A Historia de Amor quase Perfeita escrita por thayla-nick


Capítulo 7
Capítulo 7 Que vergonha tom..


Notas iniciais do capítulo

haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80703/chapter/7

Pov -Charle

 O Tom iria me levar para jantar.Eu estava indo em direção a casa dele.Quando vi a Abby saindo com o Justin,que bom os dois estarem juntos.

-Tom você ta ai em cima?-eu gritei da porta quando cheguei em sua casa.

-Ele está no quarto dele,sobe la em cima Charlotte.-disse Rosalie,a mãe do Tom.

-Obrigado Dona Rosalie,mas me chame de Charle.-eu disse sorrindo

-E me chame de Rose.

-E me chameeee de Tom.-disse meu namorado fazendo gracinha la de cima.

Subi as escadas e esperei o lerdo do meu namorado terminar de se arrumar,pois ele estavá no banho ainda.

30 minutos depois,o Tom já estava pronto,então peguamos o carro e fomos para o restaurante italiano em que eu eo o meu namorado adorava ir.

 Chegamos e a surpresa veio,quem eu vi la?A Abby com o Justin..

-Olha amor, a Abby e o gay.-meu namorado falou me cutucando

-É eu vi, a gente não vai falar com eles.-disse o empurrando para o lado.

-Por que?

-Porque não agora vamos nos sentar.

-Perto deles.-ele me disse com um olhar meio torto

-Vamos.-eu disse,quase querendo bater nele.

O Tom estava quieto por uns minutos ate que começou,é começou a tacar pedaços de papel na cabeça de cocô do Justin.E ainda fingir que não tinha feito nada,eu na minha deixei ele aprontar[n/a pia nao teve infancia nao?].

 O burro do meu namorado queria chamar a atenção dos dois,e eu tava de olho nele.

Ele se levantou, e foi em direçao ao banheiro e quando voltou..Ele tava fantasiado de mulher,mas não perdeu a beleza.Ele tava com minha jaqueta de couro caramelo,minha chuchinhas com cabelos que tinha cabelo presos.O Tom chegou perto do Justin e começou:

-Amor,meu baby,baby,baby oohh.Tava com muitas saudades minha flor.-Tom disse fazendo carinho na cabeça do Justin.

-Vem aqui!-eu falei baixinho cutucando a perna do Tom.Perna peluda.

-Quem é essa baranga?-Tom disse apontando para a Abby.

-Eu sou o que?-Abby levantou nervosa e em seguida deu um soco na cara do Tom.

-NÃO,NÃOOO.É o Tom.-eu sai correndo para ajudar o Tom,que fico com um roxo na hora nos olhos.

Tiramos a chuchinhas e minha jaqqueta.

-Eita Tom foi mal.-Abby disse o abraçando.

-Que vergonha heim Tom.-eu disse dando lhe um tabefe.

-Desculpa Justin e Abby.

-Foi nada amigo.-respondeu o Justin sempre com um sorriso.-So fiquei assustado.

-Desculpa pelo tapa.

-De boa na lagoa.

Depois ta confusão e que eles já tinham visto que era a gente,fomos expulsos por causa da bagunça,passamos a noite em uma praça comendo X- Algo.A noite passou tão rapida que nem vimos,ficamos e ficamos foi tão bom e romantico.2 casais que se ama muito.Tom e eu,Abby e Justin.

S2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia de Amor quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.