Maxine conhecendo o tipo de pessoas em Hawkins escrita por meimei


Capítulo 1
Capitulo 1 - Dustin consegue dar um jeito em tudo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807046/chapter/1

Max só queria ir junto com os meninos pedir doces, aproveita esse momento com os meninos que são estranhos, mas foram os únicos que cativaram seus olhos.

Mas tinha um pequeno problema que circulava seus planos, na verdade era um grande problema, Billy mataria os pobres garotos se descobrisse e no meio de seus devaneios viu ele seguindo para o carro onde ela já devia estar lá e veio um desanimo no meio de suas confusões batendo na figura a sua frente.

Claro que poderia ignorar e sair andando, mas Max foi pega pelas mãos quentes que a puxaram antes de cair, a adolescente em questão acabou rindo.

— Desculpa, - a figura sorriu e quando viu a cara triste ficou seria. – Não a vi no meio desse corredor maluco, não precisa fazer essa cara má...

— Na verdade eu que tenho que pedir desculpa, estou só com os pensamentos muitos longe da realidade. – Max as vezes ficava nervosa do lado de garotas da idade de seu irmão já que na maioria das vezes elas só queriam entrar no quarto dele e fazer barulhos anoite enquanto ela tenta dormir.

— Hm, deve ser porque pensas em ir pegar doces, mas sente vergonha por já estar grande? Eu mesmo ainda faço isso, sempre minto falando que é para meu irmão que se chama estomago, - a figura riu de seus próprios devaneios, enquanto Max analisou com curiosidade. Essa garota é estranha. – Bom, foi bom conversa com você, mocinha dos cabelos de fogo!

Max olhou ainda mais para a figura, mas antes mesmo de seguir seu caminho Billy apareceu em sua frente e o medo com o nervoso volto, a cara de poucos amigos já estava de volta. Ou seja, ela ouviria merda todo o caminho de volta.

— Está atrasada!

— Tive um em previsto...

— Não quero ouvir, quero sair logo dessa merda não consegue ver?

Uma tragada no cigarro enquanto os dois andavam juntos pelo estacionamento lotado.

Billy reclamando não era novidade nenhuma.

Mais hoje parecia que alguém tinha pisado em seus dedos.

Max estava irritada por tudo, não era culpa dela que tiveram que se mudar para Hawkins, porque ele tinha se metido com problemas, ou porque o pai de Billy não conseguiu se sustentar naquele corte de gastos da impressa ou porque sua mãe decidiu que uma cidade pequena uniria uma família nada funcional. Onde todos os membros não gostavam uns dos outros, Billy a odiava de um jeito que nem mesmo ela entendia e sentia medo de pergunta, enquanto ele lutava todos os dias para fugir daquela casa.

Claro que no meio dos xingamentos que envolviam Billy para cima dela, uma voz corto o mesmo, Max busco a dona da voz que teve a coragem de corta o homem de cabelos loiros e perturbado das ideias, vendo a dama do corredor.

— Max, não esqueça de comentar com seus pais sobre as aulas de música e do clube de música ok? E a primeira seção será perto das 18h em minha casa, - a garota entregou o papel para mesma piscando enquanto passou por Billy com desgosto e nojo em seu rosto. E Max pela primeira vez de sua existência viu Billy recuar sobre uma figura feminina. – Sr. Hargrove, por favor se comporte aqui é uma escola e não sua casa. – Pegando o cigarro da boca de Billy e jogando no lixo.

Foi quando ela entendeu que algo definitivamente tinha dado errado na manhã de Billy.

—x-

No carro foi um silencio.

Max aproveito para ver o papel vendo ali em letras grande.

te ajudarei a ir pegar doces com as crianças da turma de Dustin, já que ele prometeu algumas coisas para mim, peço que venha a minha casa e depois que seu irmão for para festa de halloween, poderá sair!

Atenciosamente Camélia james!”

Max ficou surpresa como aqueles meninos pareciam sempre estar a um pé a distância, claro que a simpatia vinha mais de Lucas e Dustin enquanto Mike parecia que tinha acordado azedo ao seu lado.

—x-

Billy parecia nervoso nos olhos de Max quando a deixou na casa verde com flores na frente, margaridas e rosas traziam o cheiro maravilho que enfeitava a noite, roubando o cheiro de açúcar com crianças pulando de um lado para outro com fantasias malucas.

— Olha aqui Maxine não apronte, não me faça passar vergonha de ser seu irmão! – quando a porta abriu Billy a solto a deixando pular para fora do carro.

— Boa noite querida, obrigada sr. Hargrove, por ser gentil o bastante com sua irmã e trazê-la aqui. – O tom sarcástico dela corto Max que a fez esperar uma resposta mal-educada vindo do Billy que só ficou sério voltando para frente e dando partida no carro.

— Uau. – Foi tudo que solto a fazendo rir baixo.

— Ele é um idiotia me desculpe, - ela abriu a casa dando espaço para entrar. – Então já sabe que fantasia ira?

— Sim, sim, tenho algumas em mente. – Max deixo as coisas por perto ainda não entendendo a ajuda vindo da mesma. – Agora me conte por que decidiu me ajudar?

— Disse que ajudaria por causa de Dustin, - Camélia se sentou na cadeira bebendo da xícara de chá um pouco do líquido quente. – Sem conta que quando cheguei na cidade a mãe dele me ajudou muito então as vezes sou como irmã mais velha para ele e... -Os olhos de avelã bateram nos dela que a fez ver a dor que surpreendeu Max por uma figura tão colorida e de um sorriso gentil ter aquela dor em seu interior. – Sei como as vezes irmãos podem passar do ponto, e como o céu as vezes é cinza demais para vermos a luz do sol, então quero que curta seus momentos com seus amigos, mas não volte tarde te levarei para casa.

A camélia já ia sair de cena, quando Max seguro seu braço.

— Obrigada! – tinha que ser sincera pelo menos por ela dar momentos alegres.

—x-

No meio da caminhada com Lucas e Dustin tudo parecia divertido e relaxado.

— Então camélia ajudou? – Lucas solto aquilo animado para Max que assentiu. – Ela sempre ajuda e tudo que precisamos fazer é dar chocolates com caramelos que são seus favoritos...

— Então todos vamos dar um pouco? – Max olhou para os dois curiosa.

— Bom é o sinônimo da boa educação como diz a mesma. – Mike rosno já seguindo em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maxine conhecendo o tipo de pessoas em Hawkins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.