A Historia de Amor quase Perfeita escrita por thayla-nick


Capítulo 9
Cap.9-Justin nao amarelo,e descofiei da Bia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80703/chapter/9

Pov-Abby

 Hoje já é quinta-feira,e eu ainda estu aqui me matando para pensar se foi bom ou não ter saido com o Justin.Nunca pensei que ia sair com um cantor,muito menos estudar ou impossivel de namorar um.Mas a gente até combina bastante,a maioria das coisas que ele gosta eu gosto também.

 O bom de sair com ele,é que realmente estou esquecendo meu ex-namorado,e a gente tem tudo pra dar certo.

    O que eu mais gosto no Justin é aquele olhar dele positivo,sua boca perfeita.Como ele se veste, e o jeito que ele me trata,com carinho ,respeito,paixão.Chego me derreter toda.Eu estou completamente apaixonado por ele.E  além de tudo isso ele se da muito bem com a minha mãe.Estou tentando provar para ele que o amo muito.Então resolvi escrever uma carta de seis folhas.

 Minha mãe já sabe,desse nosso namoro adolescente,como diz ela.Ela disse que tudo isso vai passar.Mas eu não acredito.

  Meu pai vai ligar hoje,para conversar com o Justin,mas até agora ele não chegou.Será que ele amarelo.Já faz meia hora que manquei com ele, ele não apareceu.Tá já tudo pronto,só falta ele.

 -By,chegueiiii,vo entrar.....Já entrei!-Pronto ele não amarelo,que bom.Apesar é so um telefone.

-Oi amorzinho.-Eu disse  e dei um selinho nele.

-Ola Dona Ester,prazer em começer.-disse meu amoreco,todo fofo,pegando na mão da minha mãe.

-Oi prazer,também.-Respode minha mãe.

-Pronto ta chamando.-peguei rapido o telefone.Tava enpolgada.-Alo!pai?tudo bem?

-Oi filha,tudo e om voce?

-Bem!Mas fale com o Justin.-Entrei o telefone na mão do Justin,ele tava tremendo.

-Ola,prazer em falar com o senhor.

-Oi,então por que quer tanto falar comigo?-Uau papai ta apressado

-Bem eu sei que so tenho 16 anos,em direção aos 17 daqui 1 mes,mas eu amo muito sua filha e se o senhor dexar eu que.....

-Fala logo menino,para de enrolar.-Meu pai o atrapalhou,também que descurso.

-Dexa eu namorar a Abby?

-O QUE???,DEXA,COMO?ONDE?QUANDO?-ouvi meu pai gritar.

-é isso ai,bem então.

-Não estou ai,então por mim tudo bem,ve com a Ester mãe da Abby.

Desligamos o telefone,apos a despedida do meu pai e do Justin.Que susto pensei que meu pai não ia deixar.[n/a a gente tambem by,sorte=D]

 Justin colocou o telefone na base e foi para a sala.Agora ta tudo resolvido,eu e o Justin estamos realmente namorando.Embora haja pessoas que não aceita,tipo minha prima.Falo varias coisas sobre o Justin.TIPO:

*O estilo dele é emo.

*O cabelo dele é horrivel.

*A cabeça dele pareçe um coco.

*Ele é baixinho.

*As calças dele vive caindo,mesmo com o cinto.E são enormes.

*Ele é medoso.

*Já disse que a cabeça dele parece um coco?já?to nem ai,mas é a verdade.

*A boca dele é perfeita

(???QUE???)

Perai,ela disse que a boca dele é perfeita,ela é louquinha.

Ela deve estar com ciumes,so pode.Eu achei melhor falar com a Bia.

-Bia,to com medo.-Eu disse quase choprando.

-O que foi?-ela perguntou procupada.

-Acho que minha prima gosta do meu namorado.

-Éééée´....-Ela desligou o telefone.E na minha cara.Tentei ligar para ela mas tava desligado.Eu heim,sera que ela sabe de alguma coisa?Isso eu não sei,mas vou tentar descubrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia de Amor quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.