A Historia de Amor quase Perfeita escrita por thayla-nick


Capítulo 8
Capítulo 8 A Bia sabe e foi Leah que apronto.


Notas iniciais do capítulo

**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80703/chapter/8

Pov-Bia

 Eu fiquei sabendo que a By e a Charle,sairam e nem me chamou,eles disseram que se encontraram no restaurante,mas eu não acredito.Isso sim são amigas.

 Hoje é segunda e a escola foi um saco.O Justin já ta até namorando a Abby,mas eu sei que a Avril ta muito afim dele.A Leah não gosta da By e quer ajudar a Avril.Mas eu não to nessa.

 A By é minha amiga também e não quero trair a confiança dela.Mas o que importa agora é o que a Leah vai aprontar.

Eu fico pensando,sei não essa história não vai dar certo.Ta eu sei disso porque ela me conta tudo,e ta mesmo disposta a ajudar a prima da Abby.

-Alo!-eu disse atendendo meu celular que tava tocando sem parar.

-Oi Bia,é a Leah,posso ir a sua casa?

-Pode sim.

-Ta to indo,beijos.-ela desligou o celular.

Não demorou muito,e a louca chegou em casa.

-Bia já sei o que vou fazer.-ela me disse passando a lingua na boca,suspirando fundo e levantando a sombrancelha.

-O que?-perguntei.

-Vou dizer ao amado da Avril,que a brasileirnha,traiu ele com meu namorado.E eu nem sabia,nisso aproveito e brigo com ela também.-ela disse com uma voz,como se aquilo fosse normal.

-E como você sabe que isso vai dar certo?

-Espera e verá.

Ta eu acho essa historia muito estranha,a Leah e eu ficamos conversando até tarde e ela acabou posando em casa.

 Pov-Charle

 Eu estou adorando o Justin e minha amiga juntos,amo demais eles.Eu amo jogar e é isso que vou fazer agora sempre me acalma,não que eu esteja nervosa,mas acalma.

 "III lembrei quebrei ele ontem."Eu compro outro.

  Sai de casa em direção a loja de jogos,mas parei para comprar alguns doces que sou viciada.Tipo:chocolate,balas,jujubas,puxa-puxa,chiclets, entre outros.Demorei tanto comprando doce,que quando sai de lá a loja de jogos já havia fechado.E lá estava eu,com quatro sacolas cheias de doces,sozinha,solitaria,sem ninguem.Voltei para a casa e dei uma passadinha na casa da By.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

===



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia de Amor quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.