A Historia de Amor quase Perfeita escrita por thayla-nick


Capítulo 1
Capítulo 1 as amigas de verdade e o menino lindo


Notas iniciais do capítulo

lindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80703/chapter/1

 

Hoje tive

que acordar bem cedinho, pois era meu primeiro dia de aula. No caso pra mim que mudou de pais. ”É isso ai!”. Eu morava no Brasil, mas vim para Los Angeles morar com minha mãe. Sorte a minha que meu inglês é ótimo.

 Falando na minha mãe o nome dela é Ester ela bem legal comigo e me deixa fazer QUASE tudo e olha que tenho apenas 15 anos.

 Arrumei-me rapidinho porque a minha mãe já estava me esperando para me levar pro colégio.

No caminho em direção ao colégio meu coração disparou ia ficar super perdida não conhecia ninguém como iria fazer. Chegando La minha mãe me deixou e foi trabalhar, como eu esperava tentei não parecer tímida, entrei na sala e já logo fui pego pela professora.

-Menina você esta atrasada. -Disse a professora com a maior cara de brava

-Desculpe professora é que eu sou nova aqui. – disse morrendo de vergonha, pois todo mundo tava me olhando.

-Mas isso não justifica seu atraso. Sente-se. –Disse ela apontando para uma carteira que estava do lado de uma menina com o rosto de boneca.

 Fui em direção a carteira e sentei-me. Logo em seguida a menina com o rosto mais lindo que eu já tinha visto virou para mim dizendo.

-Não liga não essa professora é loca. Bem meu nome é Bia e o seu?- Ela perguntou com a voz doce muito doce.

-Ta tudo bem, meu nome é Abby. – Eu disse olhando para a professora.

A aula passou super rápido, aqui são tudo muito diferente as pessoas, os lugares são lindos. A Bia quis me apresentar para as amigas dela então na segunda aula a gente foi na sala onde elas estavam.

-Meninas, meninas – Começou a gritar. –Olha essa é a Abby ela veio do Brasil e caiu na minha sala.

-Ola meu nome é Leah. – Disse uma menina diferente ela parecia ser bem louquinha.

-Oi.

-Bem eu vou apresentar essa é a Leah e essa é a Charlotte ela é assim mesmo não liga meia confusa. – disse ela outra vez com a voz doce de uma criança de cinco anos.

-Prazer. – Disse levantando a mão.

Sentamos nas carteiras e começamos a conversar, pois não tinha professor na sala. Primeiro dia de aula sem professor.

Do nada apareceram três meninos pulando em volta da gente, um mais lindo que o outro. EU não sabia quem eles eram, mas deve ser amigos dela. ”Bem amigo não beija a amiga”.

-Bem meninos essa é a Abby ela é nova aqui. - A Leah disse.

-Ola meu nome é Tom, o dele é Paul e o desse aqui é Ariel.

-Oi- disse os outros dois juntos.

-Oi – eu disse meio envergonhada

-vocês tão sem aula? – Perguntou o Paul.

-Você ta vendo algum professor aqui?- Perguntou a Charlotte

-Nossa valeu.

 Bateu o sinal e fomos para a quadra. As meninas foram na frente e dei uma passadinha no banheiro. Dentro do banheiro eu pensei que elas poderiam ser as amigas em que eu podia confiar, pois elas mesmas tinham dito que qualquer coisa era só eu contar.

Pensei também na minha melhor amiga do Brasil a Emily eu to com saudades dela e muita, mas essas meninas eram diferentes. Eu tava pensando muito ate que fui interrompida porque a Bia foi me chamar dentro do banheiro.

-Vamos menina o professor de Educação física é um gato vem ver.

 Ela me puxou e fomos correndo para a quadra. E não é que o professor era um gato mesmo.

Mas não foi o professor que chamou a minha atenção foi um menino sentando perto da rede de vôlei. Ele era lindo um cabelo ate a orelha todo repicado o rosto liso mais bonito que o Ken da Barbie.

-Bia quem é aquele? – eu perguntei curiosíssima.

- Aquele é o Justin ele foi eleito o menino mais lindo da escola. - Disse a Bia

-Por uma boa causa ele é mesmo lindo.

-Amiga só não inverta, nenhuma menina faz o tipo dele ate hoje. - ela disse balançando a cabeça com um sinal de não.

 Chegou à hora de ir embora e eu não via à hora é de chegar em casa, eu ia ter que ir de ônibus porque a minha mãe não ia parar para almoçar hoje no trabalho.

 Cheguei em casa super cansada da escola. Na geladeira minha mãe avia deixado  um bilhete dizendo – Abby de uma arrumada na casa porque eu vou levar sua prima em casa-. Almocei e fui logo arrumar a casa. Ela foi fácil arrumar e depois fui mexer no computador entrar no meu Orkut para deixar um recado para minha amiga.

    “Oi amiga, Tudo bem com você?

                  Aqui é bem legal só que estou com muitas saudades de ti. Beijos tchau ate

                        + “Sua amiga Abby.”

 

 Em seguida minha mãe chegou gritando avisando que já tinha chegado. Já ouvi os passinhos da minha prima subindo a escada.

 -OI gata. – Minha prima Avril disse.

-Oi!Como você ta?- Eu perguntei.

 

Nós sempre nos damos bem, somos BFF dês de pequenas. Terminei de mexer no computador. Eu e a Avril fomos dar uma volta no parque que tem perto de casa. No parque encontrei as meninas e fui em direção a elas apresentar a minha prima.

-Ola meninas, tudo bem com vocês? – Eu perguntei

-Tudo e com você?

-Bem também essa é minha prima Avril ela vai estudar no mesmo colégio que a gente. – eu completei.

 Ficamos conversando até escurecer as meninas foram embora eu e a Charle ficamos ate minha mãe vim me chamar para jantar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lindo neh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia de Amor quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.