No fundo dos sonhos - Eddie Munson escrita por CherryBombIllusions


Capítulo 13
Chá da tarde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806986/chapter/13

Segunda-feira

Eu e as meninas marcamos de passar a tarde na casa da Nancy, já tinha um tempo que não passávamos o tempo juntas na casa dela.

— A gente é britânica pra estar fazendo cházinho da tarde Wheeler? - Robin pega uma das xícaras que Nancy arrumou na mesa. - Nós somos três esquisitonas, que por acaso são amigas.

— Devo concordar com ela, mas eu adorei a ideia. Da pra fofocar bastante como damas da alta sociedade. - Pego a xícara segurando com o mindinho para cima.

— Vocês duas não prestam. - Nancy coloca um cesto de pão no meio da mesa e então começamos a nos servir. - Daqui a pouco Mike chega, ele e o grupinho foram no fliperama.

— Não sabia disso, Eddie foi junto? 

— Provavelmente, ele é o pai de todo mundo ali. - Robin diz com um pedaço de pão na boca, fazendo Nancy girar os olhos em negação.

Não somos exatamente as ladys da alta sociedade. Estamos mais para famintas da sarjeta.

— Ele não me disse nada, mas ok. Posso conviver com isso. - Dou de ombros, afinal tanto eu como ele não precisamos contar tudo.

— E então, alguma novidade com Liam? - Nancy levanta as duas sobrancelhas sugestivamente, com um sorrisinho malicioso.

— Saímos ontem, fomos ao shopping. Foi bem divertido, conversamos bastante, andamos e depois comemos.

— Vocês se comeram?! - Robin para de beber seu chá para me encarar boquiaberta. - No meio do shopping?! Pensei que você fosse virgem.

— Sinceramente, não sei como você chegou no ensino médio Robs. - Falo a encarando confusa. - A gente foi comer, comida. Sabe, aquilo que nos da energia e gordura para sobreviver? - Ela faz uma cara de que entendeu e continua comendo. - E ainda ainda continuo sendo virgem.

Pondero se devo contar sobre o acordo que eu e Eddie fizemos, considerando a reação das duas na primeira vez que tive a ideia, talvez não de muito certo. Mas se eu tenho que aguentar sobre a tagalerice da primeira vez da Nancy com Jonathan, elas pode aguentar meu plano mirabolante.

— Bem, não por muito tempo. - As duas param o que estão fazendo e me encaram.

— Você e Liam vão transar? Quando?

— Não, não vai ser com Liam. - Pigarro limpando a garganta. - Vai ser com o Eddie. - Falo tão baixo, que possivelmente até eu não me escutei.

— Eu vou te dar um soco se você não falar direito. - Robin diz me encarando.

— Vai ser com o Eddie. - Finalmente falo e as duas ficam paradas me olhando. Robin tinha um sorriso estranho e Nancy estava claramente confusa.

— Nem fudendo. - Por um milagre o palavrão sai de Nancy.

— Você nos chocou tanto que até a Nancy esta xingando. Então você vai pra frente com o plano? Meu Deus, não acredito.  Quando vai ser?

— Quarta-feira.

— Isso é daqui um dia. - Nancy balança a cabeça levemente, pensando.

— É, eu sei. Hoje provavelmente ele vai estar no fliperama com os meninos. Amanhã ele toca com a banda no Hideout e bem, quarta nós dois estamos livres. Aliás, querem ir ver o show da banda comigo.

— Mas nem a pau.

— Com certeza.

Nancy e Robin declaram respectivamente.

— Você vai mesmo transar com seu melhor amigo? E se a amizade de você estragar?

— Não vai.

Eu, pelo menos espero, que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No fundo dos sonhos - Eddie Munson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.