Pokemon: Runfalltron escrita por kou-kun


Capítulo 2
Capítulo 2-Sem limites para treinos


Notas iniciais do capítulo

O TREINO IRA COMEÇAR....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80698/chapter/2

- Então iras atirar ou não? – Perguntava Loki a um passo do homem armado.

O homem estava completamente, com medo daquele garoto, não conseguia mais segurar a arma nas mãos e não tinha nem nenhum pokémon, ele deixou a arma cair no chão. Loki abriu um meio sorriso no rosto.

- P- por favor, faça nada comigo. – Falava o homem pedindo misericórdia, seu estado era muito deprimente para ver a situação que se estava agora.

- Bem, isso eu não vou prometer. – Falou Loki dando tipo de um riso quieto. Loki deu um chute com a esquerda girando um pouco o corpo, acertando no rosto do homem, que com a força foi parar no balcão do banco, ele bateu fortemente com as costas na quina do balcão e desmaio na mesma hora.

Todos que estavam no chão se levantaram, e olharam supressos para o garoto, não sabiam se aplaudiam ou distanciava dele, até que um começo a bater palma.

- Parabéns, muito obrigado por nos ajudar você é um herói. – Gritava um senhor de idade, aplaudindo sem parar. Assim todos começaram também a aplaudir, fazendo vários outros elogios. Loki apenas olhava para eles com naturalidade. Alguns minutos depois, a policia chegou ao banco, junto com o resgate, e os reportes bem atrás .  Assim que entraram no banco viram o assaltante desmaiado no chão, todos olharam supressos com aquilo, juntamente com seus pokemons já fora.

- Quem foi que fez isso? – Perguntava o oficial.

- Fui eu, por quê? – Respondeu Loki perto dele. Os policiais ficam pasmados quando viu que era apenas um menino que tinha feito isso, e quando olhou para os outros que estavam dentro do banco fizeram um sinal positivo com a cabeça.

Logo em seguida todos, forma levados para fora, alguns ficaram chocados, mas foram rapidamente restaurados, pela ambulância, Loki saiu andando, já tomando seu rumo, para casa, foi quando uma equipe de repórteres chega até ele, fazendo um circulo.

- Me fale como você consegui desmaiar o homem lá dentro? – Perguntou um repórter com um gravador na mão.

- Apenas o deixei com medo. Algo me ajudou muito mesmo foi ter lido um livro de psicologia humana. Agora vocês me dão licença tenho mais o que fazer. Obrigado. – Respondeu Loki abrindo um caminho para passar. Os repórteres não conseguiram tirar muito coisa dele, até que ficam meio parados quando eu falo isso, foi algo que fez a espinha tremer, mesmo sendo meio educado.

Loki retornou para casa, e assim que chegou foi logo tomar um banho, tirar o suor do treino. Enquanto isso ficou pensado, no que seu professor da academia disse, era muito satisfatório saber que iria participar de um torneio bem elevado, e faltava pouco dias para ser realizado. Também se lembrou que as férias estavam chegando, e talvez, seria antes do torneio. Foi ai que fico mais feliz. Assim após o banho foi jantar e dormi logo em seguida.

Na manhã seguinte, foi o normal de sempre, Loki foi seguindo ate a escola junto com Daniel, já dentro da sala, todos ficaram olhando para Loki.

- O que foi pessoal, fiz algo de errado hoje? Cabei de chegar. – Falou Loki na frente do quadro-negro

Todos começa a dar uma risada baixinha, pensando " Puts, ele não assiste jornal não?" até Daniel ficou curioso.

- Meu se fico famoso rapidinho em. Mostrou você no tele-jornal ontem, o garoto que desmaio o assaltante. Você precisa estar mais atualizado. – Disse uma aluna.

- Ta e daí? Não tem nada de mais nisso. – Falou Loki com um ar meio arrogante. 

- Bem, o que tem de mais nisso, é que você podia ter morrido ontem, o cara estava armado e você resistiu ao assalto e tudo mais, e ainda deram uma bordoada no homem. – Disse ela novamente. Loki fico calado nesse tempo, querer discutir naquele momento seria um saco, então apenas sentou-se em sua cadeira. 

Assim o dia se passou novamente e como costume a professora veio de azul dessa vez, e como sempre Loki acabou caindo no sono, faltando apenas vinte minutos. O sinal tocou e como sempre todo mundo sai correndo feitos um estouro da boiada, fazia até nuvem de poeira, isso tudo porque era sexta. Loki foi acordado por Daniel novamente, isso já estava ficando um costume.

- Loki se precisa descansar mais em sua casa, e para de trinar de madrugada, ta sempre dormindo nas aulas. – Avisou Daniel

- Isso não adiante, eu vou sempre acabar dormindo em aulas teóricas, é um feito meu, e realmente hoje foi um milagre eu ter conseguido aguentar metade da aula da professora hoje. – Respondeu Loki. – E bem hoje não tenho nada para fazer de tarde, então vou aproveitar e ler algo em casa, ou treinar um pouco de meditação, depois passa mais tarde lá Dani.

- Poxa cara, já falei para parar de me chamar de Dani, é Daniel. – Gritou 

- Ta bem vou parar definitivamente agora. – Ria um pouco Loki. 

- Ta, depois dou uma passa na sua casa, vou fazer a lição agora, quero ficar livre esse final de semana.

- Certo, então até daqui a pouco. – Ambos se despedirão e foram para suas  casas.

Como feito Loki leu um pouco sobre manipulação de energia, algo que realmente era interessante, mas que podia ser irreal de acontecer, mas no livro contava que algumas pessoas já conseguiram manipular isso, e que alguns pokemons também conseguiram, exceto Riolus e Lucarios, que já nasciam sabendo, o que dominavam de Hadou. Após uma hora de leitura, ele foi treinar, e seu treino foi duas vezes mais puxado que o normal, já que iria competir. Lá fora ele foi fazer, um pouco de flexões, alguns abdominais, uma corrida em volta da escola, que chegava a ter uns seis quilômetros, isso deu para suar um pouco, mas não o deixou cansado, 

logo começou a fazer o que era o principal, alguns pulos com chutes no ar, caindo praticamente deitado, já dando cambalhotas,  em seguida colocou alguns pesos, nos braços e nas pernas, algo que equivalente a uns quatro quilos, era bem pesado para Loki, mas tinha que passar do que agüentava, que era de três quilos. Fez a mesma coisa desde o começo, fico mais difícil de ser feito, porem concluiu todos. Nisso passou-se duas horas, ele já estava exausto e tinha tirado os pesos dos braços, deixo apenas os da perna, pegou sua garrafa de água e a tomou, se refrescando com ela, deixando cair um poço no cabelo, que fico caído para frente. Nesse momento Daniel passava pela casa.

- Loki, sabia que você não iria seguir meu conselho, mesmo assim fez o que tinha falado. – Falou Daniel com as mãos na cabeça dando. 

- Hum? Oh, Daniel não vi você ai, esta tudo bem? – Perguntava Loki se levantando do chão, com um pouco de dificuldade. 

- Estou, eu que ia fazer essa pergunta, ta custando ficar de pé. 
- Isso é nada, e você sabe porque estou fazendo isso, tenho que me pré.... – Loki parou de falar quando sentiu algo se movendo atrás de uma arvore.  – Daniel, fica atrás de mim, tem algo logo ali atrás da arvore. – Alertou Loki

Daniel assim fez ficou não atrás, mas do lado de Loki preparado para qualquer coisa. Loki pegou o cabo da vassoura, que estava sem ela no momento, assim servindo de bastão. Ele conseguiu correr até há arvore, mesmo que seu corpo não quisesse obedecê-lo, Chegou perto da arvore e deu a volta nela, já pulando e desferindo um golpe para baixo. Nesse intante algo consegue defender com as duas patas pegando no começo do bastão fazendo-o parar em cima de sua cabeça, um pokemon meio laranjada, com uma calda que tinha duas pontas, e o negocio azul em seu braço, e no rosto tinha umas manchas na bochecha. 

Loki fico com os olhos arregalados quando viu isso, não era algo de se esperar. Daniel veio logo rápido ver o que era.

- Olha só, não é normal Buizels aparecer aqui. – Falou Daniel

- Um Buizel? Hum... – Ficou pensado Loki enquanto retirava o bastão e ficando relaxado.

- Cara que você não sabe, você dormiu na aula nesse dia, como sempre. 

- Er... bem, e o que ele estaria fazendo aqui? 

- E eu que sei. Pergunta para ele.

- Ta bem. – Concordou Loki

- Aiai, ele ta falando serio? Isso foi ironia seu tonto

- Bem não custa tentar né. – Loki se abaixou e ficando mais próximo do Buizel. – Então por que você esta aqui posso saber?- Perguntou

O buizel nada falou, apenas olhou para o lado. Loki perguntou novamente, mas um pouco mais carinhoso, e a única coisa ouvida foi um "bui".

- Não entendi nada, mas pelo que presumo você vem me observando certo? 

O Buizel fez um sim com a cabeça. 

- Pois bem, não precisava ficar se escondendo atrás desse jeito, podia o ter machucado, por sorte você é rápido, bem vou indo agora, tenho mais coisas para fazer.

- Ham? Loki vai fazer o que agora? – Perguntou Daniel

O Buizel tinha sumido naquele tempo.

- tomar um banho e ir para a cidade, quero ver umas coisas lá.

- Opa, também vou, te espero aqui fora. 

- Tudo bem. – Assim foi Loki se lavar, e trocou a roupa rapidamente, tirou sua roupa de treino, que era de material fino, e elástico, e colocou um jeans preto, com uma camisa sem manga azul marinho com uma stampa da insígnia de Cobble. Assim fora para a cidade os dois.

A cidade ficava no continente de Sinnoh, era chamada de Naquem City, era uma cidade razoável mente grande, com batentes prédios, e que ali acontecia muitos torneios e concursos, por isso era bem conhecida, e também pelo tamanho de seu estádio, era incrivelmente grande.

Loki foi compra alguns mantimentos, para a casa, que já estava precisando, Daniel apenas o seguiu, ele não tinha nada para ver, e também não tinha mais nada para fazer no dia. Até que passaram por uma banca, e eles adoravam ver o que tinha de novo, e era sempre assim que Loki tinha seus livros, Daniel não encontrou nada que o interessasse, mas Loki acho um livro, que tava mais para um livrinho, por ser tão pequeno e de poucas paginas, mas o conteúdo era sobre técnicas de luta, ele adorava. Assim se passou o dia, e as semanas, Loki estava sempre treinando tanto em casa como na academia, e sempre que era em casa ele estava junto com o Buizel, que não o parava de observá-lo, que acabou se juntado a ele, nos treinos, ele era de grande ajuda, Loki conseguia fazer mais resistência com o Water Gun do buizel. 

As aulas tinham chegado ao seu rumo, e as férias tinham chegado, como esperado após a aula, a garotada saiu correndo, mas dessa vez foi um foguete que passou por ali, de tão rápido que foi.

- Por que eles não participam da maratona de corrida? Eles sempre sai correndo da escola, deve ser muito refri que tomam, e ficam cheio de gás. – Pensou Loki abanando a poeira.

Loki foi para se trocar para ir à academia, hoje ele teria um simulado de combate, o sensei queria ver o que ele tinha para mostrar.

Assim chegando lá, no final da aula, depois de ter aprendido a dar uma chave de arremesso, todos os senseis e alunos fizeram uma roda, que mais tava para um quadrado.

- Bem como todos sabem, Haverá um torneio aqui na cidade, mas apenas os que mais se destacam  irão participar, dentre deles apenas um queria ir para o combate, e ele é o Loki os outros não poderiam participar, por que não quiseram, então vamos torcer para ele. E para o Kati, iram Leo e Leon para o modelo de duplas, Sande, para o de arma, e Kai para o livre. Então espero o melhor de vocês. Eu irei fazer um simulado agora com o Loki, quero que vocês dão espaço para ele.

Assim foi feito, todos ficaram bem distantes, perto de uma parede, apenas Loki ficou no centro, tirando o suor da cabeça. 

- Seu oponente foi escolhido de um grau bem superior que a sua então se prepare.

- Estou mais que pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon: Runfalltron" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.