Saint Seiya: Hades - Saga do Submundo/Elisios 2.0! escrita por Drygo


Capítulo 11
11. A Ação do Deus da Morte!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Hoje tem capítulo novo. Espero que gostem e se puderem comentem o que estão achando para incentivar meu trabalho.

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807039/chapter/11

 

SÉTIMA PRISÃO DO SUBMUNDO

 

Shaka e Gordon medem suas forças próximos ao primeiro fosso. No terceiro fosso, Saori consegue recuar até o segundo fosso. Shaka avista.

— Não se aproxime Athena! Isso logo irá acabar! – Diz Shaka.

— Argh... A energia dele é muito poderosa. – Comenta o espectro de Minotauro.

Gordon é acertado e vai ao chão. Shaka junta as palmas da mão e se concentra.

— Já que vive no inferno, receba uma técnica que combinará com você: “Ciclo das seis existências.”

— Aaaaaaaaaaaaahhhhhh...

Gordon se sente flutuar. Ele parece levitar entre vários mundos.

— Para qual mundo prefer ir espectro?  Te dou essas seis opções: O Inferno: um mar de larvas, aqueles lá presentes sentem uma dor indescritível. Porém nesse inferno não será a extensão do Submundo que conhece, e sim um local fervente em que larvas dominarão seu corpo. O mundo dos demônios: todos os corpos ficam esqueléticos e só as barrigas crescem e é onde vomitará sem parar. Mundo das feras: Onde só sobrevivem os mais fortes, precisará matar predadores para sobreviver. Mundo das chacinas: onde o sangue jorra eternamente, a morte faz parte do cotidiano e as batalhas jamais cessam. Mundo dos homens: onde tem alegrias e tristezas, risos e fúrias, muita instabilidade, não há bem nem mal. E o paraíso, local onde é possível ser feliz, mas onde é mais fácil de cair do inferno. Já escolheu Gordon de Minotauro?

Gordon se atira no inferno. Shaka fica surpreso.

— Ele escolheu rápido seu destino.

Gordon surge diante de Shaka e a ilusão se desfaz. O espectro acerta um soco na cara de Shaka.

— “Grande machado esmagador.”

— Aaaaaaaaaaahhhhhh...

— Shaka! – Grita Saori.

A deusa tenta agir, mas a energia volta a bloquear sua ação.

— O que é isso? – Saori não entende.

Gordon mostra um machado para Shaka e golpeia o chão. Shaka levita.

— Muito bem Shaka de Virgem. Quer mesmo saber o que é o inferno? Te apresentarei os dez fossos dessa sétima prisão. Escolha em qual você quer cair: Primeiro fosso: Como sabe aqui as pessoas que cobiçam mulheres da má reputação são destinadas a esse fosso. Segundo fosso: Os aduladores e lisonjeios são submergidos em um fosso de fezes e esterco.  Terceiro fosso: Os traficantes de artefatos sagrados são enterrados de cabeça para baixo e suas pernas são queimadas por velas. Estão aqui aqueles que roubaram igrejas ou templos sagrados, os buracos para enterrarem as cabeças se assemelham as fontes de batismo, onde os mortos são batizados ao contrário, em vez de óleo é utilizado o fogo que é aplicado aos pés.. Quarto fosso: Os adivinhos têm suas cabeças torcidas, voltada para as costas, de modo que não consigam olhar para frente. É a punição por alegarem que sabem o futuro que somente os deuses sabem. Quinto fosso: Os corruptos estão submergidos no piche fervente, os que tentam ficar com a cabeça para fora são golpeados por demônios. Sexto fosso: Os hipócritas são vestidos com roupas brilhantes, porém pesadas como chumbo, este é o peso que não sentiram na consciência ao fazerem as maldades, sentindo o peso do seu falso brilho no inferno. Foi onde seu amigo Fênix foi jogado e conseguiu fugir, mas não pense que terá a mesma sorte. Sétimo fosso: Os ladrões são mordidos por serpentes, tem seus corpos roubados constantemente por répteis que os atravessam e os desintegram, roubando os seus traços humanos. Oitavo fosso: Os maus conselheiros estão envoltos por chamas, oceanos de larva e uma tempestade de raios contínua. Em vida eles induziram ao próximo a praticar a fralde. Nono fosso: Os semeadores de discórdia são esfaqueados pelas espadas de demônios, os demônios que os punem causam mutilações em partes do corpo representativas do tipo de discórdia provocada. E por fim o décimo fosso: Pecadores que cometeram qualquer tipo de falsificação são cobertos de lepra e sarna. Aqui seus corpos se tornam falsos, ao apodrecerem cobrem-se de lepra. 

Shaka percebe que está rodopiando entre os fossos e olhando o abismo.

— Já escolheu seu fosso Shaka de Virgem?

— Argh...

— Já que não escolhe, eu mesmo escolherei. Se acha o homem mais próximo de Deus não é? Então irá para o quarto fosso assim como os que dizem saber o futuro que só os deuses sabem. Tenha a sua cabeça torcida voltada para as costas. – Grita Gordon.

Shaka começa a cair no quarto fosso. Saori tenta agir, mas sua energia é novamente travada.

— Não tenho dúvidas. É uma energia divina. – Grita a deusa Athena.

Gordon olha para Saori sorrindo.

— Isso mesmo Athena. Essa energia que está sentindo é divina!

Uma energia toma todo o entorno do segundo fosso. Saori se sente travada. Um cosmo poderoso começa a tomar forma. Saori se assusta.

— Pensou que poderia enganar a morte Athena?

— Então você é...

— Sou Thanatos, o deus da morte. Me projetei vindo dos Elísios especialmente para matá-la em nome de Hades, Athena!

Saori encara o deus subordinado de Hades com raiva. Gordon logo atrás está satisfeito.

 

 

QUINTA PRISÃO DO SUBMUNDO

 

Radamanthys e Kanon trocam socos intensos. O cavaleiro de Gêmeos acaba surpreendido e vai ao chão. Quando Radamanthys ia dar um novo golpe, ele sente algo estranho.

— Mas que cosmo é esse?

Kanon se levanta e limpa o sangue da boca.

— Esse é o cosmo de Athena.

— O cosmo de Athena? – Se surpreende o juiz.

Kanon fecha os olhos e deixa uma lágrima cair.

— Sim. O mesmo cosmo que me salvou diversas vezes quando eu tomei um caminho pecaminoso.

Radamanthys olha para trás perturbado.

— Ele vem da sétima prisão. Então Athena está na sétima prisão, a maior prisão do Submundo?

— Pelo visto sim. Athena chegou viva no Submundo ao despertar o oitavo sentido e ocultou seu cosmo ao lado do cavaleiro de Ouro Shaka de Virgem que também não morreu, despertou o Arayashiki. – Responde Kanon.

O juiz do Submundo vira seu olhar para Kanon se mostrando muito contrariado.

— Está querendo me dizer que além de tudo aqueles três traidores também não mataram o cavaleiro de Virgem com a Exclamação de Athena?

— Hihehahahaha não. Shaka mostrou a eles que queria morrer e eles em momento nenhum quiseram matar Shaka, só queriam abrir caminho para chegar até Athena e revelar sobre sua armadura e da necessidade dela vir viva ao Submundo. Essa foi a intenção desde o início do meu irmão Saga, de Shura e de Camus. Anteriormente Afrodite e Máscara da Morte também. Assim como do antigo mestre do Santuário Shion que comandou a ação.

Radamanthys fecha os olhos.

— Dois que você citou aí, Máscara da Morte e Afrodite vieram rastejando aos meus pés suplicando por suas vidas.

— Hihehahahahahaha.

As risadas de Kanon incomodam muito Radamanthys.

— Qual a graça cavaleiro patético?

— Máscara da Morte e Afrodite foram vitimados pela técnica de Mu de Áries e se feriram de fato, mas não foram totalmente derrotados. Ao abrirem caminho para a chegada de Saga, Camus e Shura eles foram até o Castelo de Hades tentar chegar com vida até o Submundo para derrotarem Hades. Porém você os encontrou e eles fingiram suplicar por suas vidas para tentar uma nova estratégia. Você só os derrotou por conta da barreira de Hades. Em situação normal, provavelmente você já não estaria aqui para lutar comigo.

Tomado de fúria Radamanthys explode seu cosmo.

— Já basta! Sinta a força de um dos três juizes do Submundo: “Destruição máxima.”

A quinta prisão treme. Kanon surge atrás de Radamanthys.

— Não pode ser!

— Agora me vingarei por Máscara da Morte, Afrodite, Aioria, Mu e Milo. Desapareça Radamanthys: “Triângulo de Ouro.”

Radamanthys é tragado por uma dimensão complexa. Kanon olha para a saída da prisão.

— Preciso me apressar. Tenho que chegar até Athena!

Quando se aproximava da saída da prisão, Radamanthys surgiu diante dele.

— O que?

— Não conseguirá me tirar daqui com facilidade Kanon de Gêmeos!

Kanon ergue o punho. Radamanthys eleva sua energia.

 

SÉTIMA PRISÃO DO SUBMUNDO

 

Saori está diante de Thanatos, que levita. Saori o olha sério.

— Athena é inútil você e seus cavaleiros tentarem salvar a Terra. Haverá apenas escuridão no planeta. Os raios de sol nunca mais chegarão ali.

— Por que está dizendo isso Thanatos? – Questiona a deusa.

— Graças ao poder do Imperador Hades ele irá alinhar todos os planetas do sistema solar. Esse evento se chama Grande Eclipse. A Lua será um obstáculo para os raios de Sol. Para a humanidade isso não passará de um simples eclipse. Contudo será o último porque todos os planetas vão se manter nessa posição eternamente. Toda a vegetação desaparecerá. A Terra se tornará um mundo frio e escuro. Privada do sol a Terra ser tornará também um mundo das trevas. O Grande Eclipse é iminente e já está acontecendo. Nem você Athena poderá fazer algo!

Saori eleva seu cosmo. Thanatos faz o mesmo.

— Agora você será punida com a minha Terrível Providência Athena.

— Saori! – Seiya chega correndo interrompendo a conversa dos deuses.

Thanatos o encara. Ele está com Ikki amparado nos braços. Saori olha para os dois e sorri.

— Seiya! Ikki!

— Morra Athena: “Terrível Providência.”

Seiya se lança em Saori e cria asas de Pégaso em sua armadura. O golpe arrasador de Thanatos acerta o segundo fosso e quebra tudo ao redor. Ikki também cria asas de Fênix e se encaminha para atacar Thanatos. Gordon se coloca a frente.

— Não se atreva a querer atacar o senhor Thanatos!

— Agora sinto minhas forças se restabelecendo. Morra você na frente então: “Ave Fênix.”

Gordon desvia. O cavaleiro de Fênix bastante abatido encara o espectro. Nesse momento, próximo ao segundo fosso, Seiya entrega para Saori a miniatura da estátua de Athena.

— Saori... Sua armadura!

— Obrigada Seiya! – Saori fecha os olhos.

Um grande brilho dourado toma a miniatura. Ela começa a crescer e se torna a linda armadura de Athena. A armadura traja o corpo de Athena fazendo Thanatos recuar. Saori aponta seu báculo para Thanatos.

— Não vou recuar Thanatos. Quero ir onde está Hades!

Enquanto isso Gordon aproveita que Ikki está debilitado e prepara um ataque. Seiya se coloca na frente.

— Deixa esse espectro comigo Ikki. Não vou deixá-lo atrapalhar de nós ajudarmos Athena contra esse deus aliado de Hades: “Meteoro de Pégaso.”

— “Grande Martelo Esmagador.”

O golpe de martelo supera os meteoros e acerta Seiya com Ikki em cheio. Gordon parece controlá-los. Ele desvia os dois do segundo fosso e tenta jogá-los no terceiro. Os cavaleiros tentam resistir com suas asas nas armaduras, mas só conseguem escapar do próximo fosso. Eles caem no quarto.

— Aaaaaaaaaaaahhhhhh...

— Morram cretinos! – Grita Gordon.

Uma barreira de proteção evita a queda de Seiya e Ikki. Shaka surge levitando. Ele lança os dois zonzos para o solo próximo ao fosso.

— Você não caiu no fosso? – Pergunta Gordon.

— Esse fosso não era destinado para mim espectro. Agora vamos nos enfrentar sem golpes tentando nos tirar desse local. Vamos medir a força de nossos punhos.

O cavaleiro de Virgem encara o espectro de Minotauro. Thanatos e Saori seguem se encarando. Seiya e Ikki feridos estão pouco atrás da deusa.

 

SEXTA PRISÃO DO SUBMUNDO

 

Minos segue controlando Hyoga e Shiryu com sua marionete cósmica. Quando ele vai fazer um movimento para quebrar os braços dos cavaleiros, algo o incomoda. Ele os solta no chão.

— Mas que cosmo intenso! Será esse o cosmo de Athena?

Hyoga se levanta e encara o juiz do Submundo.

— Sim Minos. Athena enfim demonstrou seu cosmo.

Minos olha para Hyoga e se mostra pensativo.

— Ela está na sétima prisão. Se eu matar esses dois logo, poderei ir até lá auxiliar em sua captura.

— Mas você será detido: “Círculo de gelo.”

Hyoga cria uma esfera congelante ao redor de Minos. O juiz se irrita.

— O que pensa que conseguirá com isso?

— Serei eu que te derrotarei agora que está paralisado espectro. “Dragão nascente.”

O ataque de Shiryu é devolvido contra ele e Hyoga. Os dois são lançados no momento em que Minos se desfaz do círculo de gelo.

— Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh...

Shiryu e Hyoga caem em outra parte da prisão. Eles começam a soar muito.

— Aqui está muito quente Shiryu. Não nega ser o inferno.

— É verdade Hyoga. Estaremos ainda na sexta prisão?

Minos se transporta para diante deles. Os dois recuam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: Hades - A Saga do Submundo 2.0:

"A Intensa Batalha na Sétima Prisão do Submundo."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Hades - Saga do Submundo/Elisios 2.0!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.