A Historia de Amor quase Perfeita escrita por thayla-nick


Capítulo 10
Capítulo 10 olha a confusão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80703/chapter/10

Pov-Charle

 A Bia tava muito estranha,estar naquele dias não justifica nada.Eu vou bater nela.

-Ta Bia agora chega,ou voce fala ou voce apanha escolhe.-Eu disse.

-Eu não posso.-Ela falou olhando para a Leah,a Leah ta metida nisso,sera?

-Pode sim..-eu disse e fui para cima dela,segurando suas mãos com o joelho e sentando em sua barriga.

-Agora fala Beatriz.-eu disse até o Paul aparecer

-Por que voce ta em cima da minha namorada?-ouvi ele gritar.

-Ei não grita com a Charle não seu gay.-Tom

-Não fala desse jeito com ele Tom.-Bia

-Não grita com o Tom não menina.-Charle.

-Não diz desse jeito com a Bia e sai de cima dela.-Leah

-CALA BOCA.- todos.

-Não,não fala desse jeito com ela pessoal.-disse o Ariel.

-Se ta falando desse jeito com quem?-Pergunta o Justin

-Com todos seu boiola.-Ariel responde

-Ei,ta falando muito grosso com ele.-Abby

-E voce já ta se achando.-Leah

 As duas sairam rolando pelo chão,a bia conseguiu escapar da Charle e entrou na briga também,o Tom tentou separa mas acabou levando um chute da Leah,nisso eu entrei no meio da briga,a Avril pensou que era a mulher maravilha e entrou também.

 Pov-Tom

-Minha  namorada.-eu disse quase chorando.

-Seria melhor se elas tivessem na lama de piquine.-Disse o Ariel.

-Menos a Avril,né?-Paul.

-Sim,e principalmente a Charle.-Ariel

-O que?-eu perguntei e dei um soco na cara dele.Eu ouvi o Justin cantando."vai By ,vai By,vai By."

-Vai Charle,vai Charle.-começei também.A escola inteira fez uma roda entre a gente,até a diretora chegar.

-O que esta aconntecendo aqui?

-NADAAAA.-todos gritaram.

-Pra diretoria agora,todos.

(Levamos suspeição)

Ta eu nunca levei uma suspeição então eu tava comemorando.

-Aham,aham é suspeição.

-O que voce ta comemorando?-pergunta Ariel ,nisso a gente já tava no clube da cidade.

-Não dirijo minha palavra a voce,desde que voce falou da minha namorada.

-Vo ser sincero,a Charle é muito linda,não sei como ela namora um burro idiota igual a voce,e eu gosto dela desda terceira serie.-Ele disse levantando a sombrancelha.

-Nossaaaaa.-todos.

-Voce ta querendo morrer,ne?so pode,seu animal.

-Vai encarar?-nisso ele veio para cima de mim e me deu tres socos no estomago.Eu não abaixei a cabeça e chutei,ele chegou até cair.Tava com dó dele.Ele perto de mim é uma formiga,apesar que ele luta Kung-fu e mai-tai,diferente de mim que lutava box aos tres anos de idade.

Eu consegui bater nele,mas ele me machucou.Chegamos a i para o hospital,eu destronquei seu braço, e ele machucou feio meu nariz.

(no quarto em que o Ariel estava)

-Quer dizer que voce estava comigo,gostando da Charle.-Putzz isso não vai acabar bem.

-Eu não tinha ela ,foi voce mesmo.-Nossa eu nunca diria isso a uma menina.

-Pois fique sabendo,que eu sou apaixonada pelo Tom,e fiquei com voce para me aproximar da turma.-Vixii,to passado,e o resto do pessoal também.

Justin,Bia e Paul tinham um olhar triste e confuso ao mesmo tempo.Ninguem imaginava que isso ia acabar no hospital.Tava todo mundo chocado com essa historia dos dois.Mas eu não vou terminar com a Charle para ele ser feliz e a minha felicidade fica aonde?Eu amo a Charle desda segunda serie a gente já ta no primeiro ano e so pude namorar ela na setima serie.E eu ainda amo muito ela e tenho certeza que ela me ama também.Tento não maguar um amigo que tenho faz 6 anos.A amizade é bastante mas eu e a Charle somos felizes,mas eu não quero maguar ele,mas vou ter que maguar.É horrivel essa sensação.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai coments,se vooces tiverem ideias,podem dizer....vou ler com atenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia de Amor quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.