, calma! Sou só eu!

Duncan - (Assustado) Ah, claro, claro! Eu já sabia!

Courtney - (Sorrindo em tom de ironia) Aham, sei! (Parando de sorrir) Acho que nós dois estamos muito assustados.

Duncan - (Passando a mão em sua franja) Ei, princesa, calma, tá bom? Logo logo esse pesadelo acaba.

Courtney - Você não acha que seria melhor a gente voltar pro hotel? Eles já devem ter pegado a Sierra.

Duncan - Não dá pra confirmar. Eu acho melhor não, pelo menos aqui a gente tá seguro na medida do possível.

 

QUARTO 17

 

Já eram umas 9:00 da manhã e todos do quarto estavam acordados. Izzy foi tomar um banho e Noah e Relâmpago já tinham descido para ir comer alguma coisa. Apenas Dakota, Cody e Beth estavam no quarto.

Cody viu um papel rasgado bem perto dele e o pegou para ver se tinha algo escrito. Era um bilhete.

“Me encontre à tarde lá no terraço lá pras 3 horas da tarde, preciso te contar uma coisa. Só nós dois. Ass: Você sabe quem :)”

Cody imediatamente olhou para Beth que retribuiu o olhar e deu um pequeno sorriso. Ele pensou em falar alguma coisa mas Dakota quebrou o silêncio mais rápido.

Dakota - Gente vamos descer pra comer alguma coisa? Não quero ir sozinha.

Beth - Claro, vamos sim.

Cody - É, eu tô com fome também. Vamos. Espera, a Izzy! É melhor não esquecer ela.

Dakota bate na porta do banheiro onde Izzy estava tomando banho.

Izzy - (Falando alto) Oi! Quem é?

Dakota - Sou eu, Izzy, eu, Cody e Beth vamos descer pra comer. Quer que a gente te espere? Se não, você vai ficar sozinha.

Izzy - Podem ir gente, tá de manhã e eu não tenho medo de ficar só. Relaxem!

Dakota - Então tá bom!

Os três descem e Cody não quis tocar no assunto do bilhete, afinal Dakota estava junto e parecia que era um assunto mais íntimo.

 

QUARTO 16

 

Todos do Quarto 16 também já tinham acordado e estavam todos no quarto. Dawn estava bebendo um copo de água até que é surpreendida por Scott.

Scott - Ei, eu acho que a gente pode ir ver como estão o Duncan e a Courtney de novo e levar mais algumas coisas né? Só por precaução.

Dawn - (Surpreendida positivamente) Boa ideia Scott! Seria bom, mas a gente não pode perder a noção do tempo dessa vez. Temos que voltar cedo.

Scott - Verdade, eu não quero chegar ensopado de novo!

Os dois riem.

Dawn - (Para Brick, Jo, Gwen e Trent) Ei gente, eu e o Scott vamos de novo ver como a Courtney e o Duncan estão tá bom? Vamos levar mais algumas coisas pra eles se cuidarem também.

Brick - Eu posso ir com vocês? Acho melhor.

Dawn - Tudo bem!

Trent - Pessoal, não quer que eu vá ver no lugar de vocês? Seria bom revezar um pouco por questão de segurança.

Gwen - Sim, eu posso ir junto.

Scott - Não precisa, eu e a Dawn já sabemos o caminho e é melhor ficarem por aqui, quanto mais movimentação de pessoas juntas no hotel, menos brechas pro assassino.

Jo pensou em ir junto com eles, mas logo lembrou do plano dela e de Eva de vistoriar os quartos e o Quarto 15 ainda não tinha sido vistoriado por elas. Como Brick, Dawn e Scott iam sair, só iam sobrar Gwen e Trent no quarto que uma hora iriam sair também, seria a oportunidade perfeita, ela então só resolveu aconselhar o trio.

Jo - Tudo bem mas levem algo para se defender, todo cuidado é pouco.

Dawn - Tudo bem, vamos só pegar algumas coisas na despensa e já vamos.

 

QUARTO 17

 

Todos os integrantes do Quarto 17 também já tinham acordado. Eram umas 9:30 da manhã. Bridgette, Geoff, Mike, e Zoey já tinham descido para ir comer alguma coisa e sobraram apenas Harold, Leshawna, Eva, Heather e Alejandro no quarto. Ficou um silêncio até que Heather o quebrou.

Heather - O assassino pode estar nesse quarto agora.

Todos no quarto olharam para ela sérios.

Heather - (Com um sorriso debochado) Ou ele pode ter saído já.

Leshawna - Ai, para de ser ridícula garota!

Heather - Ai gente, qual é! Vocês não cansam de ficar o dia inteiro com essa cara de bunda não? Eu sei que é triste o fato de vários de nós ter morrido mas a ajuda já tá chegando!

Harold - Cada um lida com o luto de um jeito diferente, e o seu é bem peculiar.

Heather - É sim, só gosto de pensar que depois dos dias ruins, vem os dias bons.

Eva - (Nervosa) Será que dá pra calar a boca? Eu agradeço.

Heather - (Suspirando brava) Vamos andar Alejandro, esse povo é chato demais.

Alejandro - Sim, vamos lá.

O casal sai do quarto, deixando apenas Harold, Leshawna e Eva.

Leshawna - Eles são insuportáveis.

Eva - Nisso eu concordo.

 

DESPENSA

 

Geoff, Bridgette, Mike e Zoey estavam na despensa mais uma vez comendo bolachas e bebendo água. O quarteto se aproximou consideravelmente desde os últimos dias. Eles se juntaram a Noah e Relâmpago que estavam lá também.

Zoey - Vocês já pensaram que depois disso a nossa vida nunca mais será a mesma?

Noah - O país todo vai saber.

Mike - (Confortando Zoey) Eu sei que foi muito triste mas vamos superar amor, calma.

Zoey - Eu digo que como somos ex-participantes de um reality bem famoso, a repercussão infelizmente vai ser gigante.

Bridgette - Sim, e pior: e se nunca descobrirem o assassino? A mídia vai especular quem foi que matou até o fim das nossas vidas.

Geoff - Ei, vocês estão sendo muito negativas. Tenho certeza que quando resgatarem a gente dessa ilha, vão descobrir facilmente quem foi.

Mike - Sim, devem achar alguma digital ou sei lá mas vão descobrir.

Relâmpago - Tomara que sim né? Esse desgraçado não pode sair impune.

 

FLORESTA

 

Brick, Dawn e Scott tinham saído do hotel em direção à pequena cabana onde Duncan e Courtney estavam há alguns minutos. O tempo estava bom e não parecia que ia chover.

Brick - Vocês tem certeza de que o caminho é por aqui mesmo né? Não quero me perder aqui.

Dawn - Acho que já estamos chegando. Você tem certeza né Scott?

Scott - Achei que você tinha certeza!

Dawn - O quê? Olha, não importa! Estamos chegando e eu sinto isso.

Scott - Espero que sim, aqui não tem animal selvagem não né?

Dawn - Relaxa que o máximo que deve ter aqui de perigoso deve ser cobra.

Brick - Cobra?! E se for venenosa?

Scott - Aí temos que torcer pra não ter nenhuma perto de nós. Vamos acelerar o passo.

 

EM VOLTA DO HOTEL

 

Uns minutos depois de Scott, Brick e Dawn saírem do hotel em direção a cabana onde Duncan e Courtney estavam, Dakota saiu do hotel e foi em direção ao carro onde o corpo de Sierra estava por cima. A sua curiosidade em descobrir o que tinha dentro daquele porta-luvas fechado superou o medo de estar naquele carro e perto do corpo novamente.

A loira estava sozinha por escolha própria, ela não queria chamar ninguém até porque ela não fazia ideia de quem era o assassino e se encontrasse alguma coisa importante no porta-luvas que a favorecesse de algum modo e alguém visse e essa pessoa fosse a responsável por todas as mortes que tinham acontecido agora, a sua vida poderia estar em risco.

Antes de entrar no carro, ela empurrou o cadáver de Sierra para o chão com o intuito de tirá-lo de cima do carro (cuja parte da frente estava praticamente destruída). O seu corpo ainda estava coberto com o pano mas estava com um odor horrível que quase fez a modelo vomitar, ela só queria descobrir o que tinha dentro do porta-luvas e sair dali o mais rápido possível. Ela abriu a porta do lado direito do carro e foi logo tentar abrir o porta-luvas (que estava um pouco amassado e caído para baixo com o impacto da queda de Sierra) o puxando com toda a força mas parecia que ele estava emperrado, ela seguiu tentando por uns três minutos e chegou até a suar mas não conseguiu abrir.

Ela para por um momento para recuperar a sua força e dá uma olhada ao redor da ilha, era um dia ensolarado mas para a modelo ainda era tensa a situação de estar sozinha e se tornar a próxima vítima do assassino, para piorar a situação ela não conseguia escutar quase nenhum barulho vindo de alguma pessoa que estivesse dentro do hotel, muito menos de fora, ela só ouvia sons da natureza.

“Se eu não conseguir, eu vou morrer tentando”. Dakota pensou, a loira então voltou a tentar abrir o porta-luvas e antes de puxar mais uma vez ela deu uns chutes bem fortes no compartimento do carro para ver se ajudava em alguma coisa e então tentou mais uma vez puxar o porta-luvas usando as duas mãos e foi surpreendida com o seu esforço: ela conseguiu abrir.

De primeira ela viu um jogo de baralhos e logo os tirou, quando ela foi olhar mais no fundo do porta-luvas ela se surpreendeu com o que viu: um mapa da ilha, um celular e uma pistola. Para Dakota, era como se tivesse achado uma mina de ouro.

Dakota - (Ofegante) Meu deus! Isso estava aqui o tempo todo e ninguém viu.

Ela logo deu mais uma olhada ao redor da ilha para ver se alguém a estava observando e não viu ninguém. Ela então tira os três objetos do porta-luvas e os coloca do lado dela no banco. Ela primeiro pega o celular e verifica se ele está com bateria. Ela o liga e para sua sorte quando aparece a tela mostra a bateria ainda com 90%. Ela dá um pequeno sorriso até perceber que ele estava completamente sem sinal e que seria inútil de qualquer forma.

“Será que ele tem sinal em algum lugar da ilha?” Ela se perguntou e então parou com o pensamento para pegar o mapa. A antiga mutante o abriu e viu que era um mapa pequeno e simples mas importante para se situar. Tinha algumas informações como onde ficava o hotel, até onde se estendia a floresta e onde ficavam alguns galpões espalhados pela ilha, com certeza o mapa poderia ser uma peça chave para ela se salvar caso a sua vida estivesse correndo mais perigo do que já estava.

Por último a loira pegou a pistola e para sua surpresa a arma estava com munição. Ela sentia que estava com a sorte grande pois basicamente tinha achado um kit “sobreviva na ilha” e que poderia ser muito útil para deter o assassino mas o grande problema é que ela não fazia ideia de quem era o mascarado, porém já era um grande avanço os três objetos para ela.

Ela então resolveu que ia levar os três itens para o hotel mas não ia mostrar para ninguém por questões de segurança, mas como ela ia voltar para o seu quarto sem ninguém ver ela e os objetos? Ela decidiu que seria melhor os objetos irem dentro de uma sacola, saco ou mochila para ninguém ver, mas ainda assim iria chamar a atenção. Ela olhou por todo o carro e viu uma sacolinha de lixo pendurada na marcha. Ela a tirou e colocou os objetos dentro dela. A sacolinha não era tão grande e mal cabia todos os itens juntos, mas naquele momento era a única opção.

Visto que já tinha passado tempo demais no carro, Dakota decidiu que era a hora de sair dali. Ela colocou o jogo de baralhos dentro do porta-luvas e o fechou. Depois disso ela saiu do carro e fechou a porta do lado direito. Ela viu o corpo de Sierra caído no chão (e dessa vez o pano estava cobrindo apenas metade do corpo por causa da queda) e decidiu que o iria deixar caído mesmo. Ela não tinha forças para o colocar em cima do carro e já estava com um odor horrível.

Ela começa a caminhar em direção ao hotel levando a sacolinha com os três itens dentro e quando chega na entrada por sorte não vê ninguém próximo da recepção. Ela dá mais passos rápidos e chega no elevador onde aperta o botão para subir desesperadamente e rapidamente o elevador abre e ela entra. Então, depois de entrar ela aperta o botão para o quarto andar e o elevador fecha e sobe.

 

FLORESTA

 

Dawn, Brick e Scott estavam andando pela floresta há alguns minutos, o dia estava muito quente e eles estavam com sinais de cansaço já.

Brick - (Passando a mão na testa) Eu realmente espero que a gente esteja chegando.

Scott - Já estamos quase morrendo nesse calor, eu não quero ouvir reclamações suas a cada minuto Brick.

Dawn - Ei, ali! Tem uma cabana, só pode ser a deles.

Os três se aproximam da cabana e Dawn, se lembrando que na última vez Duncan quase atacou ela e Scott com uma lança por não saber quem era, decide chamar primeiro antes de bater na porta para evitar sustos.

Dawn - (Gritando) Courtney! Duncan! É a Dawn! Vocês estão aí?

Courtney - (Gritando de dentro da cabana) Dawn? É você mesmo?

Dawn - Sim, sou eu! Tô com o Scott e o Brick!

Courtney - Tá bom, um momento!

Courtney abre a porta devagar e depois de espiar, viu que eram realmente os três. Ela termina de abrir a porta rapidamente e deixa os três entrarem.

Dawn - Oi gente! Achamos que vocês precisavam de mais coisas, então enchemos as mochilas dessa vez.

Courtney - Obrigada Dawn, estava acabando mesmo. Bom saber que vocês estão bem.

Duncan - E a Sierra, pegaram ela?

Scott - Pegaram da pior forma…

Duncan - Mataram ela?

Brick - Foi um acidente, a Sierra enlouqueceu e fez a Beth de refém no terraço. A Beth saiu ilesa mas depois que tentaram imobilizar a Sierra, ela acabou se desequilibrando e caiu do hotel.

Courtney - Meu deus, que horror. Mas então pegaram a assassina?

Brick - Engano seu. Não era ela a assassina, depois de tudo que rolou achamos a Lindsay morta na sala de enfermaria.

Courtney - (Apavorada) Meu deus do céu…

Duncan - Maldito filho da puta!

Scott - Tentando ver algo que não seja negativo, ele não atacou ninguém ontem, tá todo mundo andando junto pra evitar qualquer risco.

Duncan - Mas ainda estão lá no mesmo teto que ele. Eu já não ia voltar pra lá, depois disso só confirmei que o mais seguro é ficar aqui.

Courtney - Gente, venham pra cá! Não acho que o assassino seja nenhum de vocês e se ele tentar mexer com a gente aqui, vai ser um contra cinco.

Brick - Não podemos, do nosso quarto ainda estão a Gwen, a Jo e o Trent, quanto mais gente lá pra se defender, melhor.

Duncan - Se vocês preferem assim, não tem muito o que fazer.

Dawn - Nós até íamos tentar convencer vocês de voltar com a gente, mas depois de tudo o que aconteceu não temos muitos argumentos.

Duncan - É, nisso eu concordo.

 

QUARTO 16

 

Eram umas 10:30 da manhã. Gwen e Trent finalmente tinham saído do quarto para o alívio de Jo e ela tinha chamado Eva para ajudar a procurar alguma coisa importante (como a arma que as duas tinham perdido) dentro do quarto. Dessa vez Jo estava vasculhando e Eva estava na porta vigiando. Jo já tinha aberto várias gavetas e até tirou a fronha dos travesseiros, deixando uma verdadeira bagunça no quarto.

Eva - Você sabe que vai ter que arrumar tudo isso pra que ninguém desconfie depois né?

Jo - Sim, eu sei! Mas quanto mais eu reviro as coisas, mais chances de achar algo.

Passou alguns minutos e Jo revirou e olhou em tudo que podia, mas ela não achou nada.

Jo - (Estressada) Que merda! Mais uma vez não achamos porra nenhuma.

Eva - Calma que ainda falta o Quarto 17 mas agora ele tá com gente dentro, mais tarde ou amanhã procuramos lá.

Jo - Tá bom, você me ajuda a arrumar isso daqui o mais depressa possível?

Eva - Tudo bem, vamos antes que alguém chegue.

 

FLORESTA

 

Eram 11:30 da manhã e Scott, Brick e Dawn já estavam caminhando de volta na floresta para o hotel. Dessa vez eles passaram menos tempo lá com medo de anoitecer ou pegarem chuva novamente, o trio só foi com o intuito de entregar mais suprimentos para Duncan e Courtney e atualizá-los de tudo o que aconteceu nos últimos dias. O trio entrou em um acordo com os dois de ir visitá-los a cada dois dias para ver se estavam bem. Por sorte, eles já estavam avistando o hotel e foram em direção a ele.

 

TERRAÇO

 

Passaram algumas horas e agora era 15:00 da tarde, Cody já estava no terraço, um pouco ansioso, esperando Beth chegar para ver o que ela tinha a dizer para ele. Para aliviar a ansiedade, ele se sentou no chão do terraço. Passou mais alguns minutos esperando até que Beth chegou.

Beth - Oi.

Beth logo sentou no chão do terraço ao lado de Cody.

Cody - Oi.

Beth - Desculpa o atraso, não tinha visto a hora antes.

Cody - Tudo bem, não demorou tanto assim.

Os dois dão um pequeno sorriso e ficam em silêncio por alguns segundos, até que Cody o quebra.

Cody - Então, o que você queria me contar?

Beth - (Confusa) Ué, você que me mandou um bilhete dizendo que queria me contar alguma coisa nesse horário.

Cody - O quê? Não! Você que mandou. (Procurando o bilhete nos bolsos) Você me mandou um mas acho que deixei no quarto.

Beth - (Tirando um bilhete do bolso e mostrando para Cody) Esse aqui? Eu li mas tinha certeza que foi você quem mandou e nem toquei no assunto com você na hora porque achei que era algo íntimo.

Cody leu o bilhete e viu que ele era igualzinho ao que tinham mandado para ele com as seguintes palavras:

“Me encontre à tarde lá no terraço lá pras 3 horas da tarde, preciso te contar uma coisa. Só nós dois. Ass: Você sabe quem :)”

Cody - É igualzinho ao que me mandaram! Então não foi você que mandou o bilhete, tá falando sério né?

Beth - Tô! Eu nunca ia sugerir de vir aqui depois do que aconteceu com a Sierra. Não me sinto confortável nesse lugar. E nem você mandou, né?

Cody - Não! Mas por que iam enganar a gente fazendo isso? Será que foi uma…

Cody então é interrompido e surpreendido quando vê um machado acertando o pescoço de Beth, segundos depois outra machadada decapitando a sua cabeça, espirrando uma quantidade considerável de sangue no seu rosto.

Ele olha e vê a cabeça da jovem rolando alguns centímetros no chão do terraço, e logo depois o seu corpo decapitado (que antes estava sentado) agora deitado no chão, o deixando horrorizado.

Cody, ainda em estado de choque, olha para cima e tem a pior visão da sua vida: o assassino vestindo roupas pretas e usando uma máscara de robô, segurando um grande machado ensanguentado. Aquilo era muito mais tenebroso do que o fato dele ter sido atacado por um urso na primeira temporada do reality em que ele participou.

O jovem então vê o assassino se preparando para mais uma machadada e dessa vez ele ia ser a vítima. O assassino desfere uma machadada em direção ao seu rosto mas ele se inclina para trás, desviando. A distância entre o pescoço de Cody e o machado ficou menos de um centímetro. Cody conseguiu desviar, mas quando inclinou seu corpo para trás, acabou caindo no chão, afinal, ele estava sentado.

O assassino, que tinha errado o golpe, se preparava para mais um enquanto Cody estava se arrastando para trás, o psicopata desfere mais uma machadada mirando o corpo de Cody mas ele rola para o lado e consegue desviar outra vez. No momento em que o machado acertou o chão do terraço, Cody deu um chute com toda a sua força no machado, o tirando do assassino e o jogando a alguns centímetros de distância deles dois. Nesse momento, Cody pensou o que deveria fazer: tentar correr para a porta que dava acesso às escadas dentro do hotel ou tentar pegar o machado do assassino, ele decidiu que tentaria a primeira opção pois o assassino estava mais perto do machado e queria evitar uma luta corporal contra o assassino.

Ele se levantou, se afastou rapidamente do assassino e começou a correr em direção a porta, enquanto o psicopata foi pegar o machado que tinha escapado de sua mão. Cody correu o mais rápido possível e viu a porta cada vez mais perto dele, até que parou após sentir uma dor cada vez maior em suas costas, ele caiu de joelhos e ao colocar sua mão direita nas suas costas para ver o que tinha acontecido, ele entendeu: o assassino jogou o machado em direção às suas costas e conseguiu acertar.

Sangue saiu da sua boca e ele começou a chorar. “Eu não consegui”. Pensou. Até que seus pensamentos são interrompidos pelo assassino que estava tentando tirar o machado de suas costas, o que fez com que ele gritasse de dor, até que ele conseguiu tirar. Cody respirava cada vez mais com dificuldade até que o seu momento de sofrimento acabou, o assassino tinha desferido um golpe final do machado em seu pescoço, matando-o.

Cody cai no chão, morto, de olhos abertos. Ele realmente não tinha conseguido. O geek e a garota que ele gostava tinham morrido a céu aberto.

O assassino, vendo agora que Cody estava morto, junto com Beth, antes de tirar o machado do pescoço de Cody observou por alguns segundos o corpo dos dois caídos no chão do terraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Peço desculpas se o capítulo teve algum erro ortográfico mas postei na pressa mesmo. O que acharam da Dakota encontrando os itens? E da morte da Beth e do Cody? Se puder deixa um comentário que me incentiva a continuar a história. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.