A Historia de Amor quase Perfeita escrita por thayla-nick


Capítulo 6
Capítulo 5=cont-o começo do romance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80703/chapter/6

Pov-Justin

Eu tava apaixonado pela Abby,mas ela não sabia,então resolvi falar.

-Preciso te dizer uma coisa.-Eu disse

-O que.-ela perguntou.

-Posso mostrar?-eu perguntei também com medo.

-Sim.-ela respondeu.

Eu fui me aproximando dela,fiz um carinho em seu rosto e tirai seu cabelo do olho.Olhei em seus olhos e a beijei.Foi bom,até ela se afastantar.Eu não sei o porque disso.

-O que foi Abby?-perguntei preocupado.

-Nada.-Ela respondeu,se levantou e foi embora.Eu não podia ir atrás dela pois estava com a perna machucada.Eu não sabia o que tinha feito de errado.

 Pov-Abby

Eu fui para casa,mas fui muito burra porque acho que o Justin está afim de mim,eu gosto dele.Tá eu já fiz,agora está muito tarde,depois que cheguei em casa não tive noticias das meninas.Então resolvi ir dormir.

 A noite parecia não passar,até eu pegar no sono.

    Acordei super tarde,liguei para o Justin e manquei um encontro com ele de noite.

-Bom dia filha.-minha mãe disse entrando no meu quarto.

-Bom dia mãe,dormiu bem?-eu perguntei

-Sim e você?-ela perguntou me abraçando.

-Não muito.

-Por que?

-A mãe! como posso falar? eu gosto de um menino,ele me beijou ontem,mas eu me afastei,então hoje manquei um encontro com ele hoje.-eu disse morrendo de medo e vergonha.

-Você tomou uma aditude adulta.Me orgulho de você.-minha mãe disse me beijando no rosto.

 A noite chegou,e eu estava absolutamente linda.Um vestido preto rodado na cintura,e uma sandalia salto medio prata.Minha maquiagem era fraca.E ouvi o Justin buzinar.Estava a caminho do restaurante italiano com o homem que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lindo neh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia de Amor quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.