A Historia de Amor quase Perfeita escrita por thayla-nick


Capítulo 2
Capítulo 2 Que mico


Notas iniciais do capítulo

coitada da Abby segundo dia de aula e ela paga muitos micos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80703/chapter/2

No outro dia tinha aula de novo, eu não estava esperando que as meninas tivessem gostado tanto de mim, mas é elas gostaram. Isso foi bom porque eu só as tinha ali.

 Chegado já na escola encontrei elas me esperando do lado de fora. Quando fui ao encontro com elas deixei minha prima para trás dentro do ônibus. Sai correndo atrás do ônibus chamando a para dar sinal para o ônibus parar..”Pelo jeito hoje o dia não vai ser bom”. Logo no inicio eu já paguei um mico tava toda vermelha, minha sorte foi que minha prima conseguiu fazer o ônibus parar, mas todo mundo tava me olhando e rachando o bico de dar risada.

Cheguei perto das minhas amigas e apresentei minha prima a eles. Bem eu já avio apresentado, mas para as meninas não aos meninos. Ta as meninas ficaram morrendo de ciúmes por que minha prima é LINDA e os meninos ficaram a olhando de cima em baixo. Como ontem o Justin não havia chegado ainda eu não tinha visto ele é muito lindo, mesmo assim perguntei a Bia à menina que mais tinha falado comigo.

-você viu o Justin?-Perguntei curiosa eu tinha me apaixonado por aquele menino lindo.

-Sim ele chegou e esta La dentro com o professor de historia, por quê?- ela deu a resposta que eu queria ouvir.

 Sai de perto e fui ate a sala do professor. E quem eu vi La? Ele  mesmo o Justin o perfeitinho da escola.Fui meia boba perguntando sobre provas com o professor só pra ver se ele reparava em mim,mas foi eu chegar que ele saiu de perto e foi para a quadra para o professor não achar que eu tinha ido ate a sala dele só para ver o menino,comecei um assunto muito chato com o professor mas a conversa foi rápida pois tinha batido o sinal para a primeira aula.Era na quadra e Justin estava La as meninas também,o que eu não havia percebido é que a quadra tava toda molhada,para falar com as meninas sai correndo e levei um  baita de um escorregão fui de bunda na água.

 E pra variar eu tinha caído pertinho do Justin, ele? Tava rindo e muito não era pouco não. QUE MICO certo...

 Eu já sabia que hoje não era meu dia, alem do ônibus e do escorregão eu sabia que poderia acontecer mais alguma coisa.

-Abby, Abby você ta bem? – Minha prima veio gritando e perguntando.

-Sim estou só estou toda molhada. – eu respondi.

Minhas amigas estavam chorando de tanto rir.

-vocês nem se preocupam comigo, NE? – Eu disse.

-Desculpa, mas foi muito engraçado. - elas começaram a rir de novo.

Sei La o que poderia vir pela frente, pelo o que aconteci eu tava ate com medo.

Poderia estar chegando meu dia. “Dramática NE?”.

 Saindo da escola eu tinha que pegar ônibus para ir embora para casa, a pior tava por vim?...

Ao pegar o ônibus não tinha visto que tinha pegado o ônibus errado. ”É e daí? peguei errado sim, puxa que mico de novo”. Minha prima também à gente ia junta mesmo, depois que ônibus virou a esquina que eu percebi que tinha pegado o ônibus errado.

  Hoje não foi meu dia mesmo,peguei ônibus errado escorreguei perto do menino mais lindo da escola e ainda deixei minha prima dentro do ônibus como consegui fazer tudo isso.Tomara que amanha seja melhor..(risos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal neh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia de Amor quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.