A Historia de Amor quase Perfeita escrita por thayla-nick


Capítulo 4
Capítulo 4 O ciumes da Charle.


Notas iniciais do capítulo

Bem o Tom é bem apaixonado pela namorada dele a Charle ela também por ele,mas rola sempre um ciumes neh?então so lendo pra conferir..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80703/chapter/4

Pov-Tom

 Pov-Tom

Minha namorada é linda,eu e a Charle nos damos muito bem.E eu a amo muito.

“Olha um moquisto” zzzz “MATEI”.Tá ontem eu dormi na casa da minha namorada a Charle ,e outra vez dormimos juntos,agarradinhos todos fofinho. [n/a Que bobo].To gay de mais tenho que parar de andar com  Ariel.

Mas sabadão é hoje eu eu vou dar um rolé com meus amigos, no caso vou jogar Futebol mas como já estou atrasado. Fui correndo para o banheiro tomei um banho rapido e coloquei aquele short.Chegando no campo todos estavam lá até as meninas e tavam me esperando.

 -Olá povo- eu disse todo animado.

-Seu FDM  ta atrasado.- o Ariel gritou

-Vamos parar de briga e vamos jogar? – perguntou Paul

-Demoro.- eu disse

O Ariel ta até bem machinho para uma bibona descontrolada.Eu não vou com a cara da namorada dele a Leah,vou com a minha mesmo,só as meninas para aguentar ela.

Começamos o jogo.Que tava muito interessante.No final de tudo teve enpate e fomos almoçar na casa do Paul, a sorte que a mãe dele cozinha muito bem.” EEE VÉIA”.

Pegamos o onibus já que a casa do Paul era um pouco até de mais longe.E era só baguça dentro do onibus.

A comida já estava na mesa.

-A comida está otima Dona Gina.- Disse  Leah

-Obrigada- Agradeçeu a mãe do Paul

-Onde a gente vai depois?´- a Leah perguntou

-Tomara que seja um lugar que você odeia.-eu disse

-Valeu eu também te amo Tom- do nada a Charle levanta e ..

-Você ama quem?

-Nossa amiga ciumes?pode dexa eu tenho o meu.-disse a Leah para se defender.A Charle se sentou falando “bom mesmo bom mesmo”.A Charle é muito ciumenta,sorte que eu não sou ciumen....

-Ei Ariel que que você tanto fala com a minha namorada.- Eu disse bravo ,porque tipo ela é minha namorada e claro que eu tenho ciumes.Mas eu to de olho nele.

 Então como eu estava dizendo a Charle sempre foi ciumento ao extremo.Mas eu sou calmo,eu não pego muito no pé da Charle porque isso pode acabar com nosso relacionamento [n/a o Tom não é ciumento de onde ele tiro isso?]e eu não quero terminar com ela,porque a ama muito.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia de Amor quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.